do you want me to stay?

13 2 0
                                    

- Não achaste demasiado óbvio? Quero dizer, não há muitas pessoas com o sobrenome Styles.

- Não fazia a ideia de que a Gemma tinha um irmão. Ela tem quantos anos?

- Vinte e três como eu.

Passámos umas 2 horas a desfrutar da refeição, conversámos sobre tudo o que aconteceu nos últimos 3 anos.

Ele paga e saímos do restaurante.

- Perdoas-me?

- Claro que sim, mana. - confirma passando a mão no meu cabelo.

- Lamento mesmo muito o que aconteceu, obrigada pelo que fizeste.

- Não foi nada. Embora soe muito clichê, eu faria qualquer coisa por ti. Somos família.

Esboço um sorriso.

- Ainda é cedo, queres passar lá por casa?

- Pode ser. - sorri de volta pra mim.

Quando entramos no apartamento vamos para a cozinha, ele senta-se na mesa enquanto eu preparo chá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entramos no apartamento vamos para a cozinha, ele senta-se na mesa enquanto eu preparo chá.

- Amanhã cedo vem cá uma amiga de uma amiga da Gemma para ser a tua colega, senhoria,... tanto faz, tu percebeste.

- Amiga de uma amiga?

- Sim, nenhuma das amigas dela aceitou mas uma delas disse-lhe que uma amiga dela estuda teatro e representação. Ela já está a par de tudo.

- Mas a Gemma já a conheceu?

- Não, mas eu já, confia em mim, ela é uma ótima atriz.

- E eu não vou estar cá. - diz uma voz atrás de mim.

- Obrigada.

- Não o faço por ti.

- Ainda estás chateado...

- Não, ele não está! - exclama Louis juntando-se a nós - Certo Harry?

- Certo Hazza?

- Certo - o ser de olhos verdes sorri para mim aliviando o ambiente - eu entendo que é passado e já que vocês - aponta para mim e para o Alex - estão bem agora, não há motivos para estar chateado.

Que sorriso... Perai, o quê?! Juliana. Nem penses nisso. Não!

Passados alguns segundos de conversa entre os rapazes, olharam todos para mim em silêncio. Oh Deus, diz-me que a minha cara não está toda vermelha neste momento. Pensa em coisas aborrecidas. Sim, é isso! A minha mãe a fazer renda, palavras cruzadas. Eu gosto de palavras cruzadas.

- Juliana. - chama-me Alex enquanto olho para a minha chávena de chá à minha frente em cima da mesa tentando evitar contacto visual com todos os seres humanos à minha frente.

- Hum, eu?

- Não, eu. - ironiza Louis.

- Estás toda corada. - ri-se Alex.

Não me digas.

- Não, eu não estou.

- Sim, estás.

Porque é que toda a gente se está a rir da minha cara? Crápulas.

«Eu, um pronome pessoal singular, continuaria, ainda que sempre num modo condicional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

«Eu, um pronome pessoal singular, continuaria, ainda que sempre num modo condicional.»

A este ponto já estou quase a chorar, é a última página do livro, são demasiadas emoções.

«Mas tu não sabes ainda nada disso. Olham os dois para o mesmo céu e ao fim de algum tempo ele diz, Tenho de ir, e tu dizes, Adeus, e ele diz, Adeus, Aza, e nunca ninguém diz adeus a não ser que queira voltar a ver-te.»

E... comecei a chorar. O John Green sem dúvida o melhor escritor de todos os tempos. Vou dormir. Tenho de acordar cedo para receber a menina de que o meu irmão me falou.

 Tenho de acordar cedo para receber a menina de que o meu irmão me falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço alguém bater à porta do meu quarto.

- Entra.

- Bom dia, já vou andando antes que os teus pais cheguem. Vou dar uma volta pela cidade.

- Podias ficar. - quase sussurro.

- Que desculpa teria eu?

- Dizes que és namorado dela. Não precisas de fazer nada demais.

- Queres que eu fique? - diz ele com um sorriso malicioso provocando-me.

- Ridículo! - atiro-lhe uma almofada.

- Tu amas-me! - desaparece pelo corredor.

O pior é que é verdade. Amo mesmo.






❣️gostaramm??? vem aí tretaaaa no próximo cap!! Votem no cap porfaaaa se gostarammm❣️

𝕎𝕙𝕖𝕟 ℍ𝕖 𝔹𝕖𝕔𝕒𝕞𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕖 [𝙷.𝚂] PTOnde histórias criam vida. Descubra agora