7

70 11 9
                                    

como eu já sabia,passei a noite em claro,só percebi que estava no dia seguinte quando vi o céu amanhecendo.
o azul anil do céu com a neblina que cobria as casas altas da cidade,o sol nascendo e fraquinho junto com a rua acordando.
barulho de buzinas,vozes,motores.
eu estava distraído pensando nessas coisas.
Jeonghyun!
arregalei os olhos ao lembrar do garoto que havia deixado dormir em meu quarto e logo me levanto,indo até lá.

destranco a porta e por sorte,ele estava lá.

dormindo como um anjo.

a brisa balançando seus fios que estavam em sua testa.

-bom dia.

digo rápido e ele quase pula da cama,caindo no chão.

-droga,não é assim que acorda os hóspedes.

pronto,nem conheço o guri.

-não é assim que se diz obrigado aqui na terra.

ele bufa e se levanta,tirando o cabelo da testa,mas com os olhinhos quase fechados.

-obrigado por me deixar ficar humildimente na sua amada residência,majestade. - ele se curva e eu acabo rindo.

-você tem que ir agora,antes que alguém te veja sair de casa e pensar outras coisas.

-não posso ficar e ir pra escola junto com você?a gente estuda no mesmo lugar.

a gente estudava no mesmo lugar???

-como assim???eu nunca te vi na escola.

-eu não sou uma pessoa que gosta de ser vista ou notada.. - jeong passa na minha frente e vai seguindo reto pelo corredor até a cozinha.

e eu vou atrás.

-mas você deve conhecer meu melhor amigo,jung hoseok.

-ah sim,eu já estudei junto com ele.

enquanto falava,jeong procurava comida,abrindo gavetas e portas dos armários z

-você é muito atiradinho né?já vai pegando as coisas pra comer

-sou hóspede. - diz simples antes de abrir a geladeira .- nossa mas aqui não tem nada.

-pra você não tem mesmo. -olho pro relógio em minha frente e quase dou um grito. - caralho eu to atrasado.

-hm? -ele me olha confuso e arregala os olhos- A ESCOLA.

quase caio no chão ao maior me empurrar pra correr pro meu quarto e começar a vasculhar minhas roupas.

-ei ei ei,o que pensa que está fazendo?

-to procurando um uniforme que caiba em mim,vamos ver...-passou as mãos pelas blusas de uniforme e pegou a maior,colocando na frente do seu corpo.-bingo,é do tamanho certo.

procuro uma blusa pra mim também e quase engasgo ao me virar.

-cacete jeonghyun coloca a camisa.

-eu to me trocando uai,não posso?

me viro novamente depois de ficar em um transe enquanto ele vestia a camisa e tiro a minha,de costas pra ele,a trocando pelo uniforme.

-tem escova de dente nova ai?

-não sei..acho que não.

-eu escovo com a sua então.

-que..???credo jeonghyun,que nojo!

-eu te deixo escovar primeiro. - ele me entrega a minha escova e eu faço cara de nojo,a pegando e indo pro banheiro,colocando a pasta e começando a escovar enquanto penteava meu cabelo.

-droga,vou pra escola com fome.

o ouço reclamar do quarto enquanto..calçava um tênis meu.

-esse tênis é o meu favorito,vai com outro.

digo depois de lavar a boca e sair do banheiro.

-não,gostei dele,agora é o meu favorito também.

nossa esse menino ta me tirando do sério.

-escova logo os dentes pra gente ir..

-sim mestre. - faço careta para o mesmo,que ri irônicamente antes de seguir rumo ao banheiro.


_______________________________

momento de interação.

vocês estão gostando da fanfic?é a primeira que eu realmente estou me esforçando pra escrever,eu estou totalmente aberta a críticas construtivas e opiniões.

enfim,espero que estejam gostando,não esqueçam de votar nos capítulos,isso me ajuda,por favor.

amo vocês,fiquem bem.

ps:hoje tem mais att.

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora