Oi, então eu sinto que to deixando a desejar com a fic e que eu não postei capitulo fim de semana passada, Mas o Cap não tava pronto e eu tava completamente sem tempo,bem eu sinto muito pela falta de aviso,eu também não gosto de deixar avisos no meio da fanfic, enfim obrigada :)
Pov's Aiko
Sinto um peso me empurrando contra o chão, e ao mesmo tempo em que minha cabeça entra em contato com o mesmo, consigo ouvir um som forte ecoar pelo lugar não tão movimentado, sinto um leve líquido em minha cabeça era impossível abrir os olhos, o som que ecoara á alguns segundos é repetido várias vezes, não consigo mais ouvir nada e apenas o escuro está na minha frente, não me lembro de nada, sinto apenas algo me chamando, estava tão longe quase impossível ouvir, meu corpo não respondia mais aos meus comandos eu sentia o liquido se espalhar por toda extensão da minha cabeça.
Pov's Autora
Tawan decide voltar para casa mais tarde e passar no shopping para comprar algumas coisas antes, no caminho de casa vê uma figura baixa, parecia uma menina encolhida, encostada em um muro e um cara claramente a prensando com força, sem pensar duas vezes ele se move rapidamente até os dois.
? – Eu não quero bens materiais docinho, eu quero você – a garota tentou se soltar então Tawan decide empurrar o corpo do homem que ao soltar a garota acaba deixando a mesma cair no chão, Tawan deposita dois socos no rosto do homem que tenta revidar, mas cai no chão, ao tentar se levantar Tawan o soca uma ultima vez vendo sair sangue de seu nariz
Tawan – seu nojento – prende os braços do homem que ainda estava no chão, uma mulher que passava na rua liga para a policia e se aproxima do tumulto que acabou se tornando, algumas poucas pessoas acabam chegando, Tawan não havia parado para contar, mas certamente umas 10 pessoas estavam bem ali ele deixou o trabalho de segurar o cara para outros dois homens mais fortes que haviam chego, logo a policia aprece acompanhado de uma ambulância, e só ai Tawan viu que a menina caída com sangue na cabeça e espalhado pelos cabelos era Ingrid, o garoto corre para vê-la e graças a Uma força maior ela estava viva – Pra onde vocês vão levar a Ingrid? – pergunta seguindo a moça que estava prestes a fechar a porta da ambulância
Paramédica – Você a conhece? Pode ir com ela – Abre a porta minimamente deixando o garoto entrar enquanto se direcionam ao hospital
Pov's Tawan
Assim que chego ao hospital me pedem para esperar na recepção e completara ficha de Ingrid, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ligo para Ycaro para que o mesmo pudesse avisar a família da menina também. Assim que o garoto loiro adentra o Hospital corre até mim já me fazendo perguntas.
Ycaro – O que houve, Onde ela ta? o que aconteceu como tu viu ela? Fala comigo TAWAN!
Tawan – calma Ycaro eles levaram ela, ela caiu de cabeça no chão e tava sangrando muito!
(10/07/2017) Pov's Ingrid
Uma luz clara aparece em meu rosto, um quarto branco e um sofá pequeno estavam na minha visão sentia meu braço arder e uma forte dor de cabeça. Um bip lento ao meu lado esquerdo, e um barulho parecido com um ronco leve e cansado.
- ai – sento a dor aumentar assim que abro meus olhos e tento me sentar, eu estava em um quarto de hospital, tento lembrar o porquê eu estava ali, olho para a ardência em meu braço e vejo um cano ligado em minha veia, e um pouco de sangue subindo provavelmente por que o remédio que estava ali havia acabado, ao meu lado em uma pequena poltrona estava um garoto loiro, com o cabelo cobrindo seu rosto, quando tento alcançar o botão para chamar a enfermeira acabo caindo no chão fazendo um pouco mais de barulho do que panejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Quase Meia Noite
General FictionDuas meninas se mudam para fortaleza e lá conhecem novos amigos e novas paixões. Quatro meninos e Quatro meninas vivendo sua vida adolescente, um clichê pouco clichê.