Mystery of Love

1.1K 111 132
                                    

Segure suas mãos acima de minha cabeça
Até que eu respire meu último suspiro
Oh, as maravilhas cessarão?
Bendito seja o mistério do amor.
- Sufjan Stevens.

...

Acordar enrolado nos lençóis de Tobirama já não era uma novidade há alguns dias, mas continuava tão emocionante quanto da primeira vez. Afastando os cabelos do rosto e forçando-se a encarar a claridade que doía nos olhos, Izuna percebeu o olhar atento dele ao seu lado, observando-o dormir. Seus lábios se curvaram para cima em um sorriso torto, os olhos castanho avermelhados tão próximos que ainda faziam seu coração disparar ao ser capturado pela influência deles. Sabia que sempre fariam seu coração disparar.

Chegou mais perto deitando a cabeça em seu ombro e atravessando uma perna sobre a dele, assim como o braço, voltando a fechar os olhos para prolongar o momento e curtir mais a preguiça da manhã. Sentia os dedos dele acariciando seu ombro e os cabelos, um beijo na cabeça, e o coração pulsando em um ritmo constante contra seu ouvido. Tobirama era tão quente na cama, apesar de parecer frio, que transformava em uma grande ironia os contrastes entre seus extremos.  

— Bom dia. — Ele disse dando um beijo em sua testa ao envolver a silhueta magra do Uchiha e puxá-lo ainda mais perto. 

— Bom dia. 

Os dois ficaram abraçados por alguns segundos recuperando suas energias para as atividades do dia, seria uma tarde cheia com a segunda etapa do torneio de surf e talvez uma programação na praia à noite. Izuna estava entusiasmado, principalmente porque iria ficar grudado em Tobirama o dia inteiro assim como nos dias anteriores. O almoço seria na casa de seus irmãos, convite especial do Hashirama, e dessa vez, mesmo que odiasse socializar e deixar sua casa, até mesmo Izu Júnior iria. 

Aquelas férias estavam sendo como um sonho prolongado desde que se acertaram, e pensando nisso, deixou um suspiro suave relaxar seu peito ao mesmo tempo que ouviu seu estômago roncar alto o suficiente para Tobirama fazer uma careta bem humorada esperando um alien irromper de sua barriga como naquele filme do 8° Passageiro que Obito já havia forçado todo mundo a assistir. 

— São gêmeos. — Izuna explicou acariciando a barriga em uma imitação barata de seu irmão e aquela pochete da qual se orgulhava tanto. 

Tobirama revirou os olhos com uma risada baixa e o beijou na testa levantando quando ouviu os gêmeos roncarem de novo. 

— Vamos antes que eles comam você. 

Izuna riu o seguindo e saiu na frente para a cozinha ajeitando o short curto que lhe caía tão bem. 

...

— Seu irmão me pediu ajuda com uma coisa. — Izuna comentou como quem não quer nada, bebericando o restante do suco ao dividirem o café da manhã na cozinha. Tobirama sabia que Hashirama pedindo ajuda em secreto, principalmente à seu respeito, não daria em coisa boa, então esperou por alguma besteira. — Mas, é algo que nem eu sei direito. Falei que iria descobrir de algum jeito, mas acho melhor falar, aí você me responde e eu conto pra ele. 

Pela expressão de Izuna, o questionamento parecia até algo sobrenatural, cósmico, envolvendo forças misteriosas da natureza, tão romântico seu irmão era. Mas se o próprio namorado parecia curioso sobre o tema, então talvez o mistério fosse mais intrigante do que estava imaginando. 

— O que foi? 

Izuna sorriu, nervoso, deu um gole no suco e o encarou novamente. 

— Ele quer saber por que você não quer mais surfar. Acha que… aconteceu algo no último torneio que participou e… 

Don't Go Away (TobiIzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora