3 meses depois
Babi pov
Carol e eu estamos muito próximas, somos praticamente melhoras amigas, algumas pessoas nos shippam, em lives vejo vários comentários sobre nós, a gente até brinca sobre as vezes.
Acabamos de nos mudar para a nova mansão da loud, Carol e eu terminamos de arrumar nosso quarto agora, isso mesmo, nosso quarto, pois um dos quartos ficou com o Jesus e como a gente era bem amigas nem ligamos, até por que o quarto era enorme, só iríamos dividir a mesma cama.
-carulinaa vai tomar banho logo sua fedida, já vou pedir nosso japa. Eu estava afim de comer comida japonesa hoje, acordei com essa vontade já.
-ja tô indo sua apressada. Falou e me jogou um beijo no ar.
Desço pra sala e pergunto se a turma vai querer comer japa também e todos aceitam, é isso, noite de japa amo e adoro, volto pro quarto e voltan ainda tá lá no banheiro, resolvi buscar assisti uma série até o pedido chegar.
Uns minutinhos depois voltan resolve sair do banho
-até quem fim carulina, pensei que tinha descido pelo ralo. Falo e ganho um dedo do meio em troca.
Ficamos conversando sobre vários assunto, talvez eu esteja criando sentimentos por Carolina, mas tenho medo de falar pra ela por medo dela não aceitar e perder a sua amizade.
-babi deixa eu te falar uma coisa. Voltan diz, da até medo.
- diga minha vida
- então, sabe level? Marcamos de sair amanhã. Eu Não sabia nem oque dizer só senti um aperto no meu coração, por que isso? Eu estou com ciúmes? Não babi, você não pode, vocês estão sendo melhores amigas, você não pode estragar tudo, você não vai estragar tudo, me perco em pensamentos e acordo deles com Carol me chamando.
- babi?...babii, tá tudo bem??
- oo minha vida tá sim, só tava tentando lembrar quem que era level, toma cuidado amanhã e me avisa qualquer coisa, vou conversar com o gs depois eu volto. Aproximo dela e deixo um beijjnho em sua cabeça, emocionada de mais, podem falar.
Gs era como um irmão pra mim, sabia mais da minha vida do que eu mesma, precisava falar com ele, me abrir sobre Carolina e ver oque ele acha sobre e se ele consegue me ajudar a fazer alguma coisa.
-gilsu, tá fazendo alguma coisa? - nem bati em sua porta, só fui entrando com cara de cão sem dono.
- tô não toquinho, tô de boa chega ai.
Ele estava em sua cadeira gamer então eu me jogo na cama dele.- seguinte, vamos supor que eu esteja criando sentimentos por alguém e não consiga falar por medo de perder a amizade, qual seria o seu melhor conselho?
- oxi e você tá gostando de quem em?. Curioso de mais.
- isso você fica sabendo outro dia
- tô de olho viu. Fez um gesto com a mão e eu ri.
- então babi, eu acho que independente de quem você gostar, você tem que falar, a pessoa pode ter o mesmo sentimento por você e pensar do mesmo jeito.- eu tô muito apega nessa pessoa, não consigo ficar longe, eu não consigo perder outra pessoa importante na minha vida gs...- nesse momento meus olhos já estão marejados, começo e lembrar do pior dia da minha vida.
6 anos atrás
Eu estava preocupada, meu coração batia forte, meus pais levaram minha irmã correndo para o hospital, e eu fui junto, eu e ela éramos muito grudadas, mas vida não permitiu isso, ela tinha câncer, a morte dela pra mim foi uma bomba, eu lembro ainda dos meus pais correndo com ela pro médico, eu queria ir junto, eu tinha esperança que ela ia sair dessa que nem saiu das outras vezes, mas não, dessa vez não.
Quando meus pais me falaram, meu mundo parou, eu não conseguia acreditar, momentos vividos com ela começou a passar como filme em minha cabeça, eu caio no chão e tenho começo a ter um ataque de pânico, eu tinha esquecido como se respirava, eu tava travada escutava apenas meus pais gritando e chamando um médico, minha irmã tinha 17 anos e eu 16, depois do primeiro ataque, eu comecei a ter ansiedade forte, insônia, eu tava fodida real, eu não me aguentava mais, acordava gritando no meio da meio, eu estava sem mundo, sem chão e sem esperança.
Meu único divertimento era o free fire, o meu jogo e o jogo preferido da minha irmã, a gente passava a maior parte nele.Atualmente
Começo a lembrar do pior dia da minha vida, lembranças vieram em cheio, sinto minha mão tremer, um aperto enorme em meu peito, perco o controle da minha respiração, sinto minha garganta fechada.
- babi?? Babi fala comigo, meu Deus você tá tendo um ataque. Gs diz chorando de desespero, de medo ele não consegue fazer nada além de sair gritando pela casa chamando o Jesus, Jesus além de gravar nossos vídeos fez medicina, ph achou melhor ele ficar com a gente na casa pra caso algo assim aconteça, ou alguém se
Machuque feio.Gs pov
Não é a primeira vez que eu vejo a babi assim mas eu não sei oque fazer zeu tenho medo.
Sai que nem louco do quarto gritando pelo Luiz, ele ajudou babi da última vez.
-JESUS!! JESUS PELO AMOR DE DEUS CORRE AQUI. Eu chorava desesperado enquanto o jesus e o resto da casa apareceu.
- por Deus Gs oque aconteceu??. Voltan aparece preocupada por conta do escândalo
-babi tá tendo outra crise. Jesus já tinha aparecido quando eu falei para voltan oque tava acontecendo e subiu correndo ao quarto acompanhado por mim voltan e mob.-babi olha pra mim, controla a sua respiração, com calma, presta atenção na minha voz, apenas na minha voz, respira bem devagar, e continua prestando atenção na minha voz, entendeu?. Jesus continuou conversando com ela e com o tempo ela foi se acalmando, esse homem realmente é um outro Deus em nossas vidas.
Voltan pov
Babi, essa menina tem meu coração e nem sabe ainda, e se ela não sentir o mesmo?
Ela tinha ficado estranha quando eu falei sobre o level, ou talvez tenha sido só coisa da minha cabeça, ela falou que ia conversar com gs e sumiu então resolvi mudar a TV pra um desenho já que estava em uma série de terror, eu não gosto de assistir coisas de terror sozinha.
Estava de boa assistindo quando escuto o Gilson gritando da sala com voz de choro, levantei desesperada pra vê oque tá acontecendo, ele me fala que babi estava em crise, corri com ele e com Jesus para o quarto, quando vi ela no desespero comecei a chorar, eu não tinha reação, eu só chorava orando pra que passasse logo, eu imagino o quão ruim desse ser passar por isso.Minutos depois ela se acalma, continua a chorar feito, mas agr com a respiração calma, corro até ela e abraço, como é ruim ver babi desse jeito, você se acostuma a ver ela sempre enchendo o saco dos outros na casa, zoando a todos, ver ela assim foi um tiro.
- calma meu amor, calma. Falo enquanto ela tenta controlar o choro.Uns 5 minutos depois babi para de chorar.
-obrigada mais uma vez gente, principalmente a você Jesus. Fala babi levantando e abraçando Jesus.
-estou aqui sempre que você precisar.
Babi e eu fomos para o quarto, ela tava quietinha, tadinha.
Ficamos na cama e eu fiquei fazendo carinho nela até a comida chegar.-babi, vamos descer comer.
-vamos sim, graças a Deus chegou. Disse com uma voz um pouco animada.
Comemos e voltamos para o nosso quarto, dei o remédio para babi pois já tinha passado um pouco do horário e ela tinha esquecido, logo depois dormimos, o dia foi curto e cheio de surpresas, deixo um beijo em sua testa e viro para o outro lado da cama e pego no sono rápido.
É isso galera, fuck fuck fuck
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um amor
Novela Juvenil{concluída} Carolina voltan, nova integrante na loud que com o tempo se torna melhor amiga de babi, mas com o tempo será somente amizade?