Harry PoV
Quando saímos do carro os pais da Ju combinaram que tínhamos de estar naquele mesmo sítio às oito da tarde, ou seja, temos a partir de agora 10 horas para aproveitar todas as diversões. Vai ser um grande dia.
Quando o Sr. e Sra. Adams desapareceram na multidão ficámos os quatro muito animados.
- Onde vamos primeiro? - pergunta Nessa.
- Ness, queres vir comigo buscar algodão doce? - interrompe Louis.
- Eu não gosto de algod...
- Vem comigo buscar algodão doce! - e agarra-a pela mão arrastando-a para longe de nós. Talvez eu tenha pedido ao Louis para arranjar uma maneira de eu e a Juliana ficarmos sozinhos. Talvez.
Pego na mão dela e a mesma esconde o rosto. Está corada. Que fofo.
- Importas-te? - pergunto levantando as nossas mãos.
Ela olha para mim e sorri.
- Nada mesmo.
Caminhamos pelo parque e eu compro algodão doce rosa para dividirmos. Sentamonos num banco.
- Então... Nós... O que somos exatamente?
- Não sei... não somos namorados... - diz ela olhando para o chão.
Porquê?
- Porquê?
- Então queres que nós namoremos? - pergunta disfarçando o sorriso e eu encolho os ombros - Eu só disse que não somos namorados porque não recebi nenhum pedido de namoro.
Humm, ok, ela disse "ainda",está à espera de um pedido. Nunca namorei com ninguém, só tive... amigas com benefícios. Mas, mesmo assim, devo ter tido uma onda repentina de total certeza e coragem a passar pela minha cabeça, pois peguei o algodão doce da mão dela e ajoelhei-me à sua frente. Ela riu-se.
- Juliana, não-sei-o-teu-nome-do-meio, Adams. Aceitas namorar comigo?
A morena tira um pouco de algodão doce e coloca-o na boca.
- Isso é um sim?
- Sim. - sorri e eu junto-me a ela sorrindo também.
Levantamonos os dois, eu agarro a sua cintura com as minhas mãos e ela entrelaça os braços à volta do meu pescoço enquanto nós beijamos com desejo. Separamonos alguns segundos depois pela maldita falta de ar.
- Queres andar na roda gigante? - pergunto, ela olha-me de uma forma estranha - Não é suposto ser romântico?
- E que tal... casa assombrada? A roda gigante é muito mais romântica quando o sol já se pôs e somos iluminados pelas luzes coloridas da feira e pelas luzes brancas e amarelas da cidade.
- Tens razão. - dou-lhe um beijo no cimo da cabeça - Vamos! - corremos de mãos dadas até à casa assombrada.
- AAAAA! - ela agarra-me ao meu braço.
- A ideia foi tua. - brinco.
- Pára de rir de mim, Harold! - diz rindo-se.
- Tudo o que quiseres, princesa.
- O MEU DEUS DO CÉU! - grita quando um esqueleto passa por nós.
Dou uma gargalhada.
- Harry!
- Ok, ok, desculpa. - abraço-a de lado com o meu braço direito.
Vi um dos cantos da sua boca a levantar, formando um pequenino sorriso. Involuntáriamente copiei o seu gesto.
Louis PoV
- São só as duas? Tu e a tua mãe? - pergunto enquanto eu e a Vanessa esperávamos na fila para uma das diversões.
- Sim, quer dizer, eu tenho um pai e uma irmã mais nova. Os meus pais divorciaram-se e meio que foi uma filha para cada um. Como eu na altura, dois anos atrás, sabia que a minha mãe teria de comprar o apartamento para nós, o meu pai ficava com melhores condições financeiras. Resolvi deixar a minha irmã com ele.
- Uau. Foi muito gentil da tua parte. Quantos anos tem?
- Fez 5 à um mês, eu e a Juliana fomos visitá-la, vamos muitas vezes, mas a minha mãe não foi e quase nunca a vê porque está quase sempre a trabalhar. - ela pensa um pouco e vira-se para mim rindo-se - Chama-se Maia, é muito linda. Queres ver uma foto?
- Claro, adorava.
Ela mexeu um pouco no telemóvel e depois de uns segundos passou-mo para a mão.
Gelei. Eu conheço esta criança.
❣️Entao tudo bem bbys? Ahaha gostaram do capítulo narrado pelos machos? Se sim, agradecia que votasse e comentasse, se me seguir eu sigo de volta. Espero que tenham gostado, beijinhos!!❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕙𝕖𝕟 ℍ𝕖 𝔹𝕖𝕔𝕒𝕞𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕖 [𝙷.𝚂] PT
FanfictionJuliana conseguiu alugar um apartamento barato com a ajuda da sua tia e prima para ficar mais perto da universidade. O problema é a pessoa com quem vai dividir o apartamento... Se os seus pais souberem que ela está a viver sozinha com um homem será...