Prólogo

890 60 0
                                    

   Certamente, todos imaginavam que Elle estava agindo como louca. Seus pais não conseguiam distinguir a sua filha mais nova, e muito menos descobrir a causa de sua mudança repentina.

   Logo após completar seus cinco anos de idade, aquela criança divertida e que todos seus outros irmãos mais velhos adoravam desapareceu ao soprar as velas. A menina na qual todos queriam que fosse mais uma vez a alegria da mansão Belldmort se trancava no quarto sem ao menso receber a sua empregada pessoal, redizendo: "Não entre!". Uma voz doce e imatura se transformou na mais ignorante e destida daquela casa. Por causa disso, muitos boatos ocorreram entre todos os empregados, e que, de alguma forma, percorreram nos ouvidos dos mais velhos.

   A sua mãe, Sra. Belldmort, logo foi ao socorro de sua filha, e mesmo insistindo para que ela abrisse Elle nunca abria. Outras vezes, foi o seu pai, que sempre estava na maior parte do tempo viajando a negócios, vim ao desespero de sua esposa em preocupação com a filha. Porém, quando ele batia com força a porta de Elle, só recebia o silêncio em resposta. Afinal, Elle não desejava visitas de estranhos. Ele então, batia com mais força a cada segundo sem resposta de sua filha, e como não recebia respostas, resolveu por si só arrombar aquela porta. E quando se abriu finalmente, viu a sua filha desmaiada no canto de seu enorme quarto, mais pálida do que se poderia imaginar.

   Um susto foi imposto entre todos da família, e por longos três dias todos se hospedaram na mansão a procura de uma cura para o mal de sua filha mais nova da casa Belldmort. Por longos dias, ela não acordava mesmo com a compressas e a alimentação recebida pelo médico real da rainha Elizabeth. A Sra. Belldmort estava aflita em perder uma de suas duas únicas filhas. Já o Sr. Belldmort estava aflito com o fim do acordo entre a grande rainha, pois a sua filha acabará de se tornar a protegida, e com a sua morta, trazeria muitos problemas entre a realeza. Entretanto, com tantos pensamentos a vista, a pequena Elle acordou numa noite em que todos foram embora. Ela acordou, mais viva do nunca, e se lembrando do que ocorreu em sua vida passada, e no tempo que voltará a ter 5 anos de idade. Ao acordar, a sua visão se passou pelas janelas abertas que mostravam a luz da lua sobre sua aparência. Desde já, se tornou real quando seus cabelos se tornaram um branco de fantasma, e seus olhos mais claros do que o luar. Pois, aquela aparência que tanto era comum entre humanos normais, se tornou algo incomum para um criança acordar a ter.

  Em tão pouco tempo, Elle havia tido lembranças que todos a acusariam de louca. Antes disso, já estava sob cuidados de médicos e vários medicamentos psicólogicos. E por isso, não desejava sofrer como uma "louca". Seu único desejo era descobrir como reencarnou a este mundo, e como pode voltar tanto tempo atrás. Além do mais, quando se tratava do perigo de morte em todos os lados, ela se preocupava mais. Fazendo que, pense no garoto que sofrerá tanto em sua família, e os seres sobrenaturais por debaixo de uma cortina que os protege do conhecimento humano sobre sua existência. Porém, o garoto Panthomhive estava a vista de todos juntamente com seu demônio contrato, Sebastian.

  Elle sabia o que ocorreria, e não queria está misturada com tantos seres, ja que ela é só uma humana incomum. Porém, mas poderia escapar com os boatos sobre sua possível loucura e mudança com a sua aparência. Afinal, era impossível não esquecer o medo sobre o seus sonhos e tornar realidade.

  Os Phantomhive.

  

A Dama e o PhantomhiveOnde histórias criam vida. Descubra agora