VOCÊ PODE TENTAR?

516 69 9
                                    

⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃⊂⊃

Não havia pregado os olhos naquela noite e o arroxeado ao redor dos olhos deixava isso mais que claro.

Na cama ao lado o pequeno pervertido ainda dormia, queria mesmo não ter que ficar na mesma casa ou mesmo quarto que aquele doido sem vergonha.

Suspirou pesado se livrando dos lençóis amassados e se levantando da cama sem muita vontade, mas precisava fazer o seu caminho de sempre até o banheiro. Após todo o ritual matinal saiu dali descendo as escadas ainda de pijamas. Sua mãe parecia ter saído de casa e aquilo o fazia revirar os olhos, já que ela não havia deixado nem mesmo o café pronto.

Abriu a geladeira pegando uma caixa de leite e alguns cookies que estavam perdidos em um pote por ali perto enquanto sentava junto à mesa. Era impossível fingir não sentir o arrepio que lhe percorria a espinha quando a lembrança da noite anterior invadia sua mente com tudo.

— Argh! — Resmungou irritado já pela manhã.

Tratou de se servir, estômago cheio era o mesmo que cabeça vazia. Era o que mais queria naquele momento, ter a cabeça vazia de todos aqueles pensamentos e lembranças.

Estava terminando de comer quando notou a figura despreocupada descer as escadas, havia sido pego de surpresa com sua presença e por isso acabou se engasgando com a porcaria do leite.

Não entendia os motivos que o levou a insistir em andar semi nu pela casa, mas o fato de estar só de cueca não parecia incomodar Jeon que seguiu direto para a geladeira.

— Bom dia. — Jeon soltou com a voz rouca, típica de alguém que acabou de acordar.

Estreitou os olhos ameaçadoramente enquanto ele se sentava na mesa apenas com um toddynho em mãos.

Ainda não conseguia entender o que se passava na cabeça de alguém imprudente o suficiente para se tocar para UM CARA E UM CARA QUE DORME LOGO AO SEU LADO. UM CARA QUE DEVERIA TRATAR COMO IRMÃO.

— Hey, não me ouviu? — Ele perguntou parecendo confuso ao olhar Tae com cautela.

Maldito, porque será que insistia em se aproximar mesmo sabendo o quanto repudiava sua presença.

— Se eu não respondi é porque não estou afim de falar com você. — Soltou rapidamente ao dar de ombros. Ele fez uma cara insatisfeita, mas acabou terminando seu café em silêncio e pela primeira vez o agradeceu mentalmente por isso.

[...]

O resto da tarde foi bem silenciosa, silenciosa demais. Sua mãe resolveu sair com as amigas dela enquanto Tae desfrutava tranquilamente de seu videogame.

Jeon ficou fazendo sei lá o que, o dia inteiro, já que ele também saiu de casa logo após o café e não havia voltado desde então. Realmente não se importava.

Tae ouviu o telefone celular vibrar ao seu lado se obrigando a pausar o jogo para encarar a tela brilhante.

[inchat]

SenhorDocinho: Fiquei sabendo que a festa de hoje vai ser temática, estou mentalmente xingando o dono dessa ideia estúpida. Onde vou arrumar uma fantasia agora?

Tae acabou por rir daquela mensagem.

Tchutchucão: A máscara assustadora você já usa diariamente, não vai precisar de muito mais que isso.

Fez questão de provocar o mau humor do seu amigo.

Pomposa: AHAHAHAHAHAHA Com certeza será a melhor fantasia! Você ganharia um concurso.

In-desejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora