⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃
Estavam todos tão sem jeito pela situação que só perceberam a presença de uma quarta pessoa ali quando Suga finalmente encarou sua frente lhes indicando a presença do outro com um balançar de cabeça.
Imediatamente virou-se para trás, notando os olhos arregalados de Jeon que parecia estar ali a tempo demais, o que deixava a situação ainda mais complicada.
Quando seus olhos escuros alcançaram os preocupados de Tae, sentiu um desconforto realmente grande. A lembrança dele saindo com Yuna lhe surgindo instantaneamente, fazendo-o apertar os lábios fortemente com raiva.
Todos pararam de rir e o clima havia tomado um peso ruim, não sabia ao certo o porquê de tudo aquilo, ou como aquela situação havia chegado a um patamar tão grande e confuso.
Juntou toda a sua cara de pau e forçou um sorriso pouco sincero para o não tão querido "irmão".
— Você sumiu por um bom tempo, estava se divertindo? — Tentou agir normalmente enquanto via Suga e Hobi se afastarem sorrateiramente por suas costas.
A testa do mais novo se enrugou e ele estreitou os olhos. — Não tanto quanto você pelo visto.
E lá estava um sorriso realmente irônico estampado naqueles lábios. Cruzou os braços em frente ao próprio peito antes de jogar os cabelos para trás com um movimento simples.
— Não seja ridículo. — Soltou grosseiramente. — Se está de mal humor volta lá para a sua namoradinha. — Bufou já a ponto de dar as costas para o outro e sair dali.
Estava mesmo cansado de ter que olhar para aquela falsa cara de santo e ainda ouvir bostas sobre quem era o errado.
Já estava se afastando quando sentiu uma mão agarrar um de seus braços fortemente, obrigando-o a se virar.
— Tá doido garoto? Me solta! — Grunhiu ao encarar Jeon de frente.
Seus olhos se reviraram e ele se aproximou lhe obrigando a andar para trás até bater as costas contra a parede que antes estava ocupada por Yoongi.
Estranhamente se colocou na posição de seu amigo e aquilo lhe causou um intenso frio na barriga.
— Eu não achei que você gostasse de garotos. — Jeon lançou rapidamente o fazendo ranger os dentes.
Então ele realmente havia visto a cena de antes. Puxou o braço com força para se livrar de sua mão que apenas o apertava, mas ele avançou ainda mais, para perto dos lábios de Tae.
— Você não sabe nada sobre mim. E isso não é um problema seu! — Lançou fazendo-o enrugar a testa.
Jeon balançou a cabeça e soltou uma risada nervosa. — Está certo, não é um problema meu. — O mais novo repetiu mais baixo, fazendo Tae notar a tristeza por trás de seu olhar. — Não é um problema seu também se eu estou ou não namorando com a YUNA.
— Touché! — Resmungou ao sentir os braços tremerem de raiva.
O maldito estava jogando, tinha certeza de que ele sabia sobre seu crush não correspondido, todos diziam que isso estava estampado na sua testa. — Então vai lá se pegar com ela e me deixa em paz!
Jeon mordia o próprio lábio inferior em silêncio, não fazia ideia do que se passava em sua cabeça nem o porquê dele ficar tão incomodado sobre aqueles que se relacionava.
Se ele tinha a garota mais desejada do colégio caidinha por ele, devia aproveitar.
— Se já terminou seu discursinho ridículo eu quero voltar para a festa. — Desviou o rosto para o lado oposto, não queria realmente olhá-lo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In-desejável
RomanceTae tinha uma vida perfeita, mas essa perfeição não durou muito, já que, o novo namorado de sua mãe arrastou de brinde um "irmão" indesejado. Jeon surge em sua vida para confundi-lo, irritá-lo e mexer completamente com todos os seus sentimentos. Se...