05

42 2 0
                                    

FELIZ DIA DOS PAPAIS - um beijo pra todos os suggar daddys (EU TO ZUANDO!)


Leeh – por enquanto somos apenas uma linda amizade colorida – Leticia beija a bochecha de André – não se preocupa comigo e com Saiko, como a gente disse ontem... Ou melhor, como ele disse ontem, Não estamos juntos, é só um fake pra doente da ex-namorada dele deixar ele em paz – diz tranquila mexendo no cabelo do garoto.

Ele a puxa e ficam se beijando até ouvir uma voz do computador

Ycaro – eae caralho – o menino havia entrado na ligação, MeiaUm se levanta sem antes deixar um longo selinho na menina, e vai até seu PC entrando na ligação.

Em alguns minutos os meninos começaram a jogar stickmen, era Nítido Saiko e DaLua rindo de Ycaro que se assustava toda vez que morria, o que era algo recorrente.

Depois de longos trinta minutos assistindo André e seus amigos jogando, A de óculos se levanta entediada e resolve brincar com André. (N/A: OKAY! eu me arrependo mas ao mesmo tempo não kkk) A menina se senta no colo do "amigo" que logo se assusta

MeiaUm – o que você ta fazendo? – sussurra perto da orelha da menina

Leeh – vim ver você jogar mais de perto – diz sussurrando também e mordendo o lóbulo da orelha do menino

MeiaUm – pare agora – o menino diz um pouco alto fazendo seus amigos escutarem.

Saiko – que foi doido? Deu pra falar sozinho agora? POIS TOME pra parar de ser abestado! – Diz matando o garoto no jogo

Os outros dois apenas riem, eles continuam o jogo e volta e meia Letícia resolvia rebolar um pouco ou deixar marcas de chupão no pescoço do garoto, que agora se segurava para não arfar durante a ligação.

MeiaUm – chega! – diz segurando a cintura da garota que ria em silencio.

Tawan – é esse jogo já ta bem chato! Bó jogar mine?

Saiko e Ycaro - vamo!

MeiaUm – ai – acaba soltando. Letícia leva sua mão imediatamente para a boca segurando a risada.

- QUE ISSO MEIAUM – os meninos dizem quase em coro.

MeiaUm muta a ligação ouvido a leve risada de Ycaro e Tawan, Letícia solta uma risada abafada pela sua mão

MeiaUm – gostaria de avisar sobre o poder de rebolar em cima de uma pessoa do gênero masculino!

Leeh – é eu sei o poder! – sussurra no ouvido deixando mais um beijo no pescoço do mesmo - e eu estou adorando!

MeiaUm – pare de brincar com essas coisas menina – diz com sua voz engraçada fazendo a menina gargalhar

Leeh – eu tenho certeza que você não aguenta até o final da ligação com as minhas provocações – a de óculos diz se sentindo vitoriosa.

MeiaUm – se isso é um desafio, eu aceito! – diz desmutando a chamada – eu bati o dedo na mesa, desculpa gente.

Eles começam a jogar e as provocações não cessam, mas agora virara um desafio

Leeh – se você ganhar – a menina começa a sussurrar – você pode ganhar algo de mim e vice versa! Mas não seja safado.

PQDT~

Os meninos tinham parado de jogar e estavam conversando, MeiaUm permanecia quieto, se concentrando em não emitir som algum.

Ycaro – o MeiaUm saiu? –pergunta se referindo a ligação.

Mudanças - Quase Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora