Voltan pov
Cheguei na mansão fui direto pro quarto tomar um banho, babi não estava no quarto então provavelmente está no quarto do gs.
Depois do banho deitei a cama e assisti friends, era cedo ainda pra se arrumar, depois de umas horas babi apareceu-tá assistindo essa série horrível de novo carulina. - diz babi entrando no quarto e se jogando na cama, um dia ela se quebra ou quebra a coitada da cama.
- olha lá o jeito que você fala da minha série dona Bárbara. - falei e dei um leve tapa em sua cabeça e ela faz uma cara de desacredita.
-vai partir pra agressão então? Vamo ve quem aguenta. - babi diz já me dando soquinhos e eu estava devolvendo o mesmo, até que eu empurro ela pra que ela caia da cama porém como inesperado eu vou pro chão junto, ficando por cima dela.
Levo meus olhos ao alcance dos seus e ficamos nos encarando por alguns segundos, as duas sérias, vejo o olhar de babi descer para minha boca e ela se aproxima bem devagar e eu faço o mesmo.
- ganhei - diz babi logo após fazer um movimento mais rápido que o flash e ficando por cima de mim prendendo meus braços me deixando sem ter como escapar.
- dessa vez você ganhou, e das outras quem ganhou mesmo? - falo rindo do bico que formou em sua cara.
- a gente tem que se arrumar já é 19h e vc sabe que vc enrola muito.
- eu já tomei banho então provavelmente eu não demore, já vc ainda não sua fedorenta. - falo e ganho um dedo do meio.
Babi entrou pro banheiro e eu fui achar uma roupa ir, não sei se vou de shorts ou calça.
- OOO BABI TU VAI DE SHORTS OU DE CALÇA?.- dei um berro pra que ela conseguisse me escutar.
-NÃO SEI AINDA, ACHO QUE DE SHORTS PQ É MAIS FÁCIL PRA DANÇAR. - babi tinha razão, de shorts é mais fácil, eu tava querendo curtir hoje então vou ir de shorts mesmo.
Botei um shorts branco, um cropped de manga longa preto e um air max 90 branco e fiz minha maquiagem, eu estava gostosa de mais brow.
Babi pov
Sai do banho e Carol já estava pronta e olha, apetitosa e saborosa essa menina em.
Saio do banheiro só de roupas íntimas e vou até meu closet achar minha roupa, coloquei um cropped preto com o símbolo da Nike branco, um shorts preto e meu air max 97 rosa e fui fazer minha maquiagem, passei apenas rimel e delineado, não tava com muita paciência não.
-bora descer carulina, acho que só a gente que tá faltando.- e era só a gente que faltava mesmo kkk.
Um pouco curto, sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um amor
Roman pour Adolescents{concluída} Carolina voltan, nova integrante na loud que com o tempo se torna melhor amiga de babi, mas com o tempo será somente amizade?