yes, Hazza, friends

13 3 6
                                    

- VOCÊS O QUÊ?

Afasto o telemóvel do ouvido antes que os gritos da minha prima me estourassem o cérebro.

- Foi só um beijo, Nessa.

- Não foi SÓ um beijo, não mintas a ti própria, tu gostas dele. - não respondo - Não gostas?

- Sim, sim, estou apaixonada pelo Harry Styles, é isso que queres que diga?

- Isso está certo. Já estamos a chegar, até já.

- Até.

Desligo a ligação e passados uns minutos ouço umas batidinhas na porta. Disse-lhes para não tocarem à campainha para não acordar o Harry. Levanto-me do sofá e olho para o relógio, são oito da manhã, temos que estar no parque às dez. Abro a porta.

- Oi gata! - diz Louis abraçando-me - Já sei tudinho! Conta-me, o que achas-te, quer dizer, ele deve beijar bem.

- Que intimidade toda é essa Lou? - brinco eu - Pergunta ao teu melhor amigo.

Rimo-nos. A minha prima abraça-me também.

- A Marianna também vai? - pergunta ela.

- Não, eu disse aos meus pais que ela foi visitar a família.

- E o Harry..?

- Ele vai. - tento não sorrir mas é mais forte do que eu e acabo por o fazer.

Convido-os a beberem chá comigo, beber chá sozinha é só triste.

- Vocês, tipo... Namoram? - pergunta Louis sentando-se.

- Não... sim... não sei. Nós vimos um filme e eu devo ter adormecido e só me lembro de acordar na minha cama.

- Que fofooo! Ele levou-te ao colo! - quase grita Vanessa e eu faço-lhe sinal para falar mais baixo. - O teu namorado é um dorminhoco. - resmunga.

- Pois sou. Boa dia. - diz Harry bocejando. Que lindo.

Esperem, ele acabou de confirmar que é meu namorado? Os outros dois também repararam pois sorriram de uma forma estranha. Olho para ele, estava de calções. de calções. Que abdominais. Desvia o olhar Juliana! E agora devo estar tão vermelha de corada como a minha blusa.

- Quero dizer... - tenta remediar meio atrapalhado - Ah, olhem, esqueçam. - os três riem-se e eu continuo a olhar para ele. Todo ele.

Riem-se de novo, mas desta vez a razão sou eu.

- B-bom dia. - gaguejo. Porque raio estou a gaguejar? - Queres ch-chá?

Ele sorri quando percebe porque estou a falar assim. Aquele sorriso mata-me.

- Não, obrigada. Vou comer qualquer coisa, estou a morrer de fome.

Olho para as horas.

- Vou me vestir para depois saírmos.

- Olá, estão bons? Nessa, estás tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, estão bons? Nessa, estás tão linda.

- Eu sou linda, tia. - corrige ela sorrindo.

- E tu deves ser o Louis, dá cá um abraço.

- Gostei da tua mãe. Não se preocupem, eu sou gay. - ri-se e a minha mãe ti de volta.

- Olá mãe, onde está o pai? - digo abraçando-a.

- Foi buscar o carro. - responde enquanto cumprimenta o Harry. - A viagem vai demorar mais ou menos meia hora.

- Vamos onde? - pergunta a Vanessa.

- Parque de diversões! - grita o meu pai pela janela do carro. - Entrem!

- Então, rapazes, o que querem fazer da vida? - pergunta o meu pai curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então, rapazes, o que querem fazer da vida? - pergunta o meu pai curioso.

- Eu estudo direito. - diz o Louis - Quero ser advogado.

- Eu estudo medicina como a sua filha.

- Harry, trata-me por tu, amigos da minha princesa são meus amigos.

- Sim, Hazza, amigos. - diz Louis baixo para que só nós os quatro conseguíssemos ouvir.

Olho para o Harry, ele olha para mim, sorrimos e desviamos o olhar ao mesmo tempo quando a minha mãe começa a falar sobre o parque.







❣️Oiiii, então, gostaram? Espero que sim!! Este capítulo foi mais pequeno porque ando um bocadinho ocupada mas prometo compensar, comentem e votem, é mesmo muito importante para mim, obrigada por lerem está fic!!❣️

𝕎𝕙𝕖𝕟 ℍ𝕖 𝔹𝕖𝕔𝕒𝕞𝕖 𝕄𝕚𝕟𝕖 [𝙷.𝚂] PTOnde histórias criam vida. Descubra agora