Phone call

302 33 9
                                    

Uma semana se passou desde que John partiu para Paris. Meu dinheiro estava acabando e o dia de pagar o meu "aluguel" aqui do hotel é hoje... Como vou contar para o Aug que eu estou sem dinheiro?
Carter tentava por toda a parte arranjar alguma agência ou algum milionário que possa me contratar, mas nunca dava certo. Talvez eu tenha que procurar por um emprego sozinha, posso trabalhar em alguma lanchonete ou algum escritório. As vezes é melhor assim, isso pode ser um sinal do universo dizendo para eu não ficar nos holofotes... Mas
sem os holofotes, sem dinheiro para gastar aonde quiser.
Essa é com certeza a única parte ruim de ser uma viajante do tempo que vive na década de 60.
Já estava arrumada para o café da manhã.
Estou meio triste hoje, é frustrante não ter um emprego, nessas horas é que ter faculdade faz falta. Eu até poderia fazer faculdade, mas eu não terminei a escola e mesmo que tivesse terminado eu não teria diploma válido.
John também não fez faculdade, pelo oque eu saiba ele largou antes de acabar.
-está pensativa hoje.- Aug fala ao se sentar na mesa comigo.
-é, talvez um pouco.
-está tudo bem?- ele colocava chá para nós.
Eu estava relutante em contar oque estava havendo, mas Aug é meu melhor amigo então eu preciso contar.
-Ah Aug, sei lá, está tudo tão ruim ultimamente.
-what happened sweetie?
-Eu perdi o emprego e meu dinheiro acabou.- meus olhos já se enchiam de água.
Aug veio até mim e se sentou ao meu lado.
-eu não vou conseguir pagar minha estadia... Pelo menos não nesta semana, me desculpa.- eu lamento.
-hey Anna, it's ok.- ele me abraça.-você nunca deixou de pagar, eu sei que você não faz isso porque quer e além disso você é minha melhor amiga.
-thank you Aug.
-no problem dear.-ele faz carinho em minhas costas.
-I love you, I really love you, you're my best friend in the whole world.
-ownt Ann, I love you so much.- ele sorriu.
——
Depois de um café da minha delicioso, passei o dia todo procurando por empregos. Fui até uma agência de modelos que ficava do outro lado de Londres, fui até um estúdio de fotografia, até uma lanchonete, sorveteria, loja de roupas...E até agora nada.
Além de tudo isso eu até discuti com um bêbado que estava dizendo que eu havia roubado o relógio dele!
Eu estava estressada e exausta, meus pés doíam, minha cabeça latejava e eu já não aguentava mais ficar acordada.
Cheguei no hotel toda bagunçada e frustrada.
Eu juro que eu não conseguia olhar para a cara de ninguém, porque eu não queria ver ninguém eu só queria dormir.
-Oi, chegou tarde!- August fala assim que eu passo pela porta.
Eu não respondo, apenas subo as escadas bufando e vou até o meu quarto.
-Ei Anna tem uma carta para você aqui!-escuto ele gritar já ao longe.
Abro a porta do meu quarto com a velha chave enferrujada. Jogo meus sapatos um em cada canto e me encolho no canto direito da cama de casal.
-Eu posso entrar?- escutava a voz abafada do August do lado de fora.
-Get out.
-Eu vou entrar.
-August não!-eu mando.
-Opa já entrei.- escutei a maçaneta mexer, e lá estava ele já sentado na beira da cama.
-ugh!- enfio minha cara no meio do travesseiro.
-tá irritada por que?-ele pergunta da maneira mais doce possível.
-nada.
-aí ta bom desculpa.- ele tenta soar engrado.- aqui sua carta.
Ele esfrega a carta em meu rosto, aí Jesus.
Pego a carta em minha mão e a jogo em cima do criado-mudo sem nem mesmo ver de quem era.
-Ué não vai ler?
-Aí Aug, você me desculpa mas meu dia foi péssimo hoje e eu estou exausta!- reclamo e com razão.
-Ok me desculpa então.- ele se levanta já prestes a sair do cômodo.- Só não esquece de ler a carta do seu namoradinho.
Ele sai do quarto.
Namoradinho? Espera, John?
Rapidamente eu pego a carta em minhas mãos e a abro. Dentro se encontrava 3 folhas e um pequeno embrulho.
Decido primeiro ler a carta.
"Hi my girly boy, como você está? Espero que esteja bem, mesmo sem mim.
Hoje foi um dia cansativo, nós gravamos quase todas as músicas do álbum, só hoje! Ah sim, gravei sua música hoje, acho que você vai gostar de ouvir toda pronta, George martin adorou como ficou. Enfim, eu sai para jantar com o Paul e o Mal hoje, até que foi divertido, vimos muitas garotas francesas e comemos escargot. Escargot é horrível! Eu odiei.
Eu estou exausto, com certeza terei uma noite de sono incrível, lógico que se eu estivesse com você seria muito melhor.
Estava pensando em te ligar na noite de sexta feira, então se seu telefone tocar você já sabe quem é.
Estou morrendo de saudades de você, queria tanto poder te beijar! É horrível viajar sem você, espero poder te trazer para Paris algum dia, você vai amar.
Eu volto no domingo à noite, espero poder te encontrar.
I love you so so so much my Ann! I miss you!
Xoxoxo
-Your John."
Essa era a primeira folha.
A segunda tinha um desenho da torre Eiffel que ele havia feito.
A terceira era um bilhete.
"Ah sim quase me esqueci!
Eu visitei um antiquário antes de ontem e eu encontrei o colar mais lindo de todo o mundo, assim que eu o vi eu me lembrei de você.
O velho dono da loja disse que esse colar pertenceu a uma duquesa nos tempos medievais, ele disse que ela era linda como uma estrela e que todos os homens a desejavam.
O colar me lembrou você, então resolvi comprar para te dar de presente, já que você é e sempre vai ser minha estrela.
Espero que goste."

Here today - John LennonOnde histórias criam vida. Descubra agora