9

56 10 2
                                    

-quem é JungKook?

-droga..

olho torto para os dois.

-Jung Hoseok,quem é Jungkook?

-c-como assim..ele..ele não te contou? - ele olha para o jeong..jungkook.

se é que esse é o nome dele.

e o maior suspira.

-quem é você de verdade?-pergunto dando um passo pra trás.

-eu sou Jeon Jungkook.

-como posso acreditar em você dessa vez?sobre o que mais você mentiu?

ouço o sinal tocar e bufo.

-não importa,só não quero mais encontrar com você,e boa sorte com os caçadores.

me viro e vou em direção a minha sala.

              »»————- ★ ————-««

                          Jeon JungKook

-e o que vai fazer agora? - hoseok me perguntava enquanto íamos à nossa sala.

-sumir.

-isso não é uma opção.

paro no meio do caminho,e o olho.

-estragar a minha única amizade além de você era uma opção?

-mas eu nunca fiz isso.

-não se faça de trouxa,jung hoseok.

-você está falando do Jimin?-ele solta uma risada nasal antes de se virar para mim.-jungkook,eu só disse o seu nome verdadeiro à ele,e quem estragou algo que nem ao menos começou foi você. - ele suspira. -vamos pra aula,para não nos atrasarmos.

concordo com a cabeça sem dizer nada e entramos na sala.

                      ✼★━━━━━★✼

ao sinal tocar,sou o primeiro a sair da sala,e espero hoseok encostado na parede,e ao vê-lo sair,vou indo na frente.

-ei,jungkook!

paro ao sentir uma mão em meu ombro.

-oi..jinsoul?

ela assente com a cabeça e sorri sem graça.

-eu queria te convidar pra uma festa que vai ter hoje é..é na minha casa,você quer vir?

olho desconfiado pra ela e vejo as suas amigas bem distantes,olhando pra nós dois enquanto pareciam comemorar em silêncio.

-ah,obrigado pelo convite jung jinsoul,acho que aparecerei lá sim.

-ótimo,obrigado oppa - ela sorri abertamente e me abraça instantâneamente,me deixando parado com os braços abertos,sem a encostar,e quando ela se desfaz do abraço,rio sem graça antes dela se virar e andar normalmente até metade do corredor,correndo a outra metade até chegar a suas amigas.

-obrigado oppa. - hoseok diz atrás de mim antes de eu o olhar sério. - o que foi?só tô imitando a sua namorada.

-mas ela não é a minha namorada,hoseok.

-mas ela acha que é.

-mas ela sabe que não é,vamos mudar o assunto?

-se é o que você diz...oppa.-ele quase cai na gargalhada antes de se afastar depois de eu quase o ter dado um tapa.

-ai garoto por que eu te aturo?

-porque você me ama.

-pirqii vici mi imi. - reviro os olhos antes de começarmos a andar pela escola.

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora