Babi on
Cheguei na balada e já fui logo pegar bebida pra Carolina e pra mim, nem sabia o gosto que tinha mais, talvez eu pegaria alguém hoje, uma pessoa desconhecida ou a carulina, só basta eu ter coragem.
-aqui está seu drink minha donzela - falei brincando dando sua bebiba.
-hoow apressadinha vai com calma pq eu não vou cuidar de ninguém em - diz gs surgindo sei lá de onde bem na hora que eu dei 3 goles seguidos.
- relaxa bebê, eu sei os limites eu acho KKKK. - falei e comecei a dar uma olhada em volta pra dar uma caçada.
-tá procurando alguém? - pergunta voltan.
-tô não, só tô dando uma olhada mesmo, toma logo isso aí e vamo dançar. - falo já dando os últimos goles e esvaziando o meu copo e Carol fez o mesmo.
Tava tocando uns funk gostoso, daqueles que você dança com uma mão na consciência e outra no joelho, Carol estava bem solta, ela dança muito bem, aquele corpo dela que deixa qualquer pessoa nos pés delas, meu Deus me ajuda.
Logo que acabou a música fui atrás de outra bebida, nem avisei a Carol, só fui e fiquei pelo barzinho mesmo pra beber sem perigo de alguém esbarrar e fazer eu me molhar.
-oi babi, quanto tempo não te vejo. - conhecia aquela voz.
-athena, quanto tempo mesmo em. - falei dando um abraço nela, última vez que vi ela foi em uma festa na loud que a gente tinha ficado no final ainda.
-veio sozinha ou com a turma da mansão?
-vim com a turma de sempre, voltan, gs mii, mod e o coringa, e vc?
-vim com uns amigos meus, precisava sair um pouco, tá com algum esqueminha aqui já?. - safada já mandou na lata.
- ainda não, quer ser a 1?. - falei e ela se aproximou e nos beijamos, ali mesmo sem esquentar a cabeça, foi um bj comportado e mt bom, ela sabia bem oque tava fazendo.
Assim que o bj acaba, meus olhos se encontram com os de voltan, provavelmente ela viu tudo, fiz um gesto com a mão pra ela vir perto mas fui ignorada gostoso, se mordeu,certeza.
Acho que vou atrás dela, mas tô morrendo de preguiça de ficar procurando ela nessa multidão toda.Voltan on
Babi tinha sumido da parte da dança, então fui procurar por que eu não queria ficar sozinha, mas ia ficar do mesmo jeito por que babi estava muito ocupada sendo engolida por athena, vagabunda.
Babi ainda teve a coragem de me chamar pra ir lá, só ignorei e fui no outro barzinho buscar bebiba, precisava relaxar um pouco então pedi uma bebida forte, estava bem forte mesmo, adoro.- oi minha vida. -babi fala perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
-tá com frio é?. - sonsa do caraio.
- tô sim, mudou o clima aqui, por que está aqui e não com a sua 1 peguete da noite?. - é isso eu não consigo guardar pra mim mesma as coisa que me incomoda.
-por que eu estou atrás da 2 agora.- falou dando uma risada de canto, muita linda gente do céu, estava quase falando que eu poderia ser a segunda, mas vou brincar um pouco, acabei com a minha bebida e me aproximei dela passando os braços em seu pescoço e me aproximei de sua boca e senti ela colocar as mão na minha cintura, me aproximei bem devagar vendo babi fazendo o mesmo, quando nossas bocas estavam quase se encostando, desviei e falei no seu ouvido
-acha que é fácil assim? Não é, vamos lá dançar um pouco. - termino de falar e dou uma mordidinha no lóbulo de sua orelha e vi que ela se arrepiou, no meu controle agora.
babi já estava ruim, fraca pra bebida também.Hora do show, está tocando Junior Lord- Rihanna, fico de costa pra babi e começo a dançar colada no seu corpo com o ritmo da msc, suas mãos apertava minha cintura acompanhando os meus movimentos.
-Espero que como o começo isso tenha um final bom.- babi diz deixando vários beijos no meu pescoço e meu corpo se arrepia de novo, socorro.
- e qual é o final que você deseja?.- digo já sabendo a resposta e rebolando mais contra o seu corpo.
Babi segurou minha cintura e me virou de frente pra ela e com desejo os desejos estampado na cara, avançou para me beijar mas eu não deixei, ela me olhou com uma cara de dúvida e eu dei uma risada safada e segurei sua mão e levei ela pra um canto escurinho do lugar, hoje eu beijo a babi caraio.
E aí galerinha, oque vocês estão achando essa fic? Sei que tem pouco Cap mas né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um amor
Ficção Adolescente{concluída} Carolina voltan, nova integrante na loud que com o tempo se torna melhor amiga de babi, mas com o tempo será somente amizade?