YMCA

1.6K 184 222
                                    

É divertido ficar no Y-M-C-A
Eles têm tudo
Para vocês homens gostarem
Você pode dar um rolé com todos os garotos
É divertido ficar no Y-M-C-A.
(YMCA - Village People)

#

Quando acordou não havia sinais de Tobirama por perto. Um velho receio lhe subiu pela garganta como se o desespero daquela manhã estivesse aos poucos surgindo em seu âmago, apertando seu coração, mas logo deu espaço para o alívio ao perceber o gato esparramado ao seu lado como se fosse o próprio senhor do Egito.

Foi o suficiente para afastar qualquer pensamento negativo, sentindo-se aquelas crianças birrentas que fazem escândalo ao acordar sozinhas. Checou a hora no celular antes de procurar o banheiro para tirar aquele gosto azedo da boca, contemplando seu reflexo radiante e mais tranquilo no espelho acima da pia, os cabelos bagunçados e cheios de nó.

Quando saiu do quarto para a cozinha, já conseguia sentir o cheiro de algo crocante no ar. Seus passos o guiaram até ali, o estômago roncando e suas pernas bambas ao ver Tobirama resmungando no fogão com sua frigideira antiaderente super chique fumegando.

Aproximou-se dele envolvendo sua cintura em um abraço. Sentiu a mão grande do Senju cobrindo a sua e se fosse mais alto poderia beijá-lo, mas sua altura não permitia.

- Você tá queimando isso. - Foi a primeira coisa que disse, ficando na ponta dos pés para olhar por cima do seu ombro.

Queimado, como já imaginava.

- Acho que os ovos já eram. - Tobirama resmungou deixando a panela chique de lado e virou-se para Izuna, que achava graça do fracasso dele.

- Se queria omelete era só chamar que eu fazia.

- Fiquei com pena de te acordar. - disse segurando seu rosto ao inspecionar cada canto dos seus olhos com um traço de provocação no semblante. Depois sua atenção foi concentrada nos lábios finos de Izuna.

Seu coração desapareceu no peito quando Tobirama se curvou sobre ele, insinuando que iria beijá-lo, mas apenas brincando com sua sanidade. Izuna mal conseguia respirar ou acalmar as batidas desenfreadas de seu coração ao tê-lo tão perto, olhando sua boca sem tomar partido.

- Você fica muito fofo quando dorme - disse beijando sua bochecha, depois deslizando os lábios para o canto de sua boca, a ansiedade disparando alarmes em todo seu corpo ao reconhecer os lábios quentes e macios roçando nos seus.

- Podia tirar uma foto então. - Izuna retrucou, só para não perder o costume e fingir algum controle, mas sabia que estava mais do que disposto a fazer o que ele quisesse.

- Eu já tenho. - Tobirama riu beijando a outra bochecha, o canto dos lábios, e finalmente, quando estava prestes a beijá-lo na boca, ouviram os rosnados da fera, aquela criatura monstruosa e maligna, gritando no corredor atrás de ração, arrastando um retalho de pano que, pelo deu para entender, era seu lençol com estampa de patinhos.

- Ignora ele. Gosta de chamar atenção.

Izuna sorriu voltando a atenção para sua boca, envolvendo seu pescoço quando Tobirama se curvou sobre ele, movendo os lábios sobre os de Izuna que gostava da sensação do encaixar de uma boca na outra enquanto Tobirama aprofundava o beijo, enfiando a mão por dentro da sua camisa para perturbar seu peito, beliscando o mamilo e rindo ao sentir o corpo de Izuna quente e estremecendo com o contato, o braço livre puxando sua cintura para mais perto.

Em pouco tempo já estava pressionado contra a mesa, sentindo o quadril do Senju pressionando nele, sua ereção marcada na bermuda, o coração acelerado na garganta. Fora erguido facilidade até sentar sobre a mesa ficando quase na sua altura, o prendendo com as pernas e puxando seu cabelo, gemendo baixo ao sentir os dentes dele afundando em seu lábio inferior, depois a língua deslizando sobre o local mordido e por fim, já estava incontestavelmente duro, as bochechas pegando fogo.

Don't Go Away (TobiIzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora