Pov's Esther
O recreio foi normal, Rodrigo, seu caderno e seus desenhos Isa e Aiko conversando sobre algo em comum que as duas gostam André assistindo Saiko desenhar e Tawan ouvindo a conversadas meninas com um sorriso no rosto e talvez sem entender muita coisa, mas isso eu já não podia afirmar, me senti desolada, como quando entrei na escola da Letícia no 6º ano.
André – Com saudades? – me tira de meus pensamentos
- talvez... Na verdade sim, muita!
André - vocês são tipo irmãs né?
- é, avisei toda a galera pra ir receber ela no aeroporto, e aparentemente eles foram me senti mal por não estar com ela num momento ruim, ela sempre estava comigo quando eu precisava, até no meu término...
André – é eu também me sinto mal... Não por não estar com ela - ele falou rápido sem nem terminar a frase direito - m-mas por ela, ela me contou sobre a avó dela, e todas as coisas que passaram juntas. Deve ser um momento complicado!
- é... Mas bem, ela é forte, e eu sei que vai ficar tudo bem – digo tentando o ser o mais otimista possível.
André – concordo, se você puder me manter informado sobre o bem estar dela eu agradeço, acho que dificilmente ela vai me contar se estiver mal – ele parecia preocupado, era impressionante o tanto que conseguimos nos conectar, falo de todo o grupo, parece que nos conhecemos a anos, mas são apenas algumas semanas.
- certo, deixa comigo... mesmo de longe eu vou cuidar da Leeh – apenas me da um sorriso como resposta e logo o sinal toca e cada um vai para sua devida sala.
Pov's Saiko
Era estranho, não posso negar que ela faz falta... puta que pariu.
- Esther, quer fazer o trabalho em dupla comigo dessa vez?
Esther – Sim, tudo bem – ela puxa as carteira para perto da minha e metade da turma faz o mesmo, algumas pessoas em duplas outras em trios, meio que não importa. E porra mais um trabalho? Nem voltamos das férias direito e não temos folga nenhuma! Dessa vez PORTUGUÊS não é muito meu forte, mas eu agradeço por não ser matemática. Escrever uma história de terror ou um romance – a gente podia mesclar os dois né? Tipo uma história de amor que acaba em uma história macabra de morte?
- você me surpreendeu! Eu gostei da ideia, eu já aviso que não sou uma pessoa boa em escrever coisas, mas sou bom em ter ideias.
Esther – tudo certo, eu escrevo e você faz o resto todo! – dou risada e vejo a menina com um sorriso anotando as coisas que faltavam do quadro - certo, então podemos começar hoje e ir concluindo no decorrer das aulas, ou talvez ir na casa um do outro e terminar tudo de uma vez.
- pra mim tanto faz, se quiser terminar lá em casa... Nunca tem ninguém mesmo.
Esther – é lá em casa tem o pai da Leeh, mas ele não atrapalha e faz um almoço bem gostoso!
-hum... Pois é não tem como lutar com comida... – decidimos por fazer parte na aula e o resto na casa de Esther.
"Uma tarde ensolarada, Bryan e Stefany estavam em um piquenique festejando seu 2º ano de namoro, o amor ainda era forte e bonito, O garoto havia enfeitado um canto distante do parque para que ele e sua querida namorada pudessem ter uma tarde completamente relaxante e a sós. Estava tudo perfeito, mas Steff tinha um mau pressentimento...".
(N/A: desculpa! Eu não vou continuar escrevendo o trabalho deles...
Esther: sacanagem! levou tempo sabia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças - Quase Meia Noite
General FictionDuas meninas se mudam para fortaleza e lá conhecem novos amigos e novas paixões. Quatro meninos e Quatro meninas vivendo sua vida adolescente, um clichê pouco clichê.