11

50 8 7
                                    

                           Jeon JungKook

logo depois que vi jimin sair junto com hoseok,me solto de jinsoul,a olhando incrédulo,olhando pra todos em minha volta também.

-você é idiota,Jinsoul?

-eu??jungkookie como pode dizer isso de mim???

-você tem 21 anos nas costas e age como se tivesse 14 anos,você tem noção que humilhou uma pessoa na frente de todos????

-mas eu nem o conheço..

-VOCÊ CONHECE SIM!E TODO MUNDO QUE ESTÁ AQUI TAMBÉM CONHECE,NÃO SE FINJAM DE IDIOTAS. - altero a voz pela primeira vez e respiro fundo.

-eu não sabia que você ficaria tão estressado assim..

a olho e bufo,antes de sair e ir logo atrás,mas paro ao ouvir o desabafo de Jimin com Hoseok.

estava estático,ele guardava tanta coisa dentro dele,e eu conseguia perceber só por suas palavras,e tentava o decifrar de longe.

percebi que estava quase em choque ao hoseok passar em minha frente e me encarar sério,antes de ir embora de vez.

                  ——————————

eu sou um idiota.eu sou um idiota.

repito pra mim mesmo depois de deitado na minha cama.

e pra piorar,hoseok não estava em casa.

e ele não me atendia,ele nunca ficou fora de casa.
deve estar chateado e foi dormir na casa de algum amigo,eu entendo.

eu precisava de saber como aquele humano estava,eu precisava.

por mais que eu não queria,eu realmente precisava. Um sentimento dentro de mim diz que a culpa é minha disso ter acontecido.
eu me sinto culpado.

eu queria ter o número dele e ligar pra ele,perguntar como ele estava,pedir pra ele conversar comigo.

como se ele quisesse né,não acredita em mim.
eu só queria sumir.


——————————————————

oi mia supporters(meu fandom amaram?)
hoje a att foi beem pequena porque tenho andado ocupada,mas tirei um tempinho pra vir escrever,a próxima vai ser maior,prometo❤️
não se esqueçam de votar e de assistir ao trailer.
(o trailer está fixado no meu perfil do twitter @jhopehero)

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora