You too!

309 29 30
                                    

Enquanto Aug preparava algo para comermos eu procurava um certo número de telefone em meio aos cadernos e papéis na gaveta.
-aonde ele guarda essas coisas?!- grito irritada. Não, eu não sei aonde John guarda as coisas dele.
A cômoda que se encontra na sala tem grandes gavetas e eu sei que em umas dessas gavetas está um caderno com números de telefone importantes para o John. Agora, eu não sei aonde esse caderno está, o foda vai ser encontrá-lo.
-Anna vem logo comer, vai esfriar!- Aug me chamava da mesa de jantar.
-eu já vou!

A gaveta era uma grande bagunça, papel de um lado, livros de outro, cadernos espalhados, algumas fotos, desenhos, tinha de tudo lá!
Eu encontro dois cadernos muito parecidos, na capa deles estava escrito "Calendário e lista telefônica", ótimo!
Pego os dois cadernos, sento no chão e vou à procura do que eu quero.
-Você vai comer ou não?- ele chama novamente.
Eu folheava o caderno rapidamente tentando achar o nome que eu queria... Até agora nada. Ok, vou procurar por letra.
-M, M... Aonde está o M?- falava para mim mesma.

Nada na parte da letra M, apenas nomes de mulheres que eu realmente não queria saber quem eram, ah sim e o Big Mal.
Espera como eu posso ser tão idiota? Mas é claro que ele não vai colocar com M!
Ok, agora preciso ir para a letra A.
-Amanda, Anna, Astrid...- Apenas nomes desnecessários.- Wait! Here, Aunt Mimi!

Eu finalmente achei quem eu queria, Tia Mimi, eu preciso falar com ela.
-Da para vir comer agora?!- Aug já estava irritado.
-I'm coming!
Antes de ir comer eu passo no telefone e disco o número da tia Mimi. Já era tarde então eu não esperava que ela atendesse, mas eu precisava que ela atendesse.

-Alô, quem é?- Ela atendeu!
-Olá, Senhora Mimi?
-Sim eu mesma, quem gostaria?
-Óh me desculpe, aqui é a Anna Meddows... Se lembra de mim?- eu estava meio apreensiva e se ela tiver ódio de mim por ter eu sumido?
-Anna? Sim claro que eu me lembro!- eu não sabia dizer se ela estava animada ou irritada.-John anda falando muito sobre você.
-que bom! Fico feliz que se lembra de mim... Senhora Mimi, posso te pedir um favor?
-Depende do favor querida.
-Eu gostaria de fazer uma supresa para o John, queria levá-lo para Liverpool.-contava.
-Isso é ótimo!- ela parecia animada.
-A senhora poderia nos receber amanhã?- pergunto.
-Claro que sim querida.- sim, ela estava animada.- Vou preparar os quartos para vocês.
-ah não, não se preocupe com isso podemos ficar em um hotel.
-deixa de besteira! Vão ficar aqui sim.- Disse mandona.
-Ok.- eu ri de sua persistência.-muito obrigada, John vai ficar muito feliz em vê-la.
-mande um beijo para ele.-pediu.
-I will! Bye Ms.Mimi.- me despedi.
-Bye Anna.

Desliguei o telefone.

-Já estou indo Aug!-finalmente ia me sentar na mesa para comer.
———

Já era madrugada e John ainda não havia chegado em casa. Aug já havia ido embora e lá estava eu de pijama, sentada na beira da janela apenas esperando o John chegar.
Eu preciso contar para ele sobre oque aconteceu hoje mais cedo!
Sabe as vezes eu sinto falta da minha família, acho que eles ficariam orgulhosos de saber sobre como estou vivendo bem. As vezes eu me esqueço que eu tenho outra vida lá, talvez seja porque eu não me importo tanto com ela. Mas eu acho que minha mãe ficaria orgulhosa de mim, eu queria que ela estivesse aqui para ver.

Acordo de meus pensamentos quando escuto a maçaneta girar.
John entra no apartamento com o maior cuidado, tira os sapatos e tenta andar na ponta do pé, acho que ele pensa que eu estou dormindo no quarto.
-Chegou tarde hoje.- falei e ele deu um pulo.
-I thought you were asleep.- ele chegou mais perto e se juntou a mim na janela.- what are you doing on the window?
-Thinking.
-Pensando no que?- perguntou.
-Eu encontrei minha avó hoje.- falei. Ele parecia demorar para entender.
-Que legal... Espera, você é do futuro, as vezes esqueço disso. E como foi?!- estava curioso.
-Minha avó é mais nova do que eu.- eu ri mas de desespero.
-que estranho! como se sentiu?
-Para falar a verdade, não sei. Foi bizarro! Porque cacete, ela é minha avó mas ela nem sabe quem eu sou.
-Se isso acontecesse comigo eu surtaria.- ele riu.- Mas você está bem?
-estou sim, só um pouco confusa eu acho.- o envolvi em um abraço e beijei seus cabelos.
-Acha que isso pode causar algo?- pergunta aflito.
-what do you mean?
-Tipo, afetar aquilo...- ele parecia tentar lembrar da palavra.- linha do tempo! Você acha que isso pode afetar a linha do tempo?
-Não tinha pensado nisso.- um leve desespero bateu em mim, ele percebeu isso.
-Ei, chill, don't freak out.- ele riu de leve.
-você acha que pode acontecer algo?- perguntei com medo, sua opinião importa muito para mim.
-espero que não.- ele fazia carinho em minhas costas.

Here today - John LennonOnde histórias criam vida. Descubra agora