No dia seguinte, eu estava terminando de elaborar meu "plano contra minha saída do armário". (Nome estranho, admito, mas eu gostei!)
Eu havia novamente pedido para Hunk e Pidge (que estava no feminino) para irem na frente, pois eu tinha que encontrar o Kogane para combinar os detalhes do trabalho e fazer minha "oferta de paz".
... Só que eu não fazia a mínima ideia de onde ele lanchava.
Alguns diziam que era na sala dos professores (por conta de seus dois pais), mas não achava provável. Outros diziam que era na biblioteca — e eu conferi que não, até porquê não pode comer ou beber lá.
Também chutavam que era atrás da escola — mas eu nunca iria lá falar com ele! Se alguém visse, talvez pensasse que a gente ia se pegar lá. (Ok. Ok, eu admito que eu queria que fosse verdade, mas não!)
Oiii
O Kogane tá com vc aí atrás da escola
???Não
Vai fazer o que eu te falei??Ss
E dei uma incrementadaUuuuu
Depois me contaMais eh craruu
Vc viu ele por aí??
Ñ acho eleNão
Sorry, LoverboyTá
Valeu do mesmo jeito
Se cuida 💙Pode deixar
❤️❤️❤️"Que gay", penso, soltando uma curta risada.
Voltei para o refeitório, congelando no lugar ao avistar a mesa dos meus amigos: Lotor ria e falava algo para Pidge, que não parecia muito calma.
Sabe aqueles típicos hétero top que são uns lixos e que são populares só por serem capitães de time ou podres de rico? Esse era o Lotor. E eu, particularmente, não achava que ele fosse tão lindo como todos afirmavam.
Corri para a mesa, de cara amarrada.
— (...) Seu pinto caiu hoje, foi?
— Pela última vez ... — começou, e eu podia ver que ela estava por um triz de pular no pescoço dele — ... Eu sou gênero fluido, e não sexo fluido!
— Você poderia deixar a minha amiga em paz, por favor? — pedi, sério.
— Não se preocupe! — "abanou" com a mão, como se nossa raiva em relação a ele fosse fumaça e estivesse tentando dissipa-la — Eu só quero entender o motivo da Katie estar confusa.
"Confuso vai estar você depois que eu esfregar a sua cara no asfalto", pensei. Quase o disse, mas mordi a língua.
— Eu não conheço nenhuma Katie.
— Aceita logo que esse é o nome dela. — pediu com uma cara de tédio.
— Escuta aqui, seu merdinha ... — soquei a mesa, furioso.
— Lance ... — ouvi Hunk sussurrar, assustado.
— Sexo não define gênero. E as pessoas mudam de nome quando o do registro os causa desconforto. Então faça o favor de chamar a minha amiga pelo nome social dela!?
— Nem combina com ela!
— O nome "Merda" combina melhor com você, mas nem por isso eu te chamo assim!
É nessas horas que eu odeio não ter um bom filtro no meu cérebro.
Metade das pessoas do refeitório começaram a acompanhar nossa discussão, murmurando "oooooh" e "tomou na jabiraca" e "não deixava" ou até "fogo no parquinho".
— O que você disse!?
Se olhares matassem, eu não estaria iluminando o mundo com a minha ilustre e magnífica existência nos dias de hoje.
— Além de transfóbico, ainda é surdo?!
Todo o refeitório deu uma de coruja e virou o pescoço para onde veio a voz.
Sabe quando você tem um crush pesado numa pessoa e pensa "elu não podia ficar mais linde" e, do nada, elu aparece e você fica tipo "cara, como elu ficou ainda mais gostose"?
Foi exatamente isso que aconteceu naquele instante.
Eu não sei exatamente o motivo, mas o Keith fica tão lindo quando irritado! E a jaqueta dele nos ombros, escondendo um pouco aquele uniforme horroroso da Garison? E o cabelo preso num rabo-de-cavalo bagunçado, com fios rebeldes saindo por quase todos os lados?
É. Eu definitivamente não sou hétero. Não com Keith Kogane nesse mundo.
— Não se mete, Japa!
— Eu sou coreano. — corrigiu, chegando perto lentamente, seus olhos tão azuis que pareciam roxos faiscando de fúria — E eu me meto onde eu bem intender. Principalmente se um merdinha fica enchendo o saco dos meus amigos.
— Isso é uma ameaça!? — questionou, pondo-se de frente ao Kogane, que era uns vinte centímetros mais baixo que ele.
Mas nada daquilo intimidou o garoto.
— Não te ameacei. Constatei que eu não deixo que mexam com os meus amigos. Ou tu 'tá querendo uma desculpa p'ra cair no soco comigo? — alfinetou, estralando os nós dos dedos audivelmente — Certeza que aguenta?
Mais uma onda de "oooooooh" e "vai encarar" e "pega ele, Kogane".
E eu? Me esforçava para não babar no quanto o coreano estava atraente e trancar o leve (astronômico) bi panic que eu estava tendo naquele momento.
— Vai ter volta. — grunhiu entredentes, logo se retirando.
— Fogo no parquinhooo! — zoou Pidge, arrancando risadas de nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correio delator [Klance]
FanfictionNão querendo deixar seu orgulho de lado e nem sair do armário, Lance manda uma cantada para Keith para uma conta de correio elegante da cidade de maneira anônima. O que pode dar errado? [+14 - Um pouco de palavreado chulo e brincadeiras sobre s...