- Não te preocupes, eu ajudo-te.
- Como?
Estávamos a comer o pequeno-almoço. O Harry fez panquecas com mirtilos e chantilly.
- Tenho uma irmã. Ela podia estar aqui um bocado quanto os teus pais aparecerem.
- E tu?
- Eu digo que sou o irmão, o que não é mentira, e que vim buscá-la para saírmos
Suspiro.
- Obrigada. Por tudo.
- Não agradeças o que ainda não está feito. Vou ligar à minha irmã. - diz pegando no telemóvel.
- Ok, depois manda-me uma mensagem a dizer se ela concordou ou não por favor. Vou às compras, a comida está a acabar. Queres que traga alguma coisa que não esteja na lista?
- Não, fica aqui, eu depois vou contigo.
- Está bem.
- Harry, tu não vais levar isso!
- Ok, ok... - diz divertido - E isto? - aponta para uma caixa de preservativos deixando-me corada. Quando mais tempo ele me observava mais eu corava.
- Meu deus Harry... Tu é que sabes.
Ele ri-se da minha reação.
- O que queres levar mais?
- PUDIM!!! - quase grita - TEMOS DE LEVAR PUDIM!!!
Escandaloso.
Depois de pôr uma quantidade aceitável de pudins de chocolate e caramelo no saco vamos à caixa para pagar.
- Cento e quarenta e três euros, por favor.
Pego na carteira e tiro o cartão de débito mas quando olho para cima o Harry já tinha dado uma nota de duzentos euros à mulher.
- Harry!
- Relaxa, não me faz diferença.
Enquanto ele recebia o troco eu punha as compras em sacos.
- Sabes cozinhar? - pergunta-me quando chegamos a casa.
- Pouco, só comidas mais básicas.
- Então estás com sorte de viver com um cozinheiro.
- Tu cozinhas?
- Sabes aqueles tutoriais no youtube que nunca funcionam? - afirmo abanando a cabeça - Bem, funcionam comigo.
- O que vai ser o almoço, chef Harold?
- Vou fazer frango. Sabes fazer arroz?
- Sim.
Adorei cozinhar com o Harry, ele é muito engraçado e passa o tempo todo a fazer-me rir.
Quando acabamos de comer alguém toca à campainha.
- Deve ser a minha irmã.
Eu estava a pôr a louça suja na máquina de lavar, por isso ele foi abrir a porta.
- Maninha! Obrigada por vires. Entra.
Assim que ela entrou e eu vi quem era deixei cair um copo espalhando pedaços de vidro por todo o chão da cozinha.
Ela parecia tão surpreendida quanto eu.
- Gemma... - sussurrei
- Hum... então parece que já se conhecem...
- Ela... a Juliana... - diz ela - é a irmã do Alex.
- Nunca mais digas esse nome na minha frente... por favor... - imploro
- E agora tenho de arranjar outra pessoa para apresentar aos meus pais amanhã.
- Porquê?
- Vanessa! Não ouviste nada do que eu te disse? Os meus pais sabem quem ela é! E possivelmente odeiam-na mais do que eu .
- Ouvi. O que o Harry disse depois disso?
- Ele perguntou e passo a citar, "Tu és a Juliana Adams?" e eu respondi que sim, limpei o chão da cozinha apanhando todos os vidros e foi isso. Saí de lá logo depois.
- Achas que o teu irmão falou-lhes mal de ti?
- Sinceramente? Não faço a mínima ideia. Eu só espero que o Harry não me odeie agora.
- Hum... então isto é sobre o Harry... - ela sorri safadamente, se é que isso é uma coisa que se diga.
- Não.
- Uma pergunta totalmente inocente. Vocês já...
- Não!
O meu telemóvel toca. "Número desconhecido". Atendo.
- Tu moras com o irmão da minha namorada?
O meu coração quase cai ao chão.
- Alex...?
❣️hello luv!! se estão a gostar por favor não sejam leitores fantasmas... cliquem na estrelinha e comentem à vontade, espero que tenham gostado de verdade, até ao próximo capítulo!!❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕙𝕖𝕟 ℍ𝕖 𝔹𝕖𝕔𝕒𝕞𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕖 [𝙷.𝚂] PT
FanfictionJuliana conseguiu alugar um apartamento barato com a ajuda da sua tia e prima para ficar mais perto da universidade. O problema é a pessoa com quem vai dividir o apartamento... Se os seus pais souberem que ela está a viver sozinha com um homem será...