04 - Pt. 2

58 2 2
                                    

EAE? bem... desculpem a demora pra postar hoje, eu realmente só tive tempo agora, estive ocupada por todo o fim de semana, bem... nesse capitulo eu tive a ajuda de uma gatinha, então mandem amores pra ela, fiquem como capitulo de hoje :) 

sigam ela -> @dudasoubhia


Depois de comerem os amigos ficam rindo e Tawan pega mais um shot de bebida para cada um dos amigos. Em algum momento da noite eles vão parar em uma boate/balada perto da casa de Tawan, nem todos estavam se divertindo, mas a bebida com certeza estava deixando os amigos mais soltos.

Rodrigo, Ycaro, Esther e Letícia dançavam em conjunto na pista de dança.Tawan e Isa haviam sumido em algum canto da balada André estava sentadoobservando a aproximação repentina de Saiko e Leeh, que riam e dançavam juntos, ele sentia um leve ciúme da garota, ele queria estar no lugar do amigo, e ele admitia isso... Apenas para si mesmo!

Aiko – tu gosta dela né? – pergunta a garota que estava todo esse tempo a seu lado sem ele perceber

MeiaUm – Não gosto – diz rindo tentando fazer com que o mínimo de pessoas soubesse sobre seus sentimentos – ela deve estar com o Saiko – diz mais para ele do que para a garota ao seu lado.

Aiko – cara ela demonstra muito gostar de você! Se ela ta com o Saiko, como você está dizendo, é por que ela desistiu de ti – a menina diz e MeiaUm se sente estranho.

MeiaUm – é verdade, todo mundo diz que ela demonstra, mas só eu não percebo! Acha que eu deveria falar com ela? – a menina permanece em silencio enquanto o de sardas fica a encarando, ela olha pra pista de dança e...

Aiko – devia ter falado com ela antes dela beijar seu melhor amigo – André rapidamente olha para pista e vê um de seus melhores amigos e sua paixão, não tão secreta, se beijando, as mãos de Letícia puxavam Rodrigo para mais perto, enquanto as mãos do Amigo se colocavam na cintura da garota, Ycaro aparece na frente de André tampando a visão que tinha do beijo.

Ycaro – André? Tu ta pálido...- diz o menino vendo o amigo olhar estático à pista que veio

Ycaro sai da frente, e é possível ver os dois se separando e arrumando os óculos nos rostos e rindo depois voltando a dançar em conjunto. Sem pensar duas vezes André vai até Letícia e a puxa para fora da boate, não tinha raiva, nem machucava a menina, que veio sem questionar, por estar preocupada com o de sardas.

Leeh – o que ouve MeiaUm? – pergunta parando na calçada com o garoto, a rua estava vazia e o único som que se escutava era o da musica que saia alto da porta da balada (N/A: como vocês conseguem ver eu ainda não decidi o que é kkk desculpaa)

O menino caminha em direção da casa de Tawan, Letícia apenas segue André preocupada 

Pov's André

Caminhamos em silencio até casa de Tawan, Letícia me olhava preocupada.

– me fala sobre o Saiko – digo procurando as chaves para entrar na casa (N/A: pequena explicação rápida 61 e Aiko estavam quase sóbrios! Então ele tava com a chave por causa disso).

Leeh –André – ela diz em tom de suplica – por favor, não me faz explicar isso sem ele aqui! – diz chorosa, se ela continuasse a falar assim eu certamente iria derreter.

– por qual razão ele tem que estar aqui? – abro a porta entrando na casa, mas Letícia permanece parada – ele seria o namorado nesse caso?

Leeh – olha... Sim... - ela abaixou a cabeça e abriu a boca Três vezes pensando no que falar

A puxo para dentro a menina me encara preocupada

- Por que tu me beijou no armário?

Leeh – eu não beijei sozinha! – diz se aproximando e aumentando um pouco o tom de voz

Mudanças - Quase Meia NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora