15

49 7 14
                                    

                              Park Jimin

Ainda era o quinto cliente de uma hora pra outra,aquilo ali tava tão parado que eu poderia criar teia atrás daquele balcão.
O chefe queria até me dispensar,mas eu recusei.
Apesar de pouco movimento,ele já estava velho demais pra ficar ali sozinho e até aguentar alguns clientes chatos. Ele tinha uma barba média,já grisalha com poucos fios pretos,tinha muitas rugas,mas a julgar pela idade ele estava até bem,já era pra aquele senhor ter se aposentado ha muito tempo,mas ele me disse que queria manter aquele negócio,pois foram ele e a falecida esposa que montaram,me disse que era a única lembrança dela.
Ele é um fofo,queria que todos os meus chefes fossem assim também.

Na parte da tarde o movimento continuou o mesmo,a maioria dos clientes até puxava papo comigo por nunca terem me visto ali antes e um ou outro me tratavam mal,mas era pelo estresse do trabalho então eu evitava contrariar.
Afinal,trabalhar é ter que aguentar coisas assim diariamente.
Eu diria que nada estragaria meu dia.

Se eu não estivesse com ele na cabeça.

JungKook não saiu da minha cabeça desde ontem.
Bom,ele e a fênix da escola.

A coisa mais aleatória que eu já vi.
Eu não sabia se era pura coincidência ou se era uma ameaça a JungKook,mas de qualquer forma o assustava com a mesma intensidade.

E assim que meu turno acabou,mandei mensagem para Hoseok.

📱 JIMIN: Como ele está?

📱 HOSEOK: Não comeu nada ainda,mais acordou do transe desesperado e quase chorando.

📱 JIMIN: ele ainda não comeu nada?

📱 HOSEOK: não,nada.

📱 JIMIN: faça o favor de colocar comida na boca dele agora antes que eu apareça ai com 5 quilos de sopa,to falando sério.

📱 HOSEOK: aiai o JungKook saber que você ta se preocupando assim,vocês não estavam brigados?

📱 JIMIN: estamos,mas eu me preocupo sim,e não diz pra ele que eu to mandando mensagem perguntando sobre ele se não eu brigo com você também.

📱 HOSEOK: se não vai o que?Morder minha canela?KKKKK

📱 JIMIN: nossa cara vai se fuder,block.

📱 HOSEOK: vai com Deus

📱 JIMIN : ele nem existe.

📱 HOSEOK: e eu sou o que?

📱 JIMIN: ai pelo amor,tchau.

Desligo o celular rindo.

Só o Hoseok pra me fazer rir mesmo,fala sério.

Saio da loja assim que seu filho chega pra ocupar o turno da noite.

Eu passaria pra ver o JungKook. Se soubesse onde ele morava.

Será que a casa dele era grande?Tinha jardim?garagem?Ele tinha carro?

Nem sei o porque de me perguntar isso o tempo todo.

Só quero dormir na minha cama,eu & ela meu amor de verdade.

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora