A ressaca (capítulo novo)

4.2K 367 606
                                    


Oi rs

Esse capítulo contém representações fortes de consequências alcoólicas. Que Deus tenha os personagens.

Estou desabituada a escrever, então perdão pelo capítulo curto e chato e engessado, mas foi de coração <3


Lev ao acordar naquela manhã, lembrava de pouquíssimas coisas.

Lembrava dos trilhos, da vodka, de como havia ficado ligeiramente, mas não totalmente embriagado. Mas nada, absolutamente nada, explicava como diabos havia acordado naquele quarto vagabundo, completamente nu, nem tampouco seria capaz de entender porque Yaku Morisuke estava adormecido numa banheira com latas de cerveja — ele havia, sim, se questionado se teriam bebido tudo aquilo, ou se já poderia pensar numa nova sequência de bebida para esquecer a possível confusão em que se metera.

Haiba Lev nem sempre fora sensato. Ainda mais se levasse em consideração as últimas setenta e duas horas, mas, pensou algo muito sensato, sim. Mesmo diante daquela cena absurda. Isso em alguma parte de seu cérebro ainda dolorido de ressaca, era motivo de se sentir orgulhoso.

Haiba Lev pensou, sobre que porra havia acontecido e porque a culpa era sua.

(...)

Iwaizumi havia, sim, tentado dormir naquela noite. Mas não havia conseguido, porque seu cérebro cheio de hormônios e nem um pouco bêbado remoera aquela maldita cena com Oikawa várias vezes. E várias vezes havia repetido, que seu beijo de desculpas naquele dia, não havia tido nenhum impacto. Seu peito doía, e não importava se era apenas uma paranóia estúpida e juvenil. Ele precisava se martirizar.

Iwaizumi Hajime não passava disso: um amigo. Um amigo estúpido. Um amigo estúpido e apaixonado.

Cobriu os olhos com o antebraço. Ouvira alguma coisa na cozinha, mas não se ocupou em ver, pois estava com dor de cabeça demais para lidar com o que quer que fosse, e isso inclui sua existência. Mas, as duas da manhã, se tivesse se ocupado em ir até a cozinha e descobrir o que estava acontecendo, nada do que aconteceu com Yaku e Haiba Lev, teria acontecido.

(...)

Oikawa estava desmaiado em uma das cadeiras de praia, quando Suga decidiu que precisava levantar para vomitar em alguma planta. Não havia acordado, mas o barulho de vômito o fez resmungar e revirar-se.

Suga estava quase ficando sóbrio, se não fosse pelo insistente fato de sua cabeça ainda dar voltas, suas pernas estarem fracas demais, e estar recusando insistentemente a ajuda de Daichi Sawamura. Foi quando ouviu o portão abrir e fechar. Encarou-o, apenas o suficiente para ver que roubavam sua Tequila, antes de desmaiar.

(...)

Daichi Sawamura nunca ligou para relacionamentos. Sua cabeça pairava sempre entre comida e partidas de vôlei. E daí surgiu Suga. Então, sua cabeça começou a pairar entre Comida, partidas de vôlei e Sugawara Koushi — Yui que lute.

Mas nos últimos dias, a palavra Relacionamento não saia de sua cabeça. Não por estar carente, nem tampouco por desejar estar em um, apenas porque era inevitável não pensar a respeito, com todas as coisas que vinham acontecendo. Não apenas com ele, mas com todo mundo. E foi exatamente quando acordou antes de todos, que o peso dessa palavra caiu sobre seus ombros com a delicadeza de um meteoro.

Kuroo e Kenma? Agarrados. Dormindo. Hinata e Kageyama? Igualmente grudados. Yamaguchi? Agarrado com um Whisky enquanto Tsukishima agarrava seu dorso.

Verdade ou DesafioOnde histórias criam vida. Descubra agora