Babi pov
A novata chegou faz poucos minutos e já estamos nos dando super bem, ela é muito linda mas certeza que não corta pro meu lado, mas não custa tentar não é rs.
Para comemorar a chegada de voltan na casa resolvemos fazer um churrascão no almoço, cerveja, piscina e carne, coisa melhor não tem.
Estava no meu quarto colocando meu biquíni pois já ia pular na piscina, tava um calor infernal.
Desci para a piscina e já estavam todos lá gs e coringa conversando, Jesus na churrasqueira, mob e mii na piscina e Carolina sentada na borda, meu Deus que coisa mais linda, mas eu vou com calma.-bora babi, chega aqui com a gente. Disse o mob quase afogando a milena, esses dois ainda dão namoro.
-já vou mobzera, só vou passar um protetor pra não ficar com o coro ardendo depois.
Passo pelo meu corpo inteiro, menos na costa por que não alcanço, hmm voltan tá moscando mesmo, vou pedir pra ela, vapo doido.- Carulina faz um favorzinho pra mim, passa aqui nas minhas costas por favor. peço com cara de criança.
-claro babi.
E assim foi feito, ela apertava minhas costas, aquilo tava bao de mais doido, uma ótima massagista também, logo após ela terminar pulo na piscina e fico lá tomando umas cerveja até o Jesus assar as carnes e a gente comer.
-galera oque vocês acham da gente brincar de vôlei na piscina em. Gs da uma ideia boa, meninos contra meninas, vamos, mii fala.
Todos concordaram e começamos a brincar e ficamos lá por um tempo bom rindo e zoando.
Tava quase escurecendo já, sai da piscina tomar um banhao, e assistir uns desenhos, escolhi Bob esponja.
Voltan pov
Fui bem recebida na casa, todos bem educados, brincalhões, no churrasco eu conheci melhor cada um deles ,brincamos e rimos muito.Era umas 18h quando a gente resolveu sair da piscina, fui pro meu quarto tomar um banho e jogar até cansar.
3 horas depois eu resolvo descer e vejo babi e gs conversando na sala e me junto com eles, e começo a conversar
- e aí voltan, tem namorado? Gs pergunta.
- não tenho, a mãe tá on. Falo rindo e fazendo eles rirem.
Ficamos conversando por mais uns minutos e gs foi pro quarto dele, só ficou eu e babi na sala.-e aí carulina, bora assistir um filminho?. Babi pergunta, ela é muito linda e fofa, coisa mais iti malia desse mundo, gostei muito dela em 1 dia só, aceito e a gente vai pro quarto dela e assistimos um frozen 2, ela parecia uma criança nem piscava direito olhando pra TV.
-Voltan, que horas são?.Babi pergunta
- são 23h20 babi. Respondo pensando "a pronto, vai me espulxar do quarto".-meu Deus, obrigada. Ela fala e levanta rápido da cama indo até uma gaveta e pegando um comprimido e depois pegando uma água na mini geladeira do quarto, estou curiosa pra sabe que remédio é, mas com vergonha de perguntar, ela toma e logo se deita novamente, não aguento e pergunto.
-toma remédio pra dormir?. Ela me olha e dá uma risadinha torta.
-nem, é pra famosa ansiedade mesmo. Ela responde de boa, pensei que que ia ser grossa, grazadeus não foi.-faz tempo que você tem? - eu sou curiosa de mais mesmo.
- A uns uns 6 anos atrás, quando eu perdi minha irmã, eu perdi um pedaço de mim junto, foi uma bomba pra mim, tentei me matar, fiquei anos em psicólogo, comecei a ter ataques de pânico, foi um tempo que eu tava fodida de mais, mas hoje por sorte estou melhor, só a ansiedade que não quis me deixar, gostou de mim. Termina de falar rindo da última frase, eu fiquei boba, babi era forte qualquer um que olhasse para ela nunca ia imaginar tamanha dor que ela passou em seu passado.
- uou, você é incrível e forte de mais, parabéns e sinto muito por tudo isso. Dou um abraço nela e ela retribui, que abraço gostoso Deus.
Continuamos assistindo, mais uns minutos e eu peguei no sono.É isso meus amores, o 1 capítulo, nunca escrevi antes espero que gostem, um abraçoooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um amor
أدب المراهقين{concluída} Carolina voltan, nova integrante na loud que com o tempo se torna melhor amiga de babi, mas com o tempo será somente amizade?