⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃
Com um olhar quase suplicante em direção à mais velha que ainda os encarava, subia aquelas escadas ainda incertas sobre o que aconteceria. Na verdade nem ele mesmo sabia o que esperar de Jeon ou do que teriam, ou pensavam ter.
Finalmente dentro do quarto, tratou logo de se sentar sobre a cama, a mesma posição de sempre: com as pernas cruzadas enquanto Jeon fechava a porta atrás de si. Ele tinha o olhar vago e seu rosto não transmitia nada. Ele sentou-se ao seu lado e por um momento sentiu os músculos tensos, assim como o músculo que moldava seu maxilar.
Os dedos longos do outro deslizavam por seus fios perfeitamente lisos, jogando-os para trás e deixando seu rosto bonito mais livre para seus olhos, que pareciam não querer piscar só em admirá-lo.
— Tae porque achou que eu iria me afastar? — Aquela pergunta o pegou de surpresa. Parecia que era o único a notar que as coisas eram diferentes e estranhas.
— Depois que eu disse que gostava de você... — Começou meio incerto. — Você se afastou, continuamos como irmãos, nada mais aconteceu!
Só notou o quão estranha suas palavras soaram quando Jeon o olhou surpreso, acabou tapando a boca instintivamente.
— Não é o que eu quero dizer... — Tentou consertar completamente atrapalhado. — Não que eu tenha esperado algo, o que não é verdade... e-eu.. eu só não esperava essa súbita mudança de comportamento. Você nem me beijou mais.
Pronto, a merda estava feita. Nem sabia o que esperava, mas sentia falta do contato de Jeon, dos carinhos e de seus beijos, mal se lembrava do sabor de seus lábios. Só a ideia de beijá-lo já deixava sua boca seca e casualmente umedeceu os lábios por isso.
A ação pareceu arrancar a atenção do outro que apertou os próprios lábios em uma linha fina, como se evitasse um sorriso.
— Não me provoque tanto assim. — O mais novo murmurou sem nenhum pudor e aquelas palavras o fizeram corar imediatamente. — Não me afastei, é só... — Ele se inclinou tocando a coxa de Tae suavemente, sobre o tecido da calça que usava. Mesmo com o tecido para atrapalhar, ainda sentia sua pele aquecer sob seu contato. — É difícil ficar perto de você.
Aquilo o desencorajou e acabou fazendo uma careta.
— Porquê? O que eu fiz de errado? — Inclinou o corpo levemente para o lado o que fez com que a camiseta larga caísse por seu ombro deixando a clavícula marcada exposta.
Os olhos de Jeon acompanharam o movimento antes dele negar com a cabeça jogando-a para trás.
— Você é muito sensual, mesmo sem perceber. — Sua voz era rendida e Jeon agora tentava distrair-se da cena.
Mais uma vez corou ao ter o corpo arrepiado com aquelas palavras. Então ele se sentia atraído, mesmo sem fazer nada propositalmente.
— Eu não fiz nada. — Repetiu tentando convencê-lo, mas ele apenas se inclinou sobre seu corpo, perto demais, o suficiente para sentir sua respiração quente contra a pele de seu rosto. A garganta ficou seca e imediatamente engoliu com dificuldade.
— Você sabe como eu fico perto de você. Eu já lhe mostrei uma vez. — Ele soltou sinceramente o fazendo lembrar do dia em que trocaram o primeiro beijo.
Tae se recordava bem de como ele parecia rijo entre as pernas. Precisou entreabrir os lábios para respirar melhor, o perfume de Jeon estava ainda mais forte daquela distância e sua cabeça girava um pouco.
— Eu não quero atacar você e correr o risco de você me pôr para fora. — Ele era sincero ao lhe roçar os lábios lentamente. A provocação singela lhe causando um misto de sensações.
— As coisas podem ir devagar... — Começou explicando, porém levou uma das mãos até sua nuca onde a ponta dos dedos, como que para garantir que ele se mantivesse ali. — Mas eu posso... ajudá-lo quando estiver... — Lambeu o lábio antes de morder a parte inferior incrédulo das próprias palavras. — Duro.
Tinha medo, realmente estava com medo de ter relação com Jeon, mas ainda queria. Iria acontecer em algum momento, quando se sentisse pronto e enquanto esse momento não chegasse poderia aliviá-lo de outras maneiras.
— Tão perspicaz. — Jeon soltou quase como um grunhido que também o fez sorrir. — Não precisa se esforçar tanto assim Tae.
Ele era tão compreensivo e fofo que era impossível não querer se esforçar para vê-lo feliz, fora que isso também o faria feliz.
— Não é um esforço quando eu também quero. — Ergueu os ombros simplesmente. — E também, você já se esforça por mim só em ser compreensivo assim. — Deixou os dedos agarrarem aos seus fios sem muito cuidado e isso pareceu arrancar um gemido baixo de Jeon. Seu som saiu tão sexy que imediatamente quis ouvir mais.
— Não se afaste por coisas assim. — Pediu ainda mais baixo, sua voz soando mais rouca que o habitual. — Sempre podemos resolver as coisas, desde que estejamos juntos.
O mais alto pareceu entender o que o incomodava e assentir ao seu pedido.
— As vezes eu me esqueço que eu sou o jovem da relação. Você sempre me surpreende. — Novamente aquele sorriso estonteante que tanto o agradava. — Acho que vou querer ser um pouco menos compreensivo a partir de agora.
Estavam tão próximos, após aquela declaração singela teve certeza de que Jeon o queria e talvez com a mesma intensidade que Tae. Aquilo o fazia sorrir bobo antes de umedecer os lábios uma vez mais.
— Acho que posso ser um pouco mais egoísta também... — Se endireitou ali na cama para ficar sentado sobre as pernas.
— O que quer dizer? — O mais alto perguntou ainda sem se afastar, apenas o observando com seus grandes olhos escuros.
— Quero dizer que eu vou cuidar mais do que é meu. — Sim, estava possessivo e queria mostrar ao outro o que ele lhe causava.
Jeon sorriu largo mostrando seus dentes que, por um momento, pareciam ser apertados com força. Era como se ele se segurasse, se esforçasse. Uma onda de coragem invadiu Tae e ele aproveitou dela para agarrar aos seus fios escuros que caiam soltos em sua nuca puxando-os sem qualquer cuidado.
— Eu não vou quebrar se você me tocar... — Sussurrou baixinho ao aproximar os lábios de sua orelha, fazia questão de deixar que eles roçarem ali. — Me faça ser seu... por inteiro. — Arrastou os dentes por seu lóbulo e sentiu quando Jeon tencionou ao seu toque. Tae impulsionou o próprio corpo ao passar uma das pernas sobre as de Jeon, ficando finalmente em seu colo. — Faça amor comigo.
♡┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR, COMENTAR E DAR UMA ⭐️ PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO.SUAS REAÇÕES SERVEM DE INCENTIVO PARA QUE CONTINUE A ESCREVER.
NÃO PERCAM AS ATUALIZAÇÕES, ATÉ BREVE E BOA LEITURA!
♡┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
VOCÊ ESTÁ LENDO
In-desejável
RomanceTae tinha uma vida perfeita, mas essa perfeição não durou muito, já que, o novo namorado de sua mãe arrastou de brinde um "irmão" indesejado. Jeon surge em sua vida para confundi-lo, irritá-lo e mexer completamente com todos os seus sentimentos. Se...