Babi on
(***)Ainda deitada na nossa cama, tomo coragem pra fazer isso.
-Carol, então você gosta de mim e eu gosto de você, assim aceita namorar comigo?.- peço meio sem jeito e de um modo simples, eu iria fazer isso quando eu comprei o buquê, mas né.
- ain mds, lógico que eu aceito babi, eu te amo.
-eu te amo princesa.
-a gente vai falar pra turma da casa?.
-anem, se eles perguntar a gente fala lkkkk.
-então tá bom kkk.
-vamo descer comer alguma coisa.
- vamos, acho que você deve fazer um pão pra mim em, com presunto e queijo.
- claro minha princesa, vamos lá.- seguro a sua mão e fomos para cozinha.
-eeeita ó o casal se assumindo em.- diz milena sentada na mesa com o gs.
-namoradas BB.-Diz Carol fazendo uma pose que fez todos rir.
-uqqq, aí sim em Babi, parabéns ao casal.-diz Gilson levantando seu copo de café como se estivesse brindando.
-obrigada irmãozinho.
- bom dia meu abençoados, bora churrascão hoje?.- diz coringa chegando na cozinha.- e essa mãozinha dadas aí em, sempre desconfiei, felicidades ao casal.- digo Victor dando um beijo no topo da minha cabeça e da cabeça de voltan.
-obrigada.- eu e Carol dissemos.
-churrascão brabo hoje então.- mob apareceu também.- vou ir comprar a carne, quem vai cmg?
- eu vou, quero sair um pouco.- disse milena, eitaa.
Milena saiu com mob e eu fui fazer um pão pra mim e pra Carolina, era só pra gente mas os meninos quiseram também, apaixonados no meu pão.
(***)
Logo depois que comemos, voltamos pro quarto, resolvi abrir uma livezinha já que fazia 1 semana que eu não abria.
A Live foi divertida como sempre, meus gadinho são tudo pra mim, nunca me imaginei assim, com fãs.
Fiz 2 horas de Live e depois desci até a área da churrasqueira, onde eu tenho certeza que seria um dia divertido, alegre que nem sempre que todos da mansão se reúnem.
(***)ANOS DEPOIS.
Babi e voltam casaram, adotaram uma criança que se chama Arthur, o mais novo player da loud.
Ph junto com as duas, fez uma loud apenas feminina, deixando sob o total controle do casal babitan, a guilda cresceu, ganhou 3 campeonatos e está no topo de melhor guilda feminina.
E assim está a vida delas, felizes para sempre, até que a morte as separe.-----------
Só agradece pela atenção gente, desculpa por esse final mas logo tem novidade dmr sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um amor
Teen Fiction{concluída} Carolina voltan, nova integrante na loud que com o tempo se torna melhor amiga de babi, mas com o tempo será somente amizade?