i'm not going anywhere

22 4 34
                                    

Harry e eu saímos do carro indo até aos nossos amigos. Louis parecia mesmo zangado:

- Mas tu és louca? Que pergunta parva, claro que és louca. Sua interesseira! Desaparece daqui antes que a minha mão vá parar na tua cara!

- Eu não vou a lado nenhum. - depois olha para nós, que tínhamos acabado de chegar - Harry! Está tudo bem contigo, meu lindo?

- Até agora estava. A sério Marianna, não estou com paciência para essas tuas tretas agora... - diz Harry entrando no restaurante e virando costas a Marianna  que logo se foi embora visivelmente envergonhada.

Eu, Louis e Nessa entreolhamonos e logo depois entramos a rir pela cara da garota.

Harry estava sentado numa das mesas com sofás em forma de carros antigos americanos. Pedimos a comida pelos ecrãs do lado das mesas e quando esta é entregue a Vanessa pergunta:

- Então... alguém vai nos dizer quem era aquela miúda?

- Minha... ex-ficante. - come uma batata frita e continua - E minha antiga inquilina. - explica Harry - Eu deixei desde o início bem claro que não era homem para namorar e mesmo assim ela tentou de tudo para me "conquistar". Até se apresentou aos meus pais como minha namorada sem eu saber. Eles não gostaram dela, ainda bem.

- Rapariga doida. - diz Nessa - Vamos falar de outro coisa... Por exemplo, sabiam que no Brasil a palavra rapariga é ofensiva enquanto em Portugal é só um sinónimo de menina ou miúda?

- Ai Vanessa, sabes mesmo puxar assunto. - ironiza Louis

- Oh, colabora comigo, Harold! - digo entusiasmada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh, colabora comigo, Harold! - digo entusiasmada. Depois de saírmos do restaurante viemos para casa, agora estamos a jogar UNO.

- Sim Harold, colabora comigo! - brinca Louis imitando a minha voz.

- O meu nome é HARRY!

- Como queiras... Harold. - diz Nessa

A tarde foi maravilhosa e muito divertida. Louis e Vanessa tiveram de se ir embora, então eu comecei a assistir a mais um episódio de The Vampire Diares e o ser humano que vive comigo sentou-se ao meu lado no sofá.

- Porque é que ele não consegue ver a menina sentada no sofá?

- Porque ela está morta.

- Mas o... Jeremy consegue vê-la e falar com ela.

- Ele já esteve morto, várias vezes, então consegue ver os mortos.

- Entendi. Qual é a tua personagem favorita?

- Damon Salvatore.

- Aquele gato ali? - pergunta com um sorriso apontando para o ecrã.

- Esse mesmo. - respondo sorrindo

- Gostas de que género de livros? Vi muitos nas estantes do teu quarto.

- Ok, desisto. - digo desligando o computador - Tu não te calas.

𝕎𝕙𝕖𝕟 ℍ𝕖 𝔹𝕖𝕔𝕒𝕞𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕖 [𝙷.𝚂] PTOnde histórias criam vida. Descubra agora