01

257 6 7
                                    

Pov's André

(26/06/2017) 

Hoje é o primeiro dia depois das voltas as aulas de meio de ano, o estranho foi que esse ano as férias foram em junho e não em julho... Mas eu não reclamo, duas semanas longe da escola é o suficiente pra eu limpar a minha cabeça de toda a bagunça do ano letivo. Acabei por não me apresentar, oi prazer meu nome é André Felipe, mas prefiro que me chamem de MeiaUm ou como meu amigo Rodrigo costuma falar "SixtyOne", tenho um cabelo preto cacheado e costumo usar um boné rosa, tenho 18 anos, 1,64 de altura (N/A: ta no Episódio #7 Coca-Cola e Bananada QMN no final ,-,)o que me torna o mais baixo de todos os meus amigos. Chegando à escola percebo que já estava atrasado pelo numero de pessoas pelos corredores, apenas duas pessoas entrando nas suas devidas salas, passo rapidamente na sala do diretor pegando minha tabela de horário junto com um bilhete de atraso e subindo as escadas me deparo com duas salas de matemática.

- A não e agora qual é a minha sala? – penso alto, me aproximo da primeira porta "professor Ricardo" olho na minha ficha "matemática professora Fabíola" era a outra, suspiro aliviado e bato na porta pedindo licença antes de entrar.

Professora – Entre, não se atrase da próxima vez – me sento na primeira carteira vaga que vejo e presto atenção nas pessoas da sala, bato o olho em Rodrigo e Carlos que me olhavam com a cara engraçada de quem segura as risadas. Um sorriso se instala em meus lábios e volto meu olho à professora.

QDT~

Depois das três primeiras aulas eu e Ycaro, Rodrigo e Tawan já tínhamos nos encontrado e até tido uma aula ou outra juntos, agora caminhávamos juntos até a cantina, pois era a hora do Recreio. (N/A: não sei se é em todo o Brasil, mas aqui em SC a gente chama o intervalo de recreio...).

N/A: Ps.: Imaginem as aulas deles como as aulas das faculdades, cada aluno tem um horário diferente de aulas, então não existem turmas especificas, e sim uma ficha pra cada aluno!

Terminamos de comer e começo a reparar nas pessoas, Ycaro ainda estava terminando de comer, Saiko já estava desenhando e Tawan não parava de olhar pra mesa ao nosso lado onde tinham quatro garotas, duas das garotas pareciam ser novatas, pois nunca havia as visto por aqui, a garota que Tawan encrava era Isa, uma das meninas mais gente boas da escola. Ela era do "grupo das Patricinhas da escola", mas nunca foi uma idiota, esse ano antes das férias, começou a andar com Ingrid uma das meninas mais inteligentes do terceiro ano, e se afastou das idiotas que antes eram "amigas" dela. Ela se levanta puxando uma menina morena que vem com ela até nossa mesa.

Isa - oi meninos - diz virando para Tawan que logo se levanta e da um abraço na garota que retribui imediatamente

Os meninos acenam com a cabeça assim como eu para cumprimentar a garota. A morena ao seu lado permanece em silencio apenas olhando o casal ao seu lado. Continuo olhando as meninas que continuaram na mesa e uma delas me olhou de volta, sorrindo. 

Vejo Ingrid levantar e a Garota a segue as duas param na porta de entrada da cantina, (que por sinal estava muito abafada) provavelmente esperando pelas amigas, me levanto vendo os outros distraídos e vou até as meninas.

- oi - dou um sorriso para as duas

Aiko - Oi – responde Ingrid e a garota mais alta apena sorri para mim e estende sua mão.

? - Prazer, sou a Letícia, mas pode me chamar de Leeh! – aperto a mão da garota, pude reparar que agora havia tirado a touca e a segurava em mãos, seu cabelo era realmente curtinho, usava uma calça jeans larga e um moletom preto com as mangas xadrez vermelha, o moletom era grande e ia até metade de sua coxa.

Mudanças - Quase Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora