— Pronto. Aqui ninguém vai ouvir nada. — falei ao entrar no banheiro que ninguém usa — O que 'tá te incomodando, Amigão?
Hunk escorou-se à parede. Sua faceta era meio assustada e receosa. Eu conseguia notar a tensão em cada um de seus músculos.
— ... Como você soube que era bi?
A pergunta me pegou de surpresa.
— Bom ... meio que eu sempre soube dentro de mim que eu não ligava muito pro gênero da pessoa que eu casaria no futuro. E, com o passar dos anos, percebi que eu achava alguns caras tão atraentes quanto as meninas. E, quando eu conheci o Keith ... — senti meu rosto e orelhas entrarem em combustão — ... Tudo ficou bem claro.
— Ah ... entendi.
Eu conseguia ver as engrenagens do cérebro dele funcionando a todo vapor. Suas bochechas estavam pintados de rosa, o que deixava-o com um ar meigo.
— Por que você queria saber?
— ... Promete guardar segredo?
— De dedinho! — lacei seu mindinho ao meu, convicto.
Demorou dois minutos inteiros. A espera quase me matou – fora o suspense do caramba. Finalmente, ele suspirou pesarosamente.
— ... Eu acho que sou pansexual.
Como o amigo maravilhoso que sou, pulei em cima dele para abraça-lo. E bem forte. Seus músculos relaxaram.
— Que bien que te lo descubristes. — sussurrei, emocionado — Por que você começou a suspeitar?
Ele virou um tomate.
— Eu ... comecei a gostar de uma pessoa.
— Uuuuuh ... — brinquei, arrancando um sorrisinho sem-graça do samoano — Quem é? É da escola?
— ... Não 'tô preparado p'ra contar isso ainda.
— Ah, tranquilo. — fiz um gesto que dizia "não importa" — Mas qual os pronomes delu?
— ... Elu é gênero-fluído.
— Ok. Vou usar os pronomes neutros, então.
— E você e o Keith? — fugiu do assunto, mas genuinamente interessado.
Foi minha vez de virar um tomate.
— A gente 'tá se dando bem.
— Lance ... o que você 'tá escondendo de mim?
Suspirei, escorando na pia. Meu rubor talvez tenha piorado. O olhar de Hunk queimava tanto que parecia ter mais de um dele presente.
— É que fingir não gostar dele, estando tão perto dele ... é torturante! Mas, se nem amigo dele eu consigo ser ... como eu seria um bom namorado? E mesmo se eu fosse ... eu ia ter coragem de assumir o namoro? Ou eu ia machucar ele, fingindo que somos só amigos?
— Entendi ... — soltou, compreensivo — Desculpa, mas eu não tenho um conselho milagroso agora. Eu só posso dar um ombro p'ra chorar e uns abraços.
Acho que o fato de eu correr para abraça-lo já o fez entender que aquilo já era mais que suficiente para mim.
Voltamos para a nossa mesa no refeitório. Pidge e Keith conversavam sobre algum assunto que os deixava totalmente imersos. Algo sobre como a Girl In Red era maravilhosa.
É. Ninguém é hétero no meu grupo. (E apenas o coreano não estava ciente disso.)
Na hora, agradeci por ter falado cara a cara com meu melhor amigo sobre o que me incomodava. Eu sentia que, depois de Sakura ter entrado na minha vida, eu tenho o deixado de lado, e isso não é legal.
Verônica finalmente tirou um fim de semana para visitar a gente e o dia dos namorados era no dia seguinte. Eu estava muito animado para matar a saudade dela.
Mas as coisas estavam prestes a mudar. ¡Y demasiado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correio delator [Klance]
FanfictionNão querendo deixar seu orgulho de lado e nem sair do armário, Lance manda uma cantada para Keith para uma conta de correio elegante da cidade de maneira anônima. O que pode dar errado? [+14 - Um pouco de palavreado chulo e brincadeiras sobre s...