Você de novo ♡ Capítulo 58

138 26 140
                                    

"Preso suspeito do acidente que matou Andrew Clark, anos depois, noites atrás o mesmo suspeito se envolveu no sequestro de duas pessoas e tentativa de homicídio.

Após dois anos de investigação, a polícia prendeu o principal suspeito do acidente que resultou na morte de Andrew Clark. Na época, o caso causou comoção pública devido à colisão em alta velocidade, na qual o suspeito teria negado socorro à vítima e, posteriormente, tentado se esquivar da responsabilidade, onde crime foi supostamente acobertado por aliado e pai do suspeito, o que dificultou o andamento das investigações até agora.

Em uma reviravolta chocante, o suspeito, anos após sua tentativa de fugir das consequências do acidente, sequestrou dois jovens que lutaram em busca da justiça, mantendo-os como reféns. Durante o sequestro, o criminoso atirou em um dos jovens, que foi deixado em estado critico. 

Com novas ajuda do FBI, as autoridades localizaram o cativeiro e prenderam o principal responsável pelo trágico acidente, após dois anos de buscas e libertando os dois reféns. "Esta prisão representa um importante passo para trazer paz à família do Andrew e responsabilizar o culpado," declarou um porta-voz da polícia. Mais detalhes sobre o andamento do processo devem ser divulgados em breve."

Em poucos dias, toda a cidade já estava sabendo do ocorrido. O caso segue sendo manchete do nosso único jornal, e o nome de Joanne virou cochicho nas ruas, sendo conhecida como "a menina que salvou o namorado de um tiro". E, claro, sempre conseguiam aumentar um pouco a história, já que, mesmo sem o julgamento, ele já era visto como culpado. 

Desde o fim do meu sequestro, tenho praticamente morado no hospital. Meus dias seguem o mesmo roteiro, e, com isso, passei a conhecer os funcionários e saber das fofocas locais. Estou sempre no hospital, exceto nos dias em que consigo dormir um pouco ao lado de Mary. Ainda estou me recuperando psicologicamente, e sei que será um processo lento, principalmente enquanto ela estiver aqui, não consigo dormir bem e sempre acordo ouvindo o som do tiro. 

Alex, Alice, eu e os pais dela nos revezamos mesmo que na recepção... Minha namorada segue se recuperando aos poucos e, mesmo ainda na UTI, segue bem e tem menos fios ligados ao corpo. No entanto, ela ainda não acordou, e isso me deixa em pânico.

Os médicos diziam que cada corpo reagia de uma forma aos mesmos acidentes, pessoas que levam tiros no ombro muitas vezes não sobrevivem e outras se recuperam seguindo a vida como se não tivesse acontecido nada. Ela acordaria aos poucos com base as dosagens dos remédios fossem diminuindo, ela acordaria no tempo dela sem ter que sofrer muito com todas as dores. Todos os dias eu sentava perto de sua cama por alguns momentos e a fazia ter em mente nossos bons momentos, talvez ela não se sentisse tão sozinha dentro de si, meu medo era de que ela estivesse se sentindo sozinha. Lembro-me dela sempre me falar "ah Baker, eu gosto de ficar sozinha mais tenho medo da solidão", confesso não entender muito bem, mas por via das duvidas nunca consegui deixa-la só e sei que nunca conseguirei.

Joanne estava reagindo bem aos medicamentos e a cicatrização estava acontecendo de forma saudável, seu braço estava preso a uma tipoia preta e todos os dias Alice arrumava seus cabelos.

Os avôs de Alex não reagiram bem a tudo isso como imaginávamos e acabaram só conseguindo vir uma vez, eles ficaram chocados e preocupados, segundo os médicos era bom poupar a saúde frágil de ambos ainda mais por serem apegados a Joanne, Alex sempre ficava responsável por levar noticias.

Por outro lado, parecia que tudo tinha mudado drasticamente em minha casa — algo que me anima e me choca ao mesmo tempo. Meu pai tirou férias pela primeira vez em seis anos. Ele voltou a usar shorts com regata, raspou a barba completamente e redescobriu a televisão. Fazia muito tempo que eu não o via assim, e era como se minha alma tivesse ganho um pouco mais de luz. Todos os dias, ele vai até a casa dos Clark para se certificar de que está tudo bem, vem me buscar aqui no hospital e aproveita para ver Joanne. Ele fala sobre assuntos variados e está mais aberto, como era antes da morte da minha mãe. Isso é uma das poucas coisas que têm me trazido felicidade.

Acasos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora