10 Cap

4.1K 294 9
                                    

Babi on

-tu é songa em carulina.- digo indo pro nosso quarto com ela, ia fazer um curativo.

-obgda por lembrar.- fala irônica.

-sorte que não foi fundo.- digo terminando de limpar o lugar e colocando a base em cima.

-não sabia que você cantava.

-super raro, só quando eu tô entediada mesmo e já que você tá virada cmg e o gs não tá aqui eu não tenho mais nada pra fazer.

- me desculpa por tá assim.- Carol fala me dando um abraço super apertado.

- já acostumei com suas mudança de humor do nada.- digo jogando uma almofada nela.

- aaa cachorra é assim então.- começou a me dar socos com a sua mão boa, pra vocês verem como ela é, eu na delicadeza com a almofada e ela já toda cavala no murro.
Em minha defesa deitei ela na cama e ficou por cima, segurando seus braços
Nossos rostos ficaram perto, Carol tinha seu olhar em minha boca e eu não perdi tempo, beijei.

Voltan on

Babi me beijou e eu amei de novo, se possível eu beijava ela pelo resto da minha vida, ela é muito perfeita e eu tenho ctz agr que eu estou gostando da Bárbara, eu amo ela!
Nosso beijo era sem safadeza, bem calmo e foi encerrado com 3 selinho.

- você é linda sabia?.- Babi diz passando a mão em meu rosto, eu sentia meu rosto arder de vergonha já.

-você também é princesa.- digo e dou outro selinho nela.

- Babi, voltan vamo jantar.- coringa bate na porta e avisa

-tamo indo.-Babi grita de volta.

-ai meus ouvidos.-digo saindo de cima
dela.

- não sei como não se acostumou ainda, vamo cumeee.- diz a criança saindo do quarto e eu sigo ela.

A tia tinha feito lasanha, meu Deus eu amo lasanha.
Nossa janta teve conversa e muitas risada, mob até se afogou de tanto rir.

-mano eu vou pro meu quarto se não daqui a pouco eu tenho um treco.- diz o coringa e todo mundo se retirou colocando seus pratos e talheres na pia.

-Carol vamo assistir um filme de terror.- diz Babi

-tu sabe que eu tenho mó medo.

-uma pena né nega, vamo logo.-diz a corna puxando minha mão em direção ao quarto

- vamos assistir invocação do mal 2, não é tão pesado.-Babi diz já colocando o filme e se enfiando nas cobertas.

-eu não vou assistir nada.- digo mexendo no meu celular.

-prefere falar com os gado então, assim mesmo.- diz a criança emburrada.

- eu ia jogar um free fire mesmo.

-falou bem ia, agr tu vai é assistir cmg.

-blz eu assisto, mas se eu ficar com medo de dormir eu te acordo.

Tá bao minha vida.

Assistimos 2 filmes de terror, na verdade a babi assistiu pq eu dormi na metade do 1 já.

Babi on

Acordei antes que Carol, também né era 7h ainda.
Lembrei da noite passada, Carol me abraçou pra dormir, ela nunca tinha feito isso antes e foi uma sensação tão boa.
Acho que vou dar uma trolada na carulina agora, levanto e vou procurar a corneta e em seguida acendo a luz do quarto e vejo que ela nem se mexeu então ela tá apagada ainda.
Pego meu celular e começo a gravar um  vlog hoje pro canal, faz tempo que eu não posto nada.
"fala galera seja bem vindos para mais um vídeo aqui no canal, eu sou a babi trazendo mais um vlog insano aqui e hoje eu vou começar ele da melhor forma, como todos sabem a carulina dorme no mesmo quarto que eu, então eu resolvi acordar ela com uma corneta, vamo lá vê a reação da dormioca"
Voltan tava quase babando, tava em um sono bom a bonita, ESTAVA.
Coloco a câmera em um lugar que dê pra pegar a reação dela e realizo a trolagem.
Carol berrou mais que eu e caiu da cama de susto.
-BABI VAI TOMAR NO CU, FDM.-falou levantando e me batendo.

- tô gravando um vlog, dá um oi pra galera carulinaaaaa,  "olha a mão dela galera, ela quebrou o copo e cortou a mão pegando os cacos, força Carol."

Encerro a 1 parte de gravação vou voltar a gravar quando a turma da casa acordar.

- e aí voltan, tá com sono ainda?. Pergunto me jogando na cama com ela e rindo lembrando dela caindo da cama.

-mano sério, vsfd você sabe que vai ter vingança barbara passos.

Óia, falou com ódio a meninona.

----------------

😙✌️

o começo de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora