3 Cap

4.7K 319 23
                                    

Babi pov

Acordo me sentindo bem, graças a Deus livre daquela angústia de ontem, vamos ver até quando.

Carol estava apagada do meu lado ainda com a mão em volta de minha cintura, fico a encarando e admirando sua beleza por um bom tempo, ela é muito linda, deixo um beijo em sua testa e tento me levantar sem acordar ela, mas eu falho.

-bom dia babizinha-diz Carol me dando um sorriso curto, eu amo tanto.

-bom dia minha vida, bora levantar e tomar um café, eu tô afim de sair, ir pro shopping talvez.

- meu Deus babi a gente nem acordou direito ainda - diz Carol rindo e indo pro banheiro, fico esperando ela sair para eu entrar logo após.

Eu estava afim de sair hoje, encher a cara um pouco e me acabar de dançar vou convidar os meninos para ir em uma balada hoje, certeza que iam topar, minutos depois Carol sai do banheiro e eu entro, assim que termino desço para a cozinha e encontro todos lá,lindo de se ver.

-bom dia meus consagrados-falo abraçando o gs por trás.

-bom dia babi, tá melhor? - Jesus pergunta

-estou sim, muito obrigada mais uma vez - dou um abraço nele.

- então gente, assim eu super acho que a gente deveria ir pra alguma baladinha hoje em.

-opaa, eu topo em- coringa responde na hora.

-bora bora, faz tanto tempo que eu não saio- diz mii feliz com a ideia. Todos toparam, menos Jesus que é mais tranquilao

-as 8h em meus abençoados, sem atraso. Digo mandando um bj pro ar e voltando pro quarto, já tinha tomado meu café ia fazer uma Live agr cedo

- bom dia gadinhos, como vocês estão em? Espero que estejam bem- digo dando uma olhada no chat e logo depois vendo minhas skins no ff.

-babi eu vou levar a skar dar uma volta, quer ir também? - Carol não sabia que eu estava em Live, tirei o microfone e fui falar com ela rápidão, quando voltei o chat estava estourando com os shipper, uns babitan e outros babictor e outras perguntando quem que era, povo curioso.

-era a carulina gente, tava indo levar a skar passear, vou jogar com aleatórios hoje gente, bora aí mandem convite pro cs ranqueado.

Fiquei assim por mais ou menos 2 horas e encerrei a Live, e fui atrás de carulina.

-CARULINA ONDE VOCÊ TÁ MENINA

- TÔ AQUI MEIO METRO - Carol responde da sala, ela estava bonita, bem arrumada eu tinha esquecido que ela iria sair com o level hoje.

- volta a tempo de ir pra balada com a gente né?

-volto sim babi, level tá lá fora já tô saindo, tchau família - diz babi se despedindo dos que estavam na sala,eu iria chamar ela pra ir ao shopping comigo ainda era 12h, mas né perdi.
Vejo gilsu moscando no sofá olhando pro nada, hmm ele mesmo que vai comigo.

-gilsinhu, bora pro shopping dar uma voltinha - acho que ele estava muito entediado, aceitou na hora, foi pro seu quarto trocar de roupa e saímos, no caminho fomos cantamos várias músicas e dando muitas risadas, amo de mais esse atentado.

-e aí babi, e você e a Carol, já resolveu quando você vai falar pra ela oque sente? - gs perguntou absolutamente do nada.

-talvez eu fale logo logo, só queria saber pelo menos se ela sente o mesmo pra eu ter mais coragem, digo ja saindo do carro, tava afim de fazer umas comprinhas hoje, na mudança aproveitei e separei umas peças que não usava mais para o doação.

Comprei umas blusas e camiseta da Nike, deixo os tênis para comprar outro dia, gs tá vendo roupas pra ele também.

-babi eu acho que a gente deveria comer, eu tô morto de fome- diz gs, novidade é esse menino sem fome.

-Mc ou Bk?

-bk né doida, bora.

Estávamos quase terminando de comer, vejo Carol com o levem sentado na praça de alimentação, conversando e rindo muito, eu sou apaixonada pelo sorriso dela vocês nem imaginam o quanto.
Level passa a mão no rosto de voltan, e olha bem nos olhos dela, e a beija.
Juro que eu não queria ter visto isso, Carolina não tinha me visto ali.

-que cara é essa em? - gs pergunta seguindo o meu olhar - é melhor você se apressar ou vai perder em- olho pra ele com uma cara de indignação, quanta audácia desse garoto.

- amanhã eu converso com ela- paro de olhar para eles que agora estão conversando e foco no meu lanche, queria ir embora e tomar banho, eu estava soando muito já.

Voltan pov

Meu ânimo era 0 pra sair com o level, ele é um caro legal até mas né, é homem.
Preferia muito a babi do meu lado do que ele, a única que sabia da minha quedinha por babi era a mii, ela falava que eu deveria falar logo pra babi e parar de esconder só que mano, talvez seja recíproco, as vezes eu pego ela me olhando com um olhar de desejo ou um olhar bobo, mas é se for só coisa da minha cabeça?.

Estava esperando meu pedido chegar na praça de alimentação, estava conversando com o level,quando ele fica quieto e sério.

-você é mó gatinha sabia? - fala passando a mão em meu rosto.

É antes mesmo de eu pensar em responder alguma coisa, eu me beija ali mesmo, no meio de todos, não tava nem aí se alguém tivesse visto e desse uma pequena polêmica, mas também já foi.
O beijo não era intenso, uma coisa simples e curta, apenas retribui.
Logo depois que comemos a gente foi dar mais uma volta no shopping, aproveitei e comprei uns chocolate pra babi e umas bala fini, eu tava cansada de ficar ali já, queria ir embora.






Lamento pelos erros de português, tmj é noix minhas vidas

o começo de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora