A gente segue o Thor até um castelo enorme todo dourado, com algumas estátuas que se parecem com elfos?...sei lá, só sei que tô com fome:
- Eii o Thor, já estamos perto da onde seu adorável papaizinho se encontra? - Falo esticando meus braços, e escuto eles estalarem - Sim, a sala do trono não e tão longe - Ao invés do Thor me responder foi o Jacob - Verdade, por um momento me esqueci que você na verdade e dessa mitologia - Olho para o Jacob lhe dando um sorriso seco - Morgana... não te escondi esse fato sobre mim por que quis tá! - Ele fala me olhando bravo - Okay, não me importo mesmo - Volto meu olhar para frente - Chegamos - Thor fala, e a gente para enfrente a uma porta enorme, toda de ouro com desenho de uma grande serpente - Essa cobra e a Jormungand? - Falo e o Thor e o Jacob me olham surpresos- Como você sabe que ela por esse simples desenho?, Seres da mitologia grega não deveria saber sobre - Eu dou um passo a frente ficando lado a lado com o Thor - Eu fui criada como humana, vivi como uma humana normal até meus 24 anos, mas sabe o que engraçado eu sempre me interessei por mitologias, então eu as estudei - Eu toco na porta - Agora que eu me tornei uma deusa, a várias coisas que não poderei fazer como eu fazia quando humana - Eu sorrio para mim mesma - Tipo o quê? - Thor me pergunta - Tipo ter uma vida normal - Eu falo tão baixo que sai como um sussurro - O que disse? - Eu olho para o Thor - Nada, então vamos continuar? - Ele concorda com a cabeça - Eu sou Thor, deus do trovão - As portas se abrem, e eu vejo isso aqui:E ao longe vejo o trono com um velho com uma aparência cansada, mas mesmo assim posso ver traço de um beleza, que um dia foi grandiosamente belo:
- Thor, meu filho vejo que temos visitas - Ele fala se levantando de seu trono e caminhando até nos - Esse velho, pode ser velho mais ainda sinto um grande poder vindo dele - Odin me olha - Jovem garota, vejo que não e uma deusa normal - Eu sorrio para ele - Você também não e um velho qualquer - Recebo um tapa na minha cabeça - Morgana, ele e um rei deus então mostre respeito - Apollo fala abaixando minha cabeça - Senhor Odin pessoa que perdoe os maus hábitos de minha sobrinha - Odin coloca sua mão sobre minha cabeça, - Tudo bem, essa joven e muito interessante- Ele afaga minha cabeça - Ela me lembra minha filha - não vou negar, esse carinho que ele tá fazendo na minha cabeça e bom, me faz lembrar de quando era criança e minha avó, fazia cafuné em mim até eu dormir - Vejo que também está aqui Loki - Ele se vira para o Jacob, que está claramente desconfortável - Meu rei, me desculpe retornar do meu exílio, mas foi necessário - Odin caminha até Jacob ou Loki, sei lá como chamar ele, ele tá pior que o Kaiser ou Cesar ( referência), esse pessoal tem um sério problema de indentidade - Eu sei que você não voltaria aqui sem um motivo sério, então me fale, o que querem em Asgard? - Jaki, vou chamar ele assim agora, Jacob mais Loki = Jaki ou Locob....Jaki e menos pior - Nos viemos a Asgard, com motivo muito importante, antes que pense que e sobre ganância dos deuses gregos por poder....- A o Jaki tá falando tanta coisa sem nexo, que tá me dando sono, acho que ele tá envergonhado de estar falando com Odin, tá parecendo um adolescente falando com seu crush - Aaa...pelo o amor de deus cala boca Jaki, se não tá falando nada com nada, aqui velhote, tem um vadia com cobra na cabeça , que se escondeu em Asgard, e essa puta tá com meu pai o Hades e mais alguns amigos nossos, então dá logo a nossa permissão para meter a porrada naquela pu..- Alguém me acerta um voadora - Morgana, seja educada - Apolo me curva em direção ao Odin em uma reverência - Me desculpe novamente por minha sobrinha, cabeça dura, boca suja e e muito mais muito mal educada - Ele me dá outro tapa na minha cabeça - Tá...tudo bem?, Nossa ela e bem direta né - Odin gargalha, e me dá alguns tapinha nas costas - Você e realmente muito interessante - Eu tiro sua mão da minhas costas - Desculpa velhote, mas não curto essas paradas de sugar daddy - Agora eu recebo um tapa de cada um - Aí dá para parem de me bater em - Nossa que agressivos - Bem não entendi o que quiz dizer com isso, mas dou sim a permissão para acharem essa...vadia?, Enfim o Thor vai ajudá-los, aceite isso como um presente por ter me feito dar boas risadas criança - Eu o agradeço em uma referência, e ele some da nossa frente - Bem eu irei ajudá-los, alguns de vocês tem uma pista de onde ela possar estar?- Eu pego o mapa que Zeus me deu com a localização da caverna onde aquela vadia tá e dou para ele o mapa - Aqui, Zeus a localizou aqui, pode nos levar até lá? - Ele concorda e fica para com a mão para cima - Eee se tá bem? - Jaki suspira, e coloca as mãos nos bolsos - Ele tá chamando o Mjolnir, demora um pouquinho - Eu concordo com a cabeça, mas fala sério que coisa mais boba, ( Falou a que tinha a faca que....), Cala boca autora - E bem interessante esse poder - Dou um sorrio sem graça, e um martelo passa voando por nós, e para na mão de Thor - Agora sim vamos - Nós o seguimos para fora do castelo.
~~~~~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~~~~~Depois de uma hora muito cansativa de muita caminha, que tem exageradamente muitas subidas, finalmente chagamos na caverna da puta:
- Bem vamos lá, Mostrar para aquela cobra maldita o que acontece quando se meche com Deuses, ainda mais se um desse deuses teve uma mãe humana meio psicopata - Olhos para o pessoal e ele estão me jugando pelo o olhar - O que?, Minha mãe era louquinha tá, enfim parem de me julgar e vamos acabar com isso.Voltei galerinha do mal....antes de tudo feliz ano novo e natal, as festas foram boa?
Aqui em casa foi um barraco atrás do outro, mas quem não gosta de um barraco.
Enfim voltei para a alegria de vocês e a tristeza da minha mãe, já que não vou mais ter que ficar fazendo a comida toda hora.
Bem desculpe o desfoco de assunto, eu realmente voltei agora já tô melhor mas não 100%, afinal o luto e um processo muito lento, pode demorar um mês, ou um ano, não sei, afinal para uma garota que sempre foi sozinha e sua única amiga até seus 14 foi sua avó, não foi fácil. Mas e como o ditado fala "de tempo ao tempo" e isso que farei, a e obrigado pelas a mensagem positivas você são (a)os melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Hades
RomantizmMorgana era uma garota normal ,até que sua mãe em seus últimos momentos diz a ela q seu pai e Hades o deus do submundo.