O que foi que eu fiz?

474 42 14
                                    

-Eu senti falta disso.- falei enquanto estava deitada em cima de seu peito.
-essa foi a melhor noite da minha vida.- ele sorriu pra mim.
Voltamos a ficar em silêncio.
-acha que deveríamos voltar pro outro quarto?- levantei minha cabeça para ele.
-não, quero ficar aqui com você.- fez carinho nas minhas costas.
-mas você não acha que eles vão estranhar nosso sumiço?- eu dei um risinho.
-Eu não ligo para oque eles pensam.- se moveu para cima de mim.
-ah é,Não liga?-passei as mãos em seu rosto suado.
-I don't give a fuck.- ele sorriu e começou a espalhar beijos por meu rosto, oque me fez rir.
-vamos levantar vai, tenho que voltar para o hotel junto com o August.- me enrolei no lençol e levantei da cama.
-espera, voltar já?- ele se sentou na cama preocupado.
-minhas coisas estão lá.- passei a mão em seu cabelo.
-buscamos amanhã... passa a noite aqui.- pediu como um cachorro sem dono.
-Pode ser mas tenho que ver com o Aug.- no momento em que disse isso seu rosto fechou e ele ficou com um semblante irritado. Confesso que fiquei com medo da expressão que ele fez.
-oque você tem com esse tal de August?- perguntou com ciúmes, sim ele tá com ciúmes. Comecei a rir por conta de sua irritação, ele ficou mais puto ainda. Não vou deixar ele me confrontar assim né? Faça-me o favor.
-John, he's gay.- revirei os olhos e depois ri da cara dele.
-oh...
Peguei as roupas espalhadas pelo chão e me vesti. John não tirava os olhos de mim... eu senti falta disso. Ele logo vestiu sua cueca e seu roupão também.
Dei uma boa olhada em seu rosto, estava mais contornado, um rosto de homem não de menino. Ele estranhou quando fiquei reparando cada centímetro de seu ser.
-what?- ele deu um sorriso.
-você tá diferente, tá adulto.- passei a mão em seu pescoço.
-pois é, eu cresci né?- brincou.
-eu queria ter estado aqui.- sentei em seu colo.
-você fez falta.- fez carinho em minha perna.
-I'm sorry.- beijei sua testa.
-it's fine.- deu um sorriso de lado.

Levantamos e andamos até o quarto de John. Ele estava vazio, nenhum sinal dos garotos.
-aonde eles estão?- perguntei irritada.
-hey calm down kid.- fez uma voz engraçada.
-don't call me kid!- dei um tapa em seu braço e ele riu.

Escutamos barulhos vindos do elevador, pessoas estavam falando alto. E lá estavam eles, com latas de cerveja e cigarros na mão.
-eii aí estão vocês!- Paul brincou.
-achei que iriam demorar mais.- George riu.
-aonde estavam?- perguntei porque havia reparado no cheiro de bebida que eles emanavam.
-fugindo dos gemidos.- Ringo riu e todos riram logo em seguida.
-aww John!- Paul gemeu.
-mhnn John!- Ringo entrou nessa também, ele nem me conhecia mas já me tratava como um deles. Fiquei feliz por isso.
-oh shut up you idiots.- John falou mas se segurava para não rir.
August apenas ria não falava nada, afinal não tinha tanta afinidade com os garotos.
Realmente era impossível não rir quando se estava com os Beatles.
-Oh ok ok, I got it.- Eu ria.
-trouxemos bebidas.- Paul levanta três garrafas de vodka.
-então vamos beber!

Então voltamos para o quarto de John, abrimos as garrafas e começamos a beber.
Ficamos completamente bebados,
todos nós.
Já não falávamos nada com nada, riamos de tudo e tudo estava em um clima bom.
Dançávamos e cantávamos. Eles me até ensinaram canções que eu nunca havia escutado antes. Estava sendo divertido.
Até que eles começaram a falar de mulheres que eles gostavam, coisas desse tipo. O cúmulo foi quando começaram a falar de orgias, meu Deus do céu. Eu havia visto uma vez na internet, só que eu fiquei curiosa para saber se era realmente verdade, então decidi perguntar.
-já fizeram orgias??- perguntei com a fala arrastada.
-se a gente tá falando a gente já fez.- John respondeu rindo.
August o único "sóbrio" de nós, apenas observava incrédulo.
-E você Anna? Aposto que já fez.- Paul tragou seu cigarro. John olhou para mim ansioso por minha resposta.
-ew gross!- respondi com uma cara de nojo e depois ri. John fez uma expressão de alívio. Só que se eu não provocá-lo eu não me chamo Anna.- but I think we could do it.
Falei dando uma piscadela. Eles me olharam com uma cara surpresa mas estavam quase rindo. Deu certo provocá-lo, John olhou para mim com uma cara confusa.
-wait, what?- ele deu uma risada nasal mas estava tenso.
Os garotos não se manifestaram, sabiam que John os matariam  se falassem algo.
-Oh my God Lennon! I'm just kidding!- Eu ria da cara dele, que era impagável. Estava hilária. Novamente uma expressão de alívio surgiu em seu rosto.
Ele beijou minha testa e apertou minha coxa. Com uma cara orgulhosa estampada.
Os meninos voltaram a rir e conversar sobre coisas aleatórias.
Olho no relógio e vejo que já são 2 da manhã. Eu não quero ir embora... mas talvez seja melhor. Porque se a imprensa me ver junto ao John, tá acabado pra ele. E tem o bônus, ele é casado.
-John acho melhor eu ir.- já levantei pegando meu casaco.
-não vai não, vai ficar aqui.- me puxou pela cintura me fazendo sentar novamente no sofá.
-but John...- ele cortou minha frase.
-please girly boy.- quando ele disse isso eu até me arrepiei, senti falta.
-você sabe mesmo me convencer né?- beijei sua bochecha.-deixa eu só avisar ao August.
Me dirigi até Aug.
-Aug eu vou ficar, você volta para o hotel sozinho ou quer que eu te leve?- perguntei amigável.
-amiga você e o John né?- ele sussurrou para mim e piscou.
-é.- sorri sem graça.
-pegou o casado Parabéns!
-quer que eu te leve?- perguntei.
-não precisa, passa sua noite com o gato.- piscou.- deixa só eu me despedir.
Aug se levantou, se despediu de todos e agradeceu por serem tão simpáticos. Ele veio até mim por último.
-te encontro amanhã no hotel.- dei um abraço nele.- obrigada por tudo, te amo tá?
Eu realmente o amava, ele me ajudou muito e se importou desde que nos conhecemos. Aug era um amigo incrível.
-ok, também te amo.- deu um beijo em minha cabeça.
Dava pra ver ao longe John nos observando, acho que ele não acreditava que Aug era gay, mas quem liga?
Volto ao sofá junto ao John e o abraço forte.
-are you sure he's gay?
-oh shut up!- Eu ri e beijei seus lábios.
Sentei em seu colo e comecei a fazer carinho por seu cabelo e rosto, ele apenas fechava os olhos e dava risinhos.
-você é muito fofa sabia disso?- ele olhou pra mim.
-sabia.- o beijei.
-convencida.
-aprendi com você.- dei uma risada e ele me puxou mais para perto e começou a beijar meus lábios como se não houvesse amanhã, parecia que não havia ninguém ao nosso redor.
Eu não queria pensar em Cynthia essa noite, resolveria isso com ele depois.
Estávamos em nossa bolha até levarmos um susto enorme, Paul jogou uma almofada em nós.
-Macca!-John gritou.
Me levantei de seu colo, peguei a almofada e rapidamente comecei a atacar os meninos.
-pillow war!- gritei.
E então tudo virou uma bagunça total! Tenho certeza que quebramos o vaso de flor que estava perto a cama.
———-
Acordo com alguém batendo na porta, olho para o lado e vejo John dormindo feito um anjo.
Dou um sorriso e beijo sua bochecha. A sensação de estar com ele era incrível e inacreditável, eu ainda não consigo acreditar que eu voltei para o amor da minha vida.
Alguém bate na porta de novo tirando-me de meu transe.
-já vai.- falo levantando.
Abro e me deparo com Brian Epstein com um semblante irritado. Fiquei morrendo de medo, oque ele vai pensar de mim? Aí meu Deus eu não podia atender a porta! Ah agora já foi, fodeu mesmo.
-oh, hi.- dou um sorriso.
-hey, so you're the girl everyone is talking about?- sorri. Um alívio enorme bateu em mim quando ele foi amigável.
-acho que sim.- falo envergonhada.
-Nice to meet you I'm Brian.- ele estende a mão.- John falou muito de você.
-I'm Anna nice to meet you too.-fiquei super envergonhada.
-pode pedir para John acordar? Temos que partir depois do almoço.
-claro.- e então ele saiu.
Fechei a porta do quarto e me joguei na cama. Meu Deus quantas pessoas sabem sobre mim? Ah mas que merda. Antes em 1960 não tinha problema, mas agora a situação era diferente, John é casado e estamos no meio de um surto mundial por conta dos Beatles. Eu até pensei em sair antes dele acordar e deixar um bilhete, mas eu acabei de encontrá-lo não posso simplesmente sair assim depois de tanto trabalho.
A ficha caiu só agora que eu dormi com o amor da minha vida... mas ele era casado. Eu literalmente dormi com um homem casado.
Pobre Cyn, pobre Julian.
Oque foi que eu fiz?

Estão gostando da história??
GENTE LINDAA se eu fizesse uma fic do Adam Driver... vcs leriam??

Here today - John LennonOnde histórias criam vida. Descubra agora