POR QUE TÃO IDIOTA?

465 63 9
                                    

⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃

Já era noite quando finalmente resolveu se arrumar para a festa. Não demorou muito para que estivesse devidamente vestido com sua fantasia: uma calça preta rasgada nos joelhos e uma camisa também preta à qual fez questão de deixar alguns botões abertos.

Colocou coturnos marrons, lentes vermelhas como acessório, presas e finalmente uma capa vermelha. Estava terminando de ajeitar os cabelos de forma alinhada, com gel, quando notou o garoto novo adentrar o quarto. Por um momento ficou paralisado, ele estava realmente deslumbrante naquela fantasia.

Jeon usava roupas típicas de uma realeza, era realmente elegante e a coroa grande e dourada sobre seus cabelos escuros só realçava a beleza do objeto. Desviou o olhar rapidamente quando notou que ele o encarava.

— Bem sombrio. — Jeon falou atravessando o quarto e se colocando ali, atrás de Tae para usar o único espelho grande o suficiente para se ver por inteiro. — Ficou bem em você. — Ele completou enquanto ajeitava os cabelos e a coroa.

Tentou desdenhar dando de ombros ao que terminava de arrumar os próprios fios. — Você também não está mal. — Falou de qualquer jeito, abandonando o espelho para o uso exclusivo do outro garoto.

— Podemos ir juntos? — Jeon perguntou um segundo depois.

Poderia apenas revirar os olhos e negar, mas ele lhe olhava de forma tão gentil que por mais que odiasse a ideia, havia prometido tentar uma aproximação.

— Dividimos a conta. — Adiantou como se aquilo fosse uma desculpa boa o suficiente para lhe fazer concordar. Ele sorriu logo enquanto Tae ouvia o telefone tocar.

Tae ergueu o indicador pedindo um minuto enquanto atendia ao chamado.

— Chora docinho. — Soltou brincalhão ao atender o celular na segunda chamada.

*Cara, sinceramente. Estou arrependido dessa merda de fantasia. Em vez de parecer mafioso eu fiquei com cara de cafetão barato.*

Suas reclamações eram ridículas e lhe arrancavam longas e altas gargalhadas. Pelo canto do olho, conseguia ver que o outro o analisava e parecia prestar atenção na conversa.

— Você já tem cara de cafetão Suga. Que mal tem isso se sua fantasia ficou um pouco... diferente? — Deu de ombros enquanto caminhava pelo quarto até a penteadeira onde guardava o perfume.

*Você é um maldito Tae. Bom, talvez eu tire proveito disso essa noite. Já está indo?*

Fez uma longa pausa para borrifar o líquido do vidro contra o pescoço e então respondeu.

— An... Claro. Eu e Jeon já estamos indo. Você ainda vai demorar? Quer uma carona? — Perguntou antes gesticular para o mais novo que pareceu não se incomodar com a carona.

Ouviu uma risadinha sarcástica do outro lado da linha que acabou lhe fazendo revirar os olhos.

*Na verdade não. O Hobi vai passar aqui... na verdade ele está buzinando lá fora agora. Até mais, boa sorte ai com o irmãozinho. Você está levando camisinha né, vai que...*

Não teve realmente tempo de responder àquela barbaridade, pois ele já havia desligado. Soltou um suspiro antes de guardar o aparelho no bolso para se virar para o outro. 

In-desejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora