Babi on
Meus amigos, que raba em.
- CAROLINAAA.- grito pra assustar ela e deu certo pois ela estava distraída e nem me viu entrar.
-mano um dia eu arranco sua língua, sério.
-braba a meninona então.- digo me jogando na cama.
-vai tomar banho, fedida.- lhe mostro o dedo e levantando, tinha me esquecido que não tomei banho ainda.
-vou mesmo, já vai achando aí os filmes do HP.
Tomo um banho rápidão e coloco só uma calcinha e uma camiseta enorme, um vestido em mim.
Carolina está do mesmo jeito ainda.
-oque tá fazendo que não larga o celular em.-digo dando beijos em seu pescoço e a mesma tomba a cabeça para trás me dando mais alcance.
-falando com minha mãe gata.- diz deixando o celular na mesa virando de frente e passando as mãos em meu pescoço.
Nao perco tempo e beijo ela, o beijo foi ficando forte.
Voltan me empurra pra cama e sobe em meu colo, paro um pouco os beijos para recuperar a respiração e inverti as posição, deixando ela por baixo.
Tiro sua camiseta e ela não usava sutiã, gostosa.
Não perco mais tempo e começo a chupar seus peitos, deixo um chupão em cada e volto a descer os bj pelo seu corpo até chegar em sua intimidade.
Começo a dar beijos em suas coxas e por cima da calcinha, ela já estava molhada.- vamos Babi, ja demoramos muito pra isso.- fala com uma voz de safada, safada.
- como deseja.
Tiro sua calcinha e começo a mexer meus dedos em seu clitóris, paro e começo a chupa-lo e a penetro com 2 dedos direto, ela é tão gostosa, porra nem acredito.
Voltan de contorcia e gemia descontrolada.
- quero você de quatro gatinha.- dito e feito!
Voltan se posicionou de quatro e meus amigos, que visão.
Coloquei 3 dedos fazendo ela soltar um gemido alto, comecei a fazer movimentos rápidos e comecei a dar tapas em sua bunda deixando o local vermelho na hora.
-isso Babi, eu tô quase.- diz gemendo alto e logo vejo ela dar um tremida e meus dedos ficarem bem molhados.- meu Deus fazia tempo que alguém não me fazia gozar.- diz regulando sua respiração.
-quer dizer que os seus machos então não estão tendo esse dom?-falo rindo.
Deito ao lado de Carol e logo ela começa a me beijar de novo, agora ela fica por cima e começa e descer os beijos pelo meu corpo...
( o resto vocês usam a imaginação de vocês maravilhosa RS).Voltan on.
Meu fogo estava a mil e por sorte Babi não estava diferente, acho que ela estranhou até, mas né kkkk.
Depois de transar ficamos assistindo hp, Babi apagou no 3 filme ainda, passou os braços em Minha cintura e dormiu tranquilamente.
3h da manhã, vou dormir pois tô querendo abrir Live amn antes de 12h por que depois das 15h só íamos ter gravação.
Acordo no dia seguinte com babi levantando.- bom dia loirinha.- Babi vem em minha direção e me dá um selinho.
-bom dia minha princesaa, que horas são?
-São 11h, vai tomar café?.
-vou sim, vou abrir Live agora.- digo levantando e indo no banheiro.
-abre aí então, eu pego café pra gente, vai querer pão com mortadela ou presente e queijo?.
-obrigada minha linda.- dou um beijo nela.- vou querer com presunto e queijo.
-belezinha, daqui a pouco eu volto então.-deu um beijo em minha testa e deixou o nosso quarto.
Babi me tratava tão bem, eu amo tanto uma pena não ter coragem de falar isso em sua cara.
Logo após de sair do banheiro único início a Live, deixei a galera votar no que queriam e escolheram gta, como sempre kkkkk.- toma seu pão, ooi psuaal.- diz Babi aparecendo com 1 copo de café pra mim já que ela não gosta e 2 pães com presunto e queijo.
- obrigada.- digo apenas dando um sorriso já que estou em Live.
Nos comentários já estavam estoura do os shipper.
"hmmm teve cafézinho na mão"
"sempre desconfiei desse casal"
"lindas de mais cara, quando vão se assumir?"
E é claro que tem os de raiva tbm
Uns falando que eu vou roubar a Babi do Victor e tudo mais.
Nem dei bola, eles que lutem com o shipper iludido.
Fiquei fazendo Live até o Jesus mandar mensagem falando que ia começar as gravações.
E o resto da tarde foi com muitas gravações, a parte boa é que a gente ia ficar umas 2 semana de boa.-Carol, bora pedir japa?.-Babi me pergunta.
-boraa.
-vou ver com o resto da turma, vai que eles querem.-diz saindo do quarto e voltando minutos depois.
-todos querem, vou pedir já, faz tempo que eu não como comida japonesa em.
-nossa verdade, lembro nem o gosto mais lkkkk.
-vou colocar Bob esponja pra gente assistir, vem aqui deitar.
E assim eu fiz, fiquei deitada em seus braços até o pedido chegar, amava aquele colo, ficaria pelo resto da minha vida com o amor de Bárbara passos.
---------------
😙✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um amor
Fiksi Remaja{concluída} Carolina voltan, nova integrante na loud que com o tempo se torna melhor amiga de babi, mas com o tempo será somente amizade?