Saiko – nada ué? – diz sorrindo – eu só decidi vir mais cedo hoje – ele parecia diferente mas me abraçou de lado como sempre fazia e deitou a cabeça na minha
– qual é Rodrigo? Fala logo!
Saiko – Okay... tinha uma menina, a minha ex-namorada que foi mandada pro Hospital Psiquiátrico, e semana passada ela saiu de lá, com a família alegando que já tinha ficado melhor, e tipo eu não gosto dela, e nem sinto falta, ela era legal, mas era muito louca - ele parou por um tempo respirou e voltou a falar – ela me mandou mensagem ontem anoite dizendo que queria me ver, dai como ela já estava melhor, segundo a família, dela eu vim – balanço a cabaça em negativa, o que faz o garoto levantar a cabeça e rir – mas enfim, eu vim e a garota basicamente ainda me ama, e começou a pedir pra gente voltar, mas eu não quero nada com ela, eu até tenho medo dela – ele volta a deitar a cabeça na minha – e quando eu disse que não ela meio que quase me matou?
- será que se tu começar a namorar alguém ela mata ou ela te deixa em paz?
Saiko – não duvido que ela mate, mas ela continua me mandando mensagem e isso ta me incomodando.
- A e por causa de uma besteira dessas, tu vai se afastar de todo mundo, abestado!
Saiko – não me afastei, eu só queria pensar no que fazer.
Ficamos quietos até o sinal bater nos levantamos e fomos pra sala
QDT~
Na ultima aula a Professora passou um trabalho com três etapas e cada etapa teria um peso, então seria um trabalho em dupla, quando olho para trás a Ingrid já tinha combinado com o Carlos e a Esther ia com a Isa, do nada MeiaUm me chama mas antes que ele falasse Tawan o chama para ser a dupla dele, olho para André com um biquinho pequeno, o garoto da um sorriso e eu me viro para frente e vejo Saiko de fone desenhando, me estico sobre a mesa e tiro o fone de Saiko
- Trabalho em dupla! Sou sua única opção – o menino vira para minha mesa
Saiko – pelo menos tem você e não uma pessoa aleatória que eu não gosto – dou um sorriso, no quadro tinham informações, um trabalho escrito de pesquisa, um trabalho em slide e um folder – a gente vai fazer esse trabalho todo na escola? – pergunta em voz alta chamando a atenção da turma que estava em silencio.
Professora – estão liberados para fazer o trabalho em casa, e as pesquisas em formas de textos, me enviem por e-mail, não tragam impresso! Estão liberados mais cedo – a turma arruma suas coisas e vão para casa, nós não fazemos diferentes.
-quer ir lá em casa pra fazer o trabalho? – pergunto puxando Saiko que estava muita na minha frente – a Esther vai pra casa da Isa, e meus pais estão trabalhando, então a gente termina toda essa porra hoje – o menino apenas concorda com a cabeça e vamos pra casa.
Chegando em casa eu e Saiko almoçamos e vamos até meu quarto para fazermos o trabalho.
- você fica com o texto de pesquisa enquanto eu faço o folder, dai depois a gente faz os slides juntos – digo entregando para o garoto meu notebook vendo o mesmo abrir o caderno para pegar nosso tema.
PQDT~
Terminamos de fazer o trabalho e o garoto recebia a cada dois segundo uma mensagem nova.
- WTF ta acontecendo nesse celular meu filho? – pergunto me incomodada pelo som que sua notificação fazia
Saiko – Não sei! Essa porra já ta me irritando é uma merda mesmo – desbloqueia o celular e encara meio assustado a tela do pequeno aparelho, me sento ao seu lado e vejo que um contato não salvo havia lhe mandado mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Quase Meia Noite
قصص عامةDuas meninas se mudam para fortaleza e lá conhecem novos amigos e novas paixões. Quatro meninos e Quatro meninas vivendo sua vida adolescente, um clichê pouco clichê.