(26/06/2017)
Eu sou o Rodrigo Ximenes, mas prefiro o chamem de Saiko tenho meus 18 anos, uso óculos, sim sou Míope! Tenho 1,74 de altura, cabelos pretos, olhos também, costumo ser meio mandão, sou sincero ao ponto de até ser grosso. Gosto muito de desenhar e assistir animes, sou natural de Fortaleza e estou no terceiro ano do ensino médio. Pretendo fazer faculdade de Artes Visuais. Moro apenas com minha mãe que quase nunca está em casa, meu pai nos deixou quando era criança. Não me encontro em nenhum relacionamento...
Me chamo Esther Luxemburgo, tenho 18 anos, sou morena cabelos curtos, uso óculos apenas para ler. Tenho 1,65 de altura cabelos escuros e olhos castanhos, sou bem animada e gosto de fazer novas amizades, não gosto muito de estudar, mas sempre me esforço. Gosto muito de sair com meus amigos e fazer exercícios. Sou natural de Santa Catarina, mas estou mudando para Fortaleza. pretendendo fazer faculdade de artes cênicas ou jornalismo, desde meus 12 anos moro com uma das minhas melhores amigas que consideram irmã mais nova, a Letícia, meus pais sempre foram babacas até o dia em que decidi sair de casa e a família dela me acolheu, na nossa antiga escola e no nosso antigo grupo de amigos, conheci um menino muito legal e começamos a namorar, porém não estamos em uma boa fase e não sei se vai durar muito tempo, isso me deixa triste, pois eu me esforço para faze-lo feliz enquanto ele não liga muito para mim.
Eu chamo André Felipe, mas me chamo de MeiaUm moro em Fortaleza desde que nasci, tenho 18 anos, cabelos pretos levemente cacheados e olhos no mesmo tom, 1,64 de altura, sou animado, amo fazer músicas e costumo ser muito envergonhado, minha família é estável, tenho uma mãe carinhosa e um pai presente, tudo ótimo! pretendo me especializar e um dia virar DJ, não namoro, mas ninguém se importa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Quase Meia Noite
Fiksi UmumDuas meninas se mudam para fortaleza e lá conhecem novos amigos e novas paixões. Quatro meninos e Quatro meninas vivendo sua vida adolescente, um clichê pouco clichê.