i'm a good person

27 6 29
                                    

Abro a porta. Harry estava ao balcão da cozinha.

- Então temos um almoço combinado para amanhã... O que é que gostarias de comer? - pergunta provocando-me.

- Comida, de preferência.

- A fazeres-te de difícil. Desafio aceite.

Rio-me.

- O Louis disse que pareces ser boa pessoa. - diz ele.

- Eu sou boa pessoa.

- Eu também.

- Boa.

- Boa.

Vou para o meu quarto arrumar as minhas malas. Harry fica junto à porta. Depois de alguns segundos observando-me pergunta:

- Posso entrar?

- A casa é tua.

- Agora também é tua. - entra e senta-se na cama.

- Sou a primeira?

- O quê?

- Sou a tua primeira inquilina?

- Não. O Louis já viveu aqui quando ainda não tinha comprado casa para ele, mas não pagou renda. E esteve cá também uma menina da nossa idade.

- Por que foi embora?

- Apaixonou-se. Por mim.

Não sabia o que dizer e então não disse nada.

- Vou encomendar pizza, não me apetece cozinhar hoje. - e saiu do quarto.

 - e saiu do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está ótima. - digo - Já me ia esquecendo... quanto custou? Pago metade.

- Esquece isso. Já estás a pagar o aluguel. Deixa estar.

- Cavalheiro. - digo divertida.

A campainha toca e ele vai abrir a porta.

- Sr. e Sra. Mickaelson! A que devo o prazer?

- Olá meu querido, ouvimos dizer que havia uma nova vizinha no prédio e viemos conhecê-la.

- Claro, entrem.

Levanto-me e apresento-me. Era o casal que tinha visto a sair do elevador, têm cerca de 50 anos e são muito simpáticos. Encomendámos outra pizza que chegou rápido e acabamos de jantar juntos.

Quando saíram já era tarde e eu lembrei-me que ainda não tinha falado com os meus pais. Fui para o quarto, fechei a porta e liguei-lhes.

- Olá filha, já é tarde, não devias estar a dormir?

- Amanhã é sábado pai...

- Ok, como correu o dia? - pergunta a minha mãe.

- Foi bom, amanhã vou almoçar com a Nessa e dois novos amigos nossos. Louis e Harry.

- Que bom, e a colega com quem divides o apartamento? Ela não vai?

- Não, na verdade ainda não tive tempo para a conhecer muito bem, mas tenho o fim de semana para isso.

Fazem-me um milhão de pergunta a que eu respondo pacientemente e despedem-se:

- Diverte-te amanhã no almoço, não bebas demais e nada de fumar.

- Eu sei. Adeus. Adoro-vos.

- Também te adoramos!

Acordo pela primeira vez neste quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo pela primeira vez neste quarto. De certa forma é bom não estar em casa... Liberdade.

Levanto-me, faço a minha higiene e visto-me. Quando chego à cozinha o Harry ainda não tinha acordado. Abro todos os armários e chego à conclusão que tenho de ir às compras. Amanhã.

Como cereais com leite e quando estou a acabar de lavar a louça que sujei o Harry surge ao meu lado só de calças moleton, sem camisola.

- Bom dia. - diz com a voz rouca por estar a acabad de acordar.

- Bom dia. - digo e tento esconder a cara porque sinto que estou corada. Mas ele repara, pois ri-se. - Onde é que vamos almoçar?

- Restaurante americano. Brunn's.

- Já ouvi falar.

- Sim. Já são 10 horas. O Louis já mandou mensagem à tua prima para nos encontrar-mos lá às 13 horas.

 O Louis já mandou mensagem à tua prima para nos encontrar-mos lá às 13 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou no carro com Harry. Falamos dos nossos interesses, hobbies, etc.

Quando chegamos vemos Vanessa, Louis e outra menina junto deles. Parecia estar a descutir com Louis.

- Não... - diz o rapaz do meu lado.

❣️Oi oi!! Quem será a menina? devem ter alguma teoria, comentem quem acham que é! Peço desculpa por ontem não ter publicado, estou a tentar publicar todos os dias, mas está complicado. Beijinhos, espero que gostem!❣️

𝕎𝕙𝕖𝕟 ℍ𝕖 𝔹𝕖𝕔𝕒𝕞𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕖 [𝙷.𝚂] PTOnde histórias criam vida. Descubra agora