6

78 11 2
                                    

suas asas eram macias,as penas eram a coisa mais fofa que eu já havia tocado. Eram delicadas,apesar de grandes,eram sensíveis também e pude perceber ao uma pena sair em minha mão depois de alisar.

mas foco Park Jimin,você precisa ver o que machucou ali.

faço uma cara feia ao ver,apesar de ser um ferimento leve.

-seja lá o que te acertou,passou de raspão.

-sério??? -ele suspirou aliviado.

-sim,eu posso fazer um curativo temporário e quando você chegar na sua casa você troca.

-sim..eu vou então.. - ele sorri sem graça e se levanta,destrancando a porta.

-ESPERA!

quase grito e ele assusta,olhando pra mim.

-não pode sair assim,sabe esconder as asas???

-mais ou menos mas..quando isso acontece ela some pela manhã.

droga,ele não podia ser visto.

-certo,Jeonghyun,você pode ficar aqui e eu durmo no quarto de hóspedes.

- não preciso da caridade de ninguém,mas obrigado.

-você é doido? sei que é imortal mas vai sair por ai assim correndo vários riscos????

- se eu ficar,quem vai correr riscos é você.

-então já sei,você vai me dever um favor já que eu estou te ajudando,é só você me proteger de quem estiver te caçando.

ele ri irônico.

- ta doido? não sou anjo da guarda de ninguém pra proteger .

-então vai e leva flechadas nas asas,braços,pernas,costelas.

ele para e posso o ver arrepiado.

-eu fico.

-ótimo.

limpo o chão com um pano que pego na cozinha.

minha mãe estava dormindo então pude ir e voltar várias vezes sem dar satisfação.

no final o quarto estava limpo de novo,depois de ter trocado a colcha de cama e pegado alguns cobertores pra ele e pra mim.

-boa noite.

-boa - ele responde seco e sem graça.

mal educado ele né???

dou de ombros e tranco a porta pra não correr riscos como minha mãe abrir a porta,e vou até o quarto de hóspedes.

estava empoeirado e acama era dura,quase não tinha espaço.

sério que me presto a um papel desses por causa de um estranho que pode me matar???

bufo e me deito na cama,me cobrindo com as cobertas e olhando para o céu escuro da janela.

acho que passaria a noite em claro hoje.

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora