Charles Melton
- como Alexandre Adams❣️...
- Olá mana. Está tudo bem contigo? Fiquei a saber que entraste para a universidade. Parabéns.
- Psicopata.
- Não, não. Acho que o que querias dizer era sociopata, de qualquer forma, eu não sou nenhum dos dois, já tu... não te vejo há algum tempo.
- Nem penses em vir cá, agora que sabes onde vivo vou ter de mudar de casa.
- Perguntinha, os pais sabem que vives com o filho dos Styles?
Não respondo.
- Ai, ai... Quando é que te tornaste numa menina rebelde?
- Crápula.
Ri-se.
- Eles vão visitar-te amanhã, não é? Achas que o Harry vai ajudar-te depois de saber que és minha irmã?
- Sim, e... talvez.
- Tragam as pipocas! - diz ironicamente. Consigo ver o seu maldito sorriso sarcástico a atravessar a linha.
- Por favor Alex...
- Hum... agora queres que tenha pena de ti? E ainda achas que eu sou má pessoa?
Inspiro profundamente e acabo por soltar o ar em forma de suspiro.
- Juliana, eu sou apenas a solução para todos os teus problemas. Posso convencer a Gemma a ajudar-te sempre que quiseres, posso levar o Harry a... não odiar-te e não vais ter de sair daquele apartamento. Resolves a cena dos pais comigo de bico caladinho...
Penso.
- E em troca queres...?
- Um jantar. Eu e tu no Brunn's esta noite.
- Combinado.
- Oito em ponto, não te atrases.
Quando ele desliga a chamada eu volto à realidade.
- Era mesmo... o teu irmão? - pergunta Ness chocada.
- Eu não... - começam a escorrer lágrimas pelo meu rosto - Eu não aguento mais isto.
- Oh querida... - ela abraça-me
- Eu tenho tantas saudades dele.
- Não. Ju, ele é uma pessoa horrível.
- Isso é a conversa dos meus pais... ele... ele não é como eles dizem.
A minha prima aperta-me com mais força. E eu choro mais.
Quando chego a "casa" a porta do quarto do Harry estava fechada. Provavelmente precisa de ficar sozinho. Pensar... E eu não posso fazer mais nada senão entender.
Quando ía fechar a porta do meu quarto ele sai do dele.
- Não sabia que já tinhas chegado.
- Eu...
- Tu és a tão falada Juliana Adams, e eu não sei como reagir a isso. Ouvi grandes coisas sobre ti. Escutei atentamente a história de como os teus pais expulssaram o Alex de casa por tua causa, ele perdeu tudo por tua causa.
- Eu era uma miúda! Tu não fazes a ideia do que eu passei!
3 anos atrás
Eu não conseguia parar de chorar, a dor excrussiante da perda ocupava o lugar antes ocupado pelo meu coração.
- Não posso acreditar que ela se foi... - dizia eu no funeral da minha avó, minha melhor amiga, minha maior confidente.
Não queria comer, adormecia todas as noites a chorar... estava a afundar-me num mar de depressão.
Depois de um ou dois meses ainda não tinha melhorado e encontrei um vendedor de droga na esquina de uma das ruas perto de minha casa.
- Que cheiro estranho... - reclamavam por vezes os meus pais mas não davam grande importância.
Passada uma semana a minha mãe encontrou um saco de erva em nossa casa. Lembro-me do meu pai vermelho de raiva a gritar com o meu irmão quando cheguei da escola nesse mesmo dia.
O Alex levou com as culpas por mim e foi varrido de casa.
Passados uns tempos eu e os meus pais fomos a uma festa, coencidência, estavam lá Alexandre, Gemma e o Sr. e Sra. Styles. Foi uma confusão.
Atualmente
-Eu tinha 15 anos, era burra e ingênua! E decididamente estou mais do que arrependida!
Ele não respondeu. Deixou-me ali, sozinha.
Respira fundo, Juliana, respira fundo.
Eu não vou mentir, tenho um pouco de medo do Alex, naquela noite, naquela festa, deixou bastante claro o quanto sentia raiva de mim. Para não falar que nos próximos três anos só ouvi coisas horríveis sobre ele vindas dos meus pais, e isso acabou por ser a minha única realidade.
Mas no fundo sinto-me grata. Por sua causa não fiquei eu na rua. E tenho saudades do meu mano.
Entro no Brunn's. Vai correr tudo bem. Sento-me numa mesa e espero por ele mexendo no telemóvel.
- Ju... estás diferente maninha, já passou um tempinho.
Olho para ele. E não consegui evitar, tive de abraçá-lo. Ele é surpreendido mas logo me abraça de volta. Todos aqueles bons e maus momentos em que estivemos lá um para o outro... éramos tão próximos, e eu preciso do meu mano mais velho.
❣️Ameii este capítulo!! oq acham que vai acontecer? Mal posso esperar pelo próximo capítulo kkkk espero que tenham gostado❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕙𝕖𝕟 ℍ𝕖 𝔹𝕖𝕔𝕒𝕞𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕖 [𝙷.𝚂] PT
FanfictionJuliana conseguiu alugar um apartamento barato com a ajuda da sua tia e prima para ficar mais perto da universidade. O problema é a pessoa com quem vai dividir o apartamento... Se os seus pais souberem que ela está a viver sozinha com um homem será...