09

48 5 2
                                    

Oie, eu sei que eu atrasei um dia mas aconteceram algumas coisas comigo que me deixaram bem chateada e sem vontade de existir. Aos poucos eu to melhorando então talvez o ritmo diminua quanto as postagens. Eu acredito que eu vou começar a postar a cada 14 dias, pra ter tempo de escrever e a minha criatividade voltar, enfim, obrigada pelo apoio. Fiquem com o Cap de hoje! :)


(09/11/2017) Pov's Esther

O ano havia se passado rapidamente, tínhamos tido uma semana de aniversário incrível, duas festas surpresas, nossos amigos de Santa Catarina com nossos amigos de Fortaleza, Isa e Tawan decidiram que o namoro não daria certo e duas semanas depois dos nossos aniversários (Meu e da Leeh, que impressionantemente é no mesmo mês com 3 dias de diferença)eles decidiram ser apenas amigos, Ycaro e Ingrid decidiram namorar oficialmente e agora estão até com alianças. Leeh e Rodrigo me contaram Sobre a Amanda depois que contei sobre o acontecido em casa, foi uma cena divertida, Rodrigo saindo irritado do quarto, Letícia feliz depois de ver a gente, o que me deixou confusa de inicio, bem certamente Rodrigo estava com medo de um relacionamento, já conversamos e eu posso admitir que amo aquele idiota de quatro olhos. Bem agora estávamos indo até a escola para nossa viagem e fim de ano, todos os alunos optaram por 4 noites em um hotel fazenda, era isso ou apenas um dia em um parque de diversões qualquer e por mais tentador que possa parecer, o parque sairia mais caro e certamente todos preferiam piscinas e andar á cavalo que ir a parques por um dia... o único problema era o UM DIA, se fossem mais o parque com certeza ganharia.

Saiko – ta pensando em que? – o pai de Leeh, Theo, estava levando: eu, ela, Rodrigo, Ycaro e Ingrid, que tinha dormido na casa de Ycaro na noite passada, para escola.

- em nada especial, só tô animada pro passeio e todas essas coisas – assim que chegamos um grande numero de alunos já havia chegado também, era estranho ver tantas pessoas as 4:30 da manha na frente da escola. Assim que chegamos André, Tawan e Isa vieram nos acompanhar e talvez nos ajudar comas malas.

André – oi, faz séculos que eu não vejo vocês – diz irônico por ter ido à nossa casa ontem mesmo.

Leeh – claro! – deixa um beijo no namorado e um abraço em cada um dos amigos e deixando o carro e seguindo até o porta-malas para pegar as "bagagens" – agora chega de baboseira e vamos logo, a gente vai ficar sem lugar no Ônibus – pega as malas de cada um e vai colocando no chão ao lado das suas e assim sucessivamente até todos os nossos pertences estarem fora do carro e agora em nossas mãos. Assim que pegamos as malas todos vamos em direção do ônibus até que Tio Theo nos chama.

Theo – EI! Vocês estão levando camisinha? – Letícia lentamente leva as mãos até o rosto

Leeh – Pai! – André da uma risada sem graça e fica encarando o chão.

Tawan – Tudo sobre controle Tio Theo – diz batendo em seu bolso onde provavelmente se encontrava sua carteira.

Tio Theo entrega para o garoto que havia se pronunciado uma cartela com o pequeno objeto

Theo – Distribua para seus amigos! Num geral tem dois pra cada um. Boa viajem meninos – diz e assim sai com o carro nos deixando lá com cara de tacho.

(N/A: vocês conhecem esse termo? Cara de tacho é uma expressão popular da língua portuguesa que significa ficar sem graça ou constrangido após ter passado por alguma situação).

Aiko – okay então, quem vai com quem?

Leeh – eu vou contigo e a Isa vai com a Esther

André – ta eu vou com o Ycaro – Rodrigo passa o braço pelo ombro de Tawan

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças - Quase Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora