9 Cap

3.9K 296 13
                                    

Voltan on

Sai com o meu "amigo", precisava curtir um pouco mesmo, Babi não tinha nem acordado ainda quando eu sai, fomos almoçar em um restaurante e depois pro hotel aonde ele estava e depois já sabem né.
Cheguei em casa Babi estava se arrumando, perguntei aonde iria falou seca, mas não é da minha conta tbm, porém eu me incomodei, eu não tinha nem moral pra ficar brava, a gente não tinha nada, mas será que eu queria?
Pq eu real tô com uma porra de um ciúmes do caralho.

-amiga posso entrar?-milena bate na porta.

-pode sim miga. - digo me sentando na cama e enxugando algumas lágrimas que escorriam

- me conta oque aconteceu.-diz se sentando do meu lado e me abraçando.

- eu e Babi estamos meio brigadas, ontem a gente tava na cozinha fazendo um lanche pra gente aí ele me ligou e falou que estava pela cdd que queria me ver e tals e eu topei né, otaria, aí ela saiu da cozinha eu perguntei e ela falou que não era obrigada a ficar esperando eu conversar com gado

-aí amiga tá certo ela, eu faria o mesmo, vocês transaram?, aonde tá a babi?

-ela saiu, diz que foi na casa de uma amiga, ctz que gado e disse que só volta amn, dorme cmg hoje?

-aqui ou no meu quarto?

- no seu

- okay, vamo então

E assim foi minha noite, fiquei conversando com milena, assistimos naruto e dormimos.

No dia seguinte acordei era 10 hr, desci tomar café e dei de cara com Babi chegando.

- bom dia carulina.-falou tentando forçar o ânimo.

- bom dia, e pra você a noite tbm foi.- digo aportando pra marca de chupao em seu pescoço e voltando pro quarto de milena, até perdi a vontade de café.

Deitei na cama só o ódio, e repito cmg mesma de novo que eu não tenho nada com a Bárbara pra ficar com ciúmes, NADA.

Babi on

É isso, já comecei o dia com a voltan virando as costas pra mim, paciência.
Aproveitei que só tava eu na cozinha e resolvi tentar tirar o chupao do meu pescoço, pelo menos só foi 1.
Quase fiquei sem pescoço de tanto esfregar com escova e tacar gelo, mas pelo menos deu certo amém, depois disso fui pro meu quarto tomar um banho e dormir mais um pouco.
-----------
Acordei com Carol no quarto, fui ver era 13h, caraio dormir muito.

-tu viu meu carregador?.-pergunta voltan.
-ta na primeira gaveta do seu lado da cama minha vida.- digo tentando dar uma animada.

-obrigada.- diz seca pra carai saindo do quarto.

-e ai Carolina por que se tá assim cmg mano?.- pergunto já brava.

-Babi eu só não tô de boa esses dias, tô com uns pensamentos aqui, tô tentando entender tudo e ver oque eu faço sobre, então só rlx okay.-diz saindo do quarto

Menina ruim pqp, levantei da cama coloquei uma calça de moletom e uma camiseta e desci pra ver oque ia fazer da vida hj e cheguei a conclusão que não já fazer nada, só ficar de bobeira mesmo.
Resolvo então tocar um violão, fazia tempo que eu não tocava pois meu violão estragou e eu esqueço sempre de ir comprar outro e não tava no pique de comprar hoje então vou pegar o do mob.

-mob, posso entrar?- digo batendo em sua porta.

-pode sim Babi, só abrir aí.

-me emprestar teu violão? Me deu vontade de tocar um pouco e o meu estragou tudo.

-empresto sim, tá ali no canto pega lá, mó preguiça de levantar.

-obgda meu anjo.- digo mandando um bj no ar pra ele e saindo do quarto.

Sigo em direção a piscina e me deito na rede que tem ali na área e fico brincando com as cordas até pensar em uma msc.

Me ouviu chamar teu nome
Eu não sou difícil de encontrar
Diz onde cê tava ontem
Tu é tão difícil de encontrar
E eu jurei que eu não ia falar de amor
Mas tem seus rastros em todo lugar
Que me perseguem por onde eu vou
Que me perseguem
Será minha obsessão?
Vivi esses anos em vão
Queria olhar nos seus olhos e espiar sua intenção

Me disseram que eu te virei as costas
Quando eu simplesmente não estava pronta
Mas eu acho que eu 'to agora
Sim, eu acho que eu 'to agora
Eu acho que eu 'to

Crescemos juntos, lado a lado
No nosso mundo, pequeno estrago
E a gente junto que me fez

Jurei que eu não ia falar de amor
Mas tem seus rastros por todo lugar
Que me perseguem por onde eu vou
Que me perseguem

Jurei que eu não ia falar
Mas tem seus rastros por todo lugar
Que me perseguem por onde eu vou

termino a msc e dou uma respirada funda e meus pensamentos vão em voltan, por que eu não falo logo oque eu sinto?
Saio do meus pensamentos assim que eu me assusto com um barulho, acho que alguém derrubou alguma coisa na casa, me levanto e vou ver oque aconteceu e era Carolina que tinha quebrado um copo e se cortou pegando os cacos.

----------

🤭

o começo de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora