1 nova mensagem de Mano❤️
Mano❤️
Mandei-lhe a morada ontem, ela chama-se SaraEu
Bom dia também para ti kkkkkMano❤️
Kkkkk, já deve estar a chegar, até depoisA campainha toca.
- Sara! - digo abrindo a porta.
- Tontinha, quem é a Sara? - diz a minha mãe.
- Chegaram cedo. - tento agir normalmente dando-lhes um abraço - A Sara é a pessoa com quem divido o apartamento. Ela foi... teve de ir buscar um trabalho à escola, deixou-o lá ontem. Entrem.
- Ei, quando é que... - o Harry entra na sala e os meus pais olham para mim - Bom dia. Hum... eu sou o namorado da...
- Da Sara. Ele é o namorado da Sara. - digo rápido.
- O meu nome é Harry Sty... Stylinson. Prazer. - estende a mão ao meu pai que logo a recebe num pequeno aperto.
- Carlos, esta é a minha mulher Ana Paula.
- Mas podes chamar-me só Paula. - diz ela sorrindo.
A campainha toca de novo.
- Agora deve ser a Sara.
- Ela não tem a chave?
- Deixou-a aqui. - explico apontando para as chaves em cima da mesa.
Abro a porta. Devem estar a brincar comigo.
- Sarita! Estes são os meus pais. - e rio para não chorar.
Enquanto fecho a porta olho para Harry e ele olha para mim tentando controlar-se para não sair porta fora.
- Olá! - diz aquela falsa.
- Ei, pai, mãe, podem ir ver o meu quarto de quiserem.
- Claro, onde é?
- Segunda porta à esquerda no corredor.
Eles vão e o Harry sussurra irritado:
- Perdeste a cabeça, Marianna?!
- Qual é que é o teu papel nesta história? - pergunta-lhe ignorando-o.
- Sou teu namorado. Feliz?
Ela sorri. Os meus pais juntam-se a nós.
- O teu quarto está lindo filha.
- Eu ajudei a escolher a decoração. Não foi amor? - diz abraçando o Harry de lado.
Abusada.
- O que acham de irmos passear? - pergunto aos meus pais.
- Sim! Vamos! - exclama Marianna.
Começámos a andar pela baixa de Coimbra.
- Ju? - chama ela - Podes tirar-me uma foto por favor? - pergunta fingindo ser educada passando-me o telemóvel para as mãos.
- Claro que sim...
- Harry, bebê, vem cá!
Quantos anos se passa na prisão por matar alguém no meio da rua?
O Harry vai para junto dela e eu posiciono o telemóvel.
- Que casal fofo. - diz o meu pai.
- Andem lá, beijem-se, pombinhos.
Mãe!
- Sim, Harry, beija-me.
E é o que acontece. Hora da vingança. Ponho a câmara frontal e tiro uma selfie em vez de tirar uma foto a eles os dois.
- Já está, amiga.
- Obrigada. - passo-lhe o dispositivo - Está linda. - e quando os meus pais se viram ela mostra-me uma cara feia. O Harry fica confuso, eu pisco-lhe o olho e ele sorri abanando a cabeça.
Passamos o dia juntos.
- Nós vamos ficar num hotel aqui perto. Já vamos, foi bom conhecervos, espero amanhã ver a Nessa e conhecer também o tão falado Louis Tomlinson. - diz a minha mãe brincalhona.
- Adeus querida. - despedem-se.
Alguns segundos depois de eles desaparecerem de vista os nossos sorrisos desfazem-se.
- Sai da minha casa agora! - ordena ele. Ela obedece como a cadela que ela é. Bem feita.
Jogamos os dois no sofá.
- Bem... Não foi um total desastre.
- Sabes, apercebi-me de uma coisa quando beijei a Marianna... - diz ele pensativo.
- Ainda sentes alguma coisa por ela? - pergunto receosa.
- Longe disso. - diz chegando mais perto de mim.
Ele beija-me suavemente e quando nos separamos ele continua:
- Sinto alguma coisa por ti.
❣️Uuuuuhhhh pessoinhas, tavam à espera desta? Se gostaram por favor votem, comentem nas vossas partes favoritas e se possível recomendem a fic, ficaria muito grata e não me importo de retribuir, até ao próximo capítulo❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕙𝕖𝕟 ℍ𝕖 𝔹𝕖𝕔𝕒𝕞𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕖 [𝙷.𝚂] PT
FanfictionJuliana conseguiu alugar um apartamento barato com a ajuda da sua tia e prima para ficar mais perto da universidade. O problema é a pessoa com quem vai dividir o apartamento... Se os seus pais souberem que ela está a viver sozinha com um homem será...