16

45 5 8
                                    

Jeon JungKook

Acordo com Hoseok quase em cima de mim e levo um susto.

-Que isso..?

- Ai ta vivo,graças a Deus. -ele sai de cima de mim pegando um copo de água que estava ali do lado e me entrega - você desmaiou.

-colocou veneno na minha comida de novo Hoseok?

- Ai JungKook eu nem esquento a cabeça mais - ele ri e eu rio logo depois,bebendo a água e ouvindo o estômago roncar.

-Deixa eu advinhar,desmaiei de fome,né?

-Sim.

-Ah ta de boa,não é a primeira vez.

-JungKook você tem que comer garoto,se não o J- ele engoliu a seco e arregalou os olhos -se não eu vou enfiar comida na sua guela a força.

-Nem tem essa coragem,pode parar que eu vou comer sim. - me levanto da cama já indo em direção a cozinha,ainda tonto.

-É pra comer muito.

-Ta bom mamãe,você quem manda. - ele me mostra o dedo antes de eu sair do quarto e rir.

Mas ao ir até a cozinha paro no meio do corredor,com uma dor de cabeça tremenda,ao ponto de quase cair de joelhos e sentir tudo tremer.

Do nada,a tremedeira parou.

-Hoseok,o que foi isso?

Sem obter respostas volto ao quarto e vejo o mesmo parado em pé,como se estivesse congelado,e paro em sua frente,passando a mão na frente de seu rosto e rio.

-que isso mano,para de graça.

Depois de um tempo o chacoalho e percebo que ele realmente estava congelado,ele não aguentaria sem rir ou falar palavrão.

Me afasto e olho em volta,e ao passar pelo corredor novamente levo um susto ao ver uma fênix no meio da sala.

-SeokJin???
(Ai gente ele é tão perfeito😭😭)

-SeokJin???(Ai gente ele é tão perfeito😭😭)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não,o papai noel.

-Fala o que você quer,o Hoseok não pode te ver aqui.

-Por que?ele já convive com uma fênix,não há problema ver outra.

-Eu falo sério,aqui ta muito perigoso para fênix's viverem aqui.

-Eu sei e foi por isso que eu vim.

Fico parado em silêncio,tentando o compreender.

- O Deus Eliote me mandou aqui te fazer um convite.

-Convite??

-Ele te convidou a voltar ao nosso mundo.

Rio ironicamente.

- Ele ficou maluco? Eu não volto pra lá nunca mais.

- Você está correndo grande risco JungKook,ou não viu o que aconteceu na sua escola recentemente?

-Como..como você sabe? - engulo a seco.

- Nós sabemos de tudo que acontece com cada fênix que mora aqui,e sabemos que vocês não estão seguros aqui.

- Eu gosto daqui,eu vou continuar morando aqui.

- Você está em perigo JungKook,existem caçadores que fariam de tudo pra prender uma fênix,ainda mais quando é adulta e metade humana.

- Foi um aviso?

-Sim,e considere-se avisado.

-Esper-

Não terminei de dizer e uma luz forte atinge meus olhos,me fazendo ficar tonto e cair no chão,sendo levantado por Hoseok.

-Outro desmaio?

-Não,eu...

Olho pra sala mas SeokJin havia sumido.

-Esquece,eu tropecei aqui na sala.

Me levanto com sua ajuda e me sento no sofá.

-Deixa que eu vou buscar comida pra você.

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora