22

41 4 0
                                    

Jeon JungKook

— AAAAI . — gritei tirando meu braço da mão de Hoseok.

— Cala a boca caralho,quer acordar a vizinhança inteira? Quem mandou sair pra voar a essa hora,agora aguenta. — Puxou o meu braço de volta e voltou a passar o lencinho. — agora você tenta ficar quieto,isso vai arder muito.

Hoseok pegou outro lenço e passou álcool,vindo em direção ao meu braço e passou levemente,me fazendo lacrimejar e reclamar,o mesmo ignorou e continuou,logo depois,passou os remédios necessários e enfaixou.

— Pronto,rei do drama,acabou.

— Fala isso porque não foi você.— passo a mão direita no local,fazendo careta.

— Ainda bem que eu não sou você. — Ele acabou rindo e guardando as coisas no kit de socorros,o guardando no armário. — Você ainda foi burro de mentir pro Jimin e dizer que não doeu.

— Ele iria achar que eu sou fraco..

— Jungkook,é a porra de uma flecha.

— Eu sei mas ele pode acabar descobrindo tudo...

— Não pode esconder a verdade pra sempre,sabe disso,né? — Se sentou ao meu lado,e eu só assenti com a cabeça. — Quando vai contar pra ele?

— Ele não precisa saber,não é como se ele fosse se importa- AI caralho? Por que me deu um tapa?

— Pra deixar de ser besta,ele se importa com você e eu também,deixa de ser panaca.

— Amo seus xingamentos,parece até que me atingem. — rio nasalado e desvio do tapa que ele queria me dar.

— Você vai dormir cedo e agora senhor,já ta quase amanhecendo,não quer perder faculdade né?

— Nem me importo.

— Deveria. — abriu a porta do meu quarto. — Boa noite,qualquer coisa to no meu quarto,é só me chamar que eu venho te proteger. — riu e eu mostrei o dedo,me virando e puxando o cobertor até a cabeça.

6:50  AM

Acordo com um grito bem na minha cara e dou um empurrão em Hoseok.

— Pra que tanta agressividade?

— Você me assustou.

— Você tá atrasado,te chamei e você não acordou.

— Que horas são?

— seis e cinquenta. — No mesmo instante arregalo os olhos e pulo na cama,o que fez Hoseok se assustar e recuar pra trás com a mão no peito. — Credo!

— Você deveria ter gritado antes,porra. — Me levantei voando e fui colocando a calça em uma perna,enquanto dava pulinhos com a outra até o banheiro e começo a escovar os dentes e lavar o rosto ao mesmo tempo.

— Menino que velocidade é essa?

— Calado. — molho o cabelo,só pra parecer que tomei banho mesmo e borrifo o meu perfume.

— Cruzes,ta até fedendo de tanto perfume.

— Pelo menos eu passo. — abro o guarda roupa e jogo as blusas na cama,procurando a de uniforme,passo desodorante e visto a blusa na rapidez,calçando as meias e os tênis com uma dificuldade por causa do braço enfaixado. — Quantas horas são agora?

— Seis e cinquenta e três,arrumou rapidinho.

— Vamos logo,deixa a cama assim que eu arrumo depois. — O puxei pelo pulso enquanto descia as escadas correndo.

________________________

Quem é vivo sempre aparece.
Quero pedir mil desculpas por ter demorado tanto assim pra atualizar,todos estamos em um momento difícil da pandemia e as aulas acumulam.
Além do mais,arrumei um emprego de um período,não é todos os dias mas eu chego as 5 da manhã em casa e durmo até tarde,também arrumamos um cachorro então as coisas aqui estão corridas.
Peço compreensão de vocês.
E me desculpem pela fanfic estar meio parada,sem muitos acontecimentos legais,mas aproveitem enquanto não tem nada demais,porque mais pra frente as coisas vão começar a dar errado.
Por hoje é só,deem uma olhadinha na minha fanfic dos Taekook também,vou atualizar ela hoje!
Beijos e se alimentem e bebam água!

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora