4

84 11 15
                                    

•Jeon JungKook•

estava em uma praça numa rua abandonada,já era tarde da noite,eu diria umas 23:00??
chamei o hoseok junto já que era a minha única companhia.

por que eu não faço ideia,o que ele sabe sobre voar?
mais do que eu,ele era inteligente demais e sabia mais coisas das fênix's do que eu poderia imaginar.

e eu queria aprender a voar,21 anos nas costas e não sabe levantar um vôo? que vergonha Jeon JungKook.

estávamos num lugar bem afastado pra não ter riscos de algum caçador por perto.

é o único risco que eu posso correr,mesmo ainda tendo vidas sobrando.

-ta pronto?

-não. - falo respirando fundo enquanto estalo meu pescoço.

-é uma pena,porque já ta na hora.-ele fala se afastando depois de colocar em mim um capacete.

se eu cair ao menos não bato a cabeça forte em algum lugar.

e aos poucos sinto as asas perfurando minha pele.
não doía,mas era incômodo. 6 quilos nas costas e eu tinha que sair voando.

respiro fundo e começo a as bater,fazendo hoseok ir para atrás da árvore e várias folhas e gravetos saírem voando com o vento que as minhas asas fazia.

eu gostava disso.

pouco depois percebo meus pés não tocarem mais o chão.

eu estava voando,eu estava voando pela segunda vez.

a sensação é como da primeira,um frio na barriga,mesmo com as asas pesadas e meu peso,posso me sentir leve como uma pena,que sai voando com um sopro.

aos poucos vou me afastando do chão e posso perceber mesmo de olhos fechados quando a voz de hoseok vai se afastando.

-jungkook,ta na hora de descer!!

-ta doido?me deixa aproveitar o vento daqui,hoseok eu to voando,você está vendo?eu estou voando!

-cuidado pra não bater nos postes ou árvores.

-não sou desastrado igual a você,me poupe.-rio e resolvo ir um pouco mais alto e ai saindo da rota,podendo não ver mais hoseok e aos poucos me afastando das árvores .

abro os braços e fecho os olhos,podendo sentir o vento balançar meu cabelo. Fico parado no ar,ouvindo algumas corujas e até morcegos.

não estava muito alto,estava um pouco acima dos postes e árvores,uma distância segura caso eu perca o equilíbrio.

estava dando tudo certo até me sentir mais pesado,sentir uma de minhas asas perdendo a força.

não havia entendido o que aconteceu,eu estava olhando pra minha asa que sentia fraca e quando olhei pra frente estava a menos de dois metros de distância de uma janela,tampei o rosto com meus braços e fechei os olhos antes de bater em algo.

quando os abri,já estava no chão,dentro de um quarto.

-droga..eu não acredito nisso. - reclamo e ouço alguém reclamar do outro lado da porta,me fazendo dar um pulo.

-perguntei se tem alguém ai.- a voz era de alguém que poderia dizer ter a mesma idade que eu,era uma voz mais suave e baixa,uma voz bem atraente.

-não tem ninguém aqui.

droga jungkook,sério isso???

me levanto rápido e ajeito a minha roupa,quando estava pronto pra voar de volta percebo que o chão tinha alguns pingos de sangue e pude olhar pra minha asa novamente.

alguém me acertou.
um caçador me acertou.

começo a entrar em desespero ao ouvir a tranca da porta se abrir e revelar um garoto de cabelos loiros e despenteados,molhados.

ele não se aproximou,pelo contrário.
parecia assustado,se encostou na porta e procurou em volta,acabou pegando um guarda chuva que havia do lado da porta e apontou em minha direção.

-o que você é?por que você ta no meu quarto???

-são perguntas que não fazem diferença pra você.

-diz se não eu..eu..

-você o que?vai chamar chuva??é a única coisa que da pra fazer com esse guarda chuva.

-eu..eu grito. - ele fala e abre a boca pra gritar,mas meu reflexo é rápido então consigo puxar a ponta do guarda chuva o trazendo pra perto e tampo sua boca com minha mão.

-é melhor você não gritar se quiser saber da resposAI GAROTO.-tiro a mão da sua boca- por que me mordeu cacete?não te fiz nada.

-me responde logo,o que você é e quem você é?

-só conto se você me ajudar a sair daqui,feito? - estendo o mindinho rápido e ele pula pra trás e suspira aliviado por ser meu dedo e não uma arma.

ele estava assustado,estava tentando parecer calmo.

-pode ser. - dá de ombros e ignora totalmente o meu mindinho. - mas fica longe e deixa eu me trocar.

se trocar?por q-
a
eu não havia percebido,ele estava apenas com uma toalha amarrada na cintura.
seu abdômen era definido,dava pra ver os gominhos ali e até sentir a sensação de como se eu estivesse passando a mão ali.

-tá doido,com essa olhada ai nem preciso mais me enxurgar,já me secou inteiro.

arregalo os olhos e o olho de novo.

-desculpa...

ele revira os olhos e entra no banheiro novamente.

é a minha chance.

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora