John Lennon pov
Acordo com a luz entrando pelas janelas e meu filho fazendo barulho.
-Daddy! Dad!- ele me chamava com sua voz doce.
Olhei para o relógio, 9:00am. Ugh!
Irritado por acordar cedo eu afundo minha cara no travesseiro e solto um suspiro.
-dad!- Eu escutava seus pezinhos baterem contra o chão de madeira.
-what?
-hi dad.- ele subiu na cama.
-good morning Juls.- tirei minha cara do travesseiro.
-car, brum brum.-ele brinca com seu carinho por cima das minhas costas.
-Julian! Deixa o seu pai dormir, ele está cansado!- Cynthia aparece na porta já logo tirando Julian da cama.
-pode deixar ele aqui.- falo com voz de sono.
-tem certeza?- ela pergunta, já que está acostumada com o meu mal humor ao acordar.
-tenho.- forço um sorriso.
Mesmo irritado e cansado, resolvi passar um tempinho com o Julian, eu quase não o vejo. E tem um detalhe, eu viajo hoje a tarde para Paris, vamos terminar de gravar o nosso novo álbum lá.
-do you like cars?- pergunto para ele.
-yeah.- ele responde com sua voz fina e fofinha.
-what's your favorite car?
-the red ones.- ele mostra o carinho vermelho em sua mão.
-oh the red ones? Yeah me too.- falo pegando o carinho de sua mão, faço barulhos com a boca imitando um carro e ele ri.
Ficamos em silêncio.
Não sou muito bom com crianças, nunca fui. Eu não sei como agir perto delas. Tipo, eu sei brincar e ser engraçado, mas não por muito tempo.
-quer comer alguma coisa?-pergunto passando minha mão por seu cabelo.
-yeah.- ele fala coçando o olho.
-ok let's go.- levanto e o pego no colo.- oque quer comer?
-cereal.- sorri ao falar.
-do you like cereal?
-uhum.
-I love cereal too.- falo o colocando em seu cadeirão.
Vou até o armário e coloco dois potes de cereais com leite.
Enquanto preparava, Julian cantava uma musiquinha que provavelmente aprendeu com a Cyn.
-Cyn, pode dar cereal para ele?- pergunto colocando o pote na mesa.
Ela se levanta do sofá e vem até a cozinha.
-claro.- se senta na mesa de frente para o Julian.
Estávamos os três na mesa, um silêncio perturbador nos rondava, por algum motivo tinha alguma coisa ruim no ambiente, não sei explicar. Um sentimento ruim.
-E então, como foi o resto da viagem nos Estados Unidos?- Ela resolve quebrar o silêncio.
-uhm well, it was pretty good actually.- como meu cereal.
-como estão os meninos, estão bem?- ela pergunta.- Ringo conseguiu tirar as fotos que ele queria?
-estão bem bem. Ah sim, ele tirou muitas fotos.
Percebo que Cyn está um pouco incomodada com algo, talvez até triste, da pra ver que tem alguma coisa a incomodando. Eu a conheço, ela não vai falar até eu perguntar.
-are you alright Cyn?- tento passar um ar de preocupação.
Ela não olhava para mim, não tirava os olhos do Julian. Ela não queria olhar para mim.
-uhm yeah totally!- ela fala de um jeito que chegava a ser forçado demais. Tem alguma coisa errada.
-are you sure? You don't look good Cyn.
-sim, John, estou bem.- ela finalmente olha para mim e lança um sorriso meio tristonho.
-ok if you say so.- Eu me levanto e deixo o pote vazio na pia.- Tenho que ir agora.
Ao passar por ela, faço carinho em seu ombro. Me encosto no batente da porta.
-mas já? Eu precisava falar com você.- Sua voz tinha um tom triste.
-Can we talk latter? Eu preciso arrumar minhas coisas para Paris.
-oh sim Paris...Pode ser, depois a gente conversa. - ela da um sorriso para mim.
-ok.
——
Anna povEstávamos prontos para nossa reunião com o senhor Wilson.
Mas eu não conseguia tirar aquele jornal da minha cabeça, eu sentia medo de estragar tudo. Minha barriga estava revirada e eu sentia meus joelhos tremerem a cada passo que eu dava.
-Bom dia senhor Wilson.-Carter abre a porta do escritório.
-Bom dia.- forço um sorriso.
-Bom dia.-ele fala em um tom sério.
Nos sentamos nas cadeiras de frente para a grande escrivaninha marrom. Como da última vez, Wilson tomava whiskey junto de um charuto.
O homem nos olhava com um ar de superioridade , ele sabia que tinha poder sobre nós.
-Como foi em Miami senhorita Anna?- pergunta dando um gole em sua bebida.
Eu sabia que ele estava me provocando, dava para perceber.
-Foi super divertido, mais legal impossível.- retruco.
Ele continua com aquele seu olhar só que agora sobre o Carter.
-Vocês cancelaram uma sessão de fotos com a Twiggy. - ele da um sorriso sínico.
Não podíamos falar nada agora, se falarmos estaremos fodidos.
-Vocês pensam que essa agência é uma brincadeira?
-claro que não senhor.- Carter responde.
-Então porque cancelaram tudo para ir para Miami?- seu tom de voz já aumentava.
-Eu precisei ir, tinha coisas muito importantes para fazer.- falo tentando amenizar.
-Vocês cancelaram a porra de um ensaio fotográfico com a Twiggy!-Ele socou a mesa.- Perdemos dinheiro e uma grande oportunidade!
-mas senhor, conseguimos fotos com os Beatles e a Anna até saiu no jornal mundial.- Carter deu ênfase em "mundial".
Wilson da uma risada, mas era de raiva, ele é louco, traga seu cigarro e volta a olhar para nós com aquele seu olhar mortal.
-E você acha que aparecer no jornal por conta desses garotos vai trazer dinheiro?- fala com desdém.-Carter eu te dei a chance de se redimir e você vai lá e fode tudo.
Já estava ficando irritada.
-Mas eu coloquei ela no mapa, isso é essencial.
-Alguns indícios de que você fez tudo errado, número um, você cancela um ensaio com uma das modelos mais famosas da Inglaterra. Número dois, você deixa essa garota te controlar? Faça me o favor Carter, não pode simplesmente fazer oque ela manda, o agente aqui é você. Número três, vocês SIMPLESMENTE saem do país sem a minha autorização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here today - John Lennon
FanfictionAnna voltou para o futuro contra a sua vontade e vai ter que aprender a lidar com a dor que isso a causou. Confusão, tristeza e um vazio toma conta dela, mesmo tentando de várias maneiras mandar esses sentimentos embora, ela sabe que só encontrará...