⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃
O sol ardia contra seu rosto sonolento, obrigando-o a abrir os olhos preguiçosamente. Foi só quando finalmente fitou o teto claro é que teve consciência de estar em casa.
Se lembrava vagamente do que havia acontecido após a "ceninha" da festa. Havia saído com os garotos para um bar que costumavam frequentar e lá beberam tudo que conseguiram.
Não tinha certeza de como havia chegado em casa. Não fazia ideia, mas provavelmente algum deles teria o ajudado. Olhou para o lado e Jeon não estava, provavelmente havia passado a noite com...
Balançou a cabeça, não queria pensar mais nisso e havia jurado na noite anterior que tiraria aquela garota de seu coração. Havia se cansado de ser tão tolo.
Levantou-se com uma baita dor de cabeça, tão grande que chegou a lhe desequilibrar por ter se levantado bruscamente. Seguiu para o banheiro onde optou por um belo banho frio, buscando se livrar do girar de seu cérebro.
Tae então desceu até a cozinha onde se deparou com sua mãe dançando animada, a mesma cantarolava alguma coisa inteligível graças a sua excepcional habilidade musical. Acabou rindo ao se aproximar e isso pareceu roubar a atenção da mulher.
— Oh, bom dia querido! — Ela soltou docemente.
— Mãe, ainda bem que você não vive para dançar e cantar. — Brincou ao que tampou os olhos e ouvidos. — Você cegou meus olhos e acabou com minha audição. — Provocou antes de dar uma gargalhada alta.
Por sorte Tae possuía um bom reflexo, mesmo de ressaca, já que precisou desviar de uma vasilha voadora que ela lançou sem qualquer dó.
— Isso é jeito de falar. — Ela resmungou fazendo uma careta. — Você veio bem bêbado ontem, o que te falei sobre isso? Ainda bem que seus amigos são gentis e te trouxeram. Tae, você precisa ser mais responsável como seu irmão.
Revirou os olhos para a reclamação da mulher e acabou fazendo uma careta ao ouvir a comparação ridícula com o outro garoto.
— Como se ele fosse responsável. — Retrucou ao sentar-se à mesa para servir-se de café e torradas.
— Ele ligou avisando que dormiria na casa de uma garota. Parece que ele já arrumou uma namorada. — Ela falou como se o fato dele ter avisado fosse uma coisa realmente emocionante.
Ignorou ao dar de ombros enquanto comia.
Após o café, subiu novamente para o quarto, era domingo e não havia muito o que fazer. Seguiu direto para o videogame decidido a continuar a bater o próprio recorde, em um dos seus jogos favoritos. Mais tarde talvez saísse para algum lugar com os amigos.
Era estranho que mesmo que fosse uma das suas melhores distrações, o tempo ainda parecia não passar. Talvez o relógio estivesse andando para trás.
Franziu o cenho desistindo do jogo algumas horas depois. Subiu na cama e tratou de mexer no celular, uma bela surfada pelas redes sociais poderia lhe animar.
Se deparou preso em um daqueles testezinhos ridículos, mas ao menos eles lhe arrancavam sorrisos pelos resultados absurdos.
Assustou-se quando o aparelho vibrou em suas mãos, o que o fez encarar a tela brilhante de forma curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In-desejável
RomanceTae tinha uma vida perfeita, mas essa perfeição não durou muito, já que, o novo namorado de sua mãe arrastou de brinde um "irmão" indesejado. Jeon surge em sua vida para confundi-lo, irritá-lo e mexer completamente com todos os seus sentimentos. Se...